|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 8:14 pm
olha pessoal dia de semana eu tenho q estudar talvez eu entre nesses dias mas so posso entra final de semana dexo os meus atos nas maos do Cebola nos dias q eu estou ausente ^^ (ou nao '-')
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 04, 2010 11:02 am
ae gente tipo vo ter que fica uns 3 dia sem entrar talves eu entre pelo pc do meu primo meu pai dexo eu de gatigo por 3 dias tirei nota vermelha e capulei aula T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 05, 2010 1:37 pm
ow la nas quests n vai fica muito desorganizado se todas as divisoes usarem o mesmo topico?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 05, 2010 2:04 pm
Vincent Valentine BR ow la nas quests n vai fica muito desorganizado se todas as divisoes usarem o mesmo topico? Nao nao!! Basta da 1 da divisao colocar qual é a sua!! por exemplo no inicio do meu post eu colocoo 11º divisao - Detroid e por ai vai...basta saber quem é seu esquadraoo e nao vai ter problemas!!
|
 |
 |
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 06, 2010 11:48 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 6:16 am

Eu não sei quando eu entro porque estou estudando pra milhares de concursos! Vão ter que me dar um descanso por causa disso!
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 9:08 am
gente eu n posso ser mais capitao n vo ter muito tempo pa entrar to cheiu na escola muito trabalho e no curso tbm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 08, 2010 1:27 pm
bom eu to on a semana intera menos nos sabados e nos domingos as vezes entro mais dificil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 13, 2010 5:08 pm
eu só apareci agora na guild pq eu tinha preguiça de postar mesmo D: viu tentar ser mais ativa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 16, 2010 9:20 pm
Errr... Como muita gente percebeu, eu ando sumida XD É por causa da escola. scream A cada dia um trabalho após o outro, e todo dia tem uma 'provinha' surpresa gonk É uma delícia escola! huahuahuahua Bem, às vezes consigo entrar no Gaia para jogar mas poucas vezes eu passo na Guild porque terei que ler todos os acontecimentos para depois postar alguma coisa. Bom vlw aí pessoal! Abraços! X]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 18, 2010 12:48 pm
ah...minha situação tá meio difícil... vou começar a morar sozinho e fazer curso pré-vestibular a partir de amanhã...então vou ficar sem internet e só vou poder entrar de mês em mês quando voltar pra ksa >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 19, 2010 4:35 pm
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu tenente não podeeeeeeeeee!!! *segura o pe*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 21, 2010 8:35 am
eu geralmente só entro no domingo [vida de cursinho é difícil crying ] pelo menos já tá avisado 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 26, 2010 10:51 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 26, 2010 1:23 pm
O Natsumi firo mulher!!!!!!!, ele é o lider do mundo aqui!!!. Maldita inclução digital!.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|