|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 13, 2004 11:01 am
Hoje eu troquei de sala, por que a que eu tava era muito barulhenta....me atrapalhava pra caramba ^.^; Soh que os meus amigos non gostaram, me deram montinho, e depois que sairam e cima de mim, começaram a me chutar...XD Depois eu peguei eles.. u.u; Axo que com isso eu vo aumenta as minhas notas..enton non foi muito ruim eu ter trocado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 13, 2004 1:20 pm
Quando eu voltei das férias aconteceram algumas coisas felizes. xD Eu finalmente consegui entrar no quadro de honra do colégio, 10o lugar entre 10, mas consegui pelo menos. u_u Meu pai deu a grana pra comprar uma tablet e agora eu posso desenhar decentemente *cof* no pc. \o/ Terminei de ler o Arqueiro e agora tô lendo o Andarilho! E tô animada pra assistir os jogos olímpicos! /o/ E aquela roupa dos atletas brasileiros tava horrível! gonk xd Ontem o prefeito do Rio ia no meu colégio dar palestra pra gente mas o pai de uma aluna denunciou pro TRE. crying Saiu até no jornal... eu queria que tivesse dado certo. ._.; To querendo estudar, ler, ficar no Gaia, desenhar e não tô conseguindo fazer nada. xp Eu quero férias... YoY
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 13, 2004 3:26 pm
Infurnaram os alunos do colégio inteiro durante três horas dentro do auditório só pra assistir a abertura das olimpíadas gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 6:12 am
oie Gente.. já escrevi no outro tópico as minhas novidades.. mas aqui vai novamente... Esta semana foi feriado aqui no Japão e tirei para viajar... Melhor.. tiramos.. eu e o Tulyo nos encontramos.. viajamos para Lisboa - Portugal... foi uma semana incrível.. cheia de amor, carinho, atenção.... Ele é muito mais do que eu imaginei.. ele é maravilhoso.. não só como homem, como namorado, como amigo.. mas é tb uma pessoa maravilhosa... Estou mais do que encantada com o meu rei.. e a cada segundo que passa o meu amor por ele só faz aumentar e assim vai ser... Lisboa é legal.. muito bonita.. me senti no Brasil... Me senti em Belem especificamente.. Mas o mais importante mesmo é que encontrei o meu amor.. mas infelizmente moramos muito longe... mas mesmo distante sei que estamos juntinhos.. nossos corações estão ligados...
Meu rei... eu te amo muitãozão heart whee heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 8:22 am
Voltei a falar com o namorado da minha melhor amiga.. só não sei ainda se valerá a pena stressed
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 8:49 am
Izabela - HappyGirl Infurnaram os alunos do colégio inteiro durante três horas dentro do auditório só pra assistir a abertura das olimpíadas gonk Isso me lembra quando, na oitava série, colocaram a gente pra assistir um jogo do Brasil na copa... xp Mas, nos outros dias, não teve aula quando tinha jogo do Brasil... o.o'' Só brasileiro mesmo pra fazer uma coisa dessas, uhauhauhauha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 8:55 am
[eu to no 1°]
Nem me fale nisso, apesar de não poder sair de lá foi bom pq não tive aula de Filosofia (a prof. é mto cão) e com esse tempo deu p/ eu e minha amiga conversarmos direito e, voltarmos a nos falarmos!!!
blaugh blaugh blaugh blaugh blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 10:48 am
to atolada de coisas pra fazer no colegio... fazer um esquema de genealogia, pesquiza sobre a pressao do sangue nas arterias, arrumar as coisas pro sarau literario, ter q tocar umas coisas pra banda de um amigo (no sarau), terminar uns projetos ae de computação e estudar q nem uma condenada... non sei se vai dar pra eu entrar muito non -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 12:33 pm
SheWolf Izabela - HappyGirl Infurnaram os alunos do colégio inteiro durante três horas dentro do auditório só pra assistir a abertura das olimpíadas gonk Isso me lembra quando, na oitava série, colocaram a gente pra assistir um jogo do Brasil na copa... xp Mas, nos outros dias, não teve aula quando tinha jogo do Brasil... o.o'' Só brasileiro mesmo pra fazer uma coisa dessas, uhauhauhauha AHAUHAUAHAUAH, verdade! Eu me lembro que durante a primeira copa no tempo que eu estava na escola, os jogos eram de tarde, e eu estudava de manhã. O pessoal folgado da tarde era liberado da aula, e eu estudava feito um desesperado gonk crying Mas na segunda copa eu fui liberado de várias aulas chatas por causa dos jogos  Aeeee!! Lilian tem as melhores novidades do Gaia! \o/ Tá certo que ela se encontrou com o armário ambulante, mas é o homem que ela ama, fazer o que? =P Zuera, estou muito feliz que vocês tenham se encontrado, que as coisas tenham dado certo e vocês continuarem se amando(provavelmente ainda mais agora). Humm, será que agora o Tuelyo se comporta mais? *cofcof!sonhador!cofcof!*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 12:54 pm
Hummm, eu tenho algumas novidades meio bestas, mas não tem outras melhores, então vai merda mesmo domokun
Comprei aqueles ratinhos fedidos no domingo, e quando foi segunda-feira de manhã, um deles estava com o rabo roído. Fui trocar o rato hoje, lá na praça que só abre nos domingos, e o cara aceitou trocar. Mas eu queria uma fêmea, e ele não tinha nenhuma. Então peguei o endereço da loja dele, e se não der para passar lá nessa semana, ele vai levar uma fêmea para a praça no próximo domingo.
