|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 5:50 pm
Sou esqueleto mas tenho pulmão tá!!! Tenho orgãos internos!! inclusive posso ter filhos... >.<" esqueléticos. *Vomita bolas de fogo* desculpem foi a feijoada de hj
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 6:45 pm
coorre negada.. isso é mortall
|
 |
 |
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 7:46 pm
Nando Vidal do Po coorre negada.. isso é mortall XD HUSHUEHUSHE e voce nao tinha fumado naquele dia xD vovó tem problema gastroentrite ou como se escreve xD é acido no estomago
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 2:45 pm
Idade: 62 anos no mundo shinigami e 18 anos no mundo humano Cor dos Olhos: Verdes Cor do Cabelo: Roxo Altura: 1,80 Peso: 80kg Aniversário: 03 de Dezembro Afiliação: Soul Society Ocupação: Membro do 11º Esquadrão Zanpakutou: Eowin no Ka
Eowin no Ka
Chamas Élficas Frase de Liberação: "Entoe" Elemento: Fogo Élfico [/fogo diferente do fogo humano *mexendo na barbinha de monge* Forma Materializada: AINDA não possuí ;]
Nascido em no Distristo de Rukongai Leo teve uma infância normal, apanhava e era roubado todos os dias, até mesmo dentro de sua casa, até que um viajante que passava por perto presenciou o ato, e resolveu defende-lo, ninguém foi capaz de cortá-lo, no fim de tudo, ele se apresentou ao menino como Darker, Taichou do 11º esquadrão, que então fez de tudo pra que Leo aprendesse técnicas shinigami na acadameia e entrasse em seu esquadrão. Leofirelord, como ficou conhecido devido ao poder dele junto à sua zanpakutou agora pertence ao 11º esquadrão, onde num ato de fidelidade, pretende não sair JAMAIS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 4:25 am
Leofirelord Perfil Idade: 62 anos no mundo shinigami e 18 anos no mundo humano Cor dos Olhos: Verdes Cor do Cabelo: Roxo Altura: 1,80 Peso: 80kg Aniversário: 03 de Dezembro Afiliação: Soul Society Ocupação: Membro do 11º Esquadrão Zanpakutou: Eowin no Ka Eowin no KaChamas Élficas Frase de Liberação: "Entoe" Elemento: Fogo Élfico [/fogo diferente do fogo humano *mexendo na barbinha de monge* Forma Materializada: AINDA não possuí ;] Nascido em no Distristo de Rukongai Leo teve uma infância normal, apanhava e era roubado todos os dias, até mesmo dentro de sua casa, até que um viajante que passava por perto presenciou o ato, e resolveu defende-lo, ninguém foi capaz de cortá-lo, no fim