O Po corre em minhas veias!!! |
na minha tbm |
|
71% |
[ 20 ] |
na minha não |
|
7% |
[ 2 ] |
na minha um dia |
|
10% |
[ 3 ] |
nem pensar!! |
|
10% |
[ 3 ] |
|
Total Votes : 28 |
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 11:24 am
Mr Jonson obrigado shiny! *brilhando* MEU CAPITÃO EH INVENCIVEL!! ELE NÃO DEVE DESPEDIÇAR SUA INCRIVEL DURABILIDADE COM UM CUSPE COM CHICLETE!!! *passa a mão no peitoral fazendo barulho de prato limpo* ráá´>8D de nada *pose vitoriosa com o pano e o sabao nas maos* >8D a limpesa sempre vence *taca o sabao em alguem* se limpe >8D *limpando meu capacete* uhum uhum concorde cuspo com chiclete é ruim e se a chiclete fica no cabelo como faz depois corta? u_ú nem neem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 11:38 am
ainda bem que pego nos meus oculos, eu não me imaginaria careca xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 5:55 pm
Coooooooooooooomo vc se atreve a interver a cusparada chicletal supersônica!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!! *voa em cima de Jonson & Jonson, congela no ar, gira e da chute no tapa olho tirando ele do lugar* Cuuuuuuuuuusssssssssssparadaaaaaaaaaaaa!!!!!!! *cuspe verde no olho* *Pousa suavemente no chão e faz sinal de JOIA para o 1º esquadrão* Aprendam rapazes, um dia vcs serão capitães
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 6:20 pm
Natsumi do Po Coooooooooooooomo vc se atreve a interver a cusparada chicletal supersônica!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!! *voa em cima de Jonson & Jonson, congela no ar, gira e da chute no tapa olho tirando ele do lugar* Cuuuuuuuuuusssssssssssparadaaaaaaaaaaaa!!!!!!! *cuspe verde no olho* *Pousa suavemente no chão e faz sinal de JOIA para o 1º esquadrão* Aprendam rapazes, um dia vcs serão capitães *olhando a natsumi* O_________________________O"" *medo* bom sou ke limpo o chao e isto tudo né *indo buscar agua* tem é o shinigami da agua hein??? *gritando* ninguem o.o *keimando o cuspe todo do chao* O__O *vendo uma chama enorme e depois puf apagando* nossa O__O"" cuspe acido medo gente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 6:37 pm
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *joga o olho de vidro pra longe* ufa, bem melhor... PODE CUSPIR ATEH PEDRA E CHUMBO EM MIM!! EU IREI PROTEGER O CAPITÃO!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 6:55 pm
Mr Jonson AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *joga o olho de vidro pra longe* ufa, bem melhor... PODE CUSPIR ATEH PEDRA E CHUMBO EM MIM!! EU IREI PROTEGER O CAPITÃO!! 8D suheushe olho de vidro me lembrou o Marilyn Mason (nao sei se ta bem escrito) *pegando numa caixa* de que cor? *abrindo ela com um monte de olhos* 8D faço coleçao o darker me dá eles x33
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 7:35 pm
Vcs fazem mó festa com o cuspe alheio talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 8:01 pm
Natsumi do Po Coooooooooooooomo vc se atreve a interver a cusparada chicletal supersônica!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!! *voa em cima de Jonson & Jonson, congela no ar, gira e da chute no tapa olho tirando ele do lugar* Cuuuuuuuuuusssssssssssparadaaaaaaaaaaaa!!!!!!! *cuspe verde no olho* *Pousa suavemente no chão e faz sinal de JOIA para o 1º esquadrão* Aprendam rapazes, um dia vcs serão capitães *usa shunpo e aparece atraz da velha* Ti pegueii guspidoraa do mal!!! *morde seu cranioo* grrrrrrr!!!!
|
 |
 |
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 24, 2010 10:57 pm
Darker_Do_Po Natsumi do Po Coooooooooooooomo vc se atreve a interver a cusparada chicletal supersônica!!! Aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!! *voa em cima de Jonson & Jonson, congela no ar, gira e da chute no tapa olho tirando ele do lugar* Cuuuuuuuuuusssssssssssparadaaaaaaaaaaaa!!!!!!! *cuspe verde no olho* *Pousa suavemente no chão e faz sinal de JOIA para o 1º esquadrão* Aprendam rapazes, um dia vcs serão capitães *usa shunpo e aparece atraz da velha* Ti pegueii guspidoraa do mal!!! *morde seu cranioo* grrrrrrr!!!! xD shuehushe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 2:19 am
Eu vou acerta um tiro bem no teu olho capitão! scream . (como se tivese um...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 7:29 am
Capitã Natsumi tem poder o bastante para acabar com todos vcs apenas com um cuspe se for necessário u.u
é melhor deixa-la em paz...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 9:39 am
Natsumi do Po Apresento-lhes o vice-capitão: Jin Sasakibe Choujirou do Po Jiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!!!!! Chamou? *Aparecendo !*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 9:41 am
xXCebolaXx Eu vou acerta um tiro bem no teu olho capitão! scream . (como se tivese um...) *Aparece subitamente por de traz esperando qualquer TENTATIVA ... *
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 10:22 am
não precisa gasta sua coleção shiny *pega uma pedra no chão e coloca no lugar, e depois coloca o tapa olho de volta* viu? *cobre a retaguarda do darker* ESTOU AQUI CAPITÃO!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 11:45 am
Jin Do Po Natsumi do Po Apresento-lhes o vice-capitão: Jin Sasakibe Choujirou do Po Jiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin!!!!! Chamou? *Aparecendo !* Um pouco atrasado não? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|