Fui lá decidido a comprar as tartaruguinhas dele dessa vez, mas o preço estava meio salgado, 20 reais, e só tinha uma. Ele falou que não estava na época, e que quando fosse em outubro, já teria bastante delas, e por um preço bem mais baixo. Quando chegar a hora, eu ligo para ele domokun
Terminei minha quest por uns óculos novos. Até ontem, só tinha gostado de um par de óculos, mas gostado MUITO, e ele custava majestosos 450 reais xp Quando foi ontem, achei um par melhor, e por apenas 205 reais. Comprei na hora domokun Também compramos os óculos da minha irmã mais velha. Falta os da outra. Essa está muito chata para escolher algum... aparentemente ela quer que as lentes cobram todo o rosto dela... sweatdrop
As coisas no hospital continuam indo bem... uma menina linda disse que queria ser minha namorada... argh! Não estou interessado >_<
Meu pai voltou a beber, mesmo com a gastrite dele. Dá vontade de ver ele agonizando, para ver se aprende a se cuidar.
Ainda não marquei consulta em nenhum médico, mesmo estando aqui caindo aos pedaços, e nem comecei a musculação e o kung fu, estando gordo do jeito que estou... é muita irresponsabilidade...
Acho que é só. Se bem que o cheiro de tanta merda não está nada agradável... xp
EDIT: Sabia que tinham mais coisas! xd Não perdi minha vaga na universidade, levei um atestado médico, e foi tudo resolvido. Se bem que não estou com vontade de voltar, mas sei lá, talvez queira depois...
Não falei da kagami, né? segredinho, eheheh domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 12:59 pm
Izabela - HappyGirl Infurnaram os alunos do colégio inteiro durante três horas dentro do auditório só pra assistir a abertura das olimpíadas gonk Que absurdo! XD Sério...nunca vi isso antes. o_O Vcs tiveram que ver todos os países passando? >>;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 2:27 pm
Motoko_chan Izabela - HappyGirl Infurnaram os alunos do colégio inteiro durante três horas dentro do auditório só pra assistir a abertura das olimpíadas gonk Que absurdo! XD Sério...nunca vi isso antes. o_O Vcs tiveram que ver todos os países passando? >>; Alguns otários ficaram assistindo, outros (como eu) ficaram conversando.. blaugh , só assisti msm a corrida lá com a tocha.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 3:24 pm
Não estou com vontade de fazer um EDIT2...
Estou bastante otimista, tudo está dando certo para mim, acredito que vou sair dessa. Tem algumas outras novidades boas, mas não quero contar...
E meu no-break morreu! gonk crying
EDIT2(MWAHAHAHAHAHAHAH!!! twisted domokun ): InuYasha voltou para o cartoon! Que demais! Eu nem assistia mais televisão, é bom assistir assim todo dia X)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 3:59 pm
Aiuris EDIT2(MWAHAHAHAHAHAHAH!!! twisted domokun ): InuYasha voltou para o cartoon! Que demais! Eu nem assistia mais televisão, é bom assistir assim todo dia X) Já tem tempos isso.. o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 15, 2004 5:20 pm
Izabela - HappyGirl Aiuris EDIT2(MWAHAHAHAHAHAHAH!!! twisted domokun ): InuYasha voltou para o cartoon! Que demais! Eu nem assistia mais televisão, é bom assistir assim todo dia X) Já tem tempos isso.. o.o'Pois é, vi por acaso, já fazia tempo que não via TV...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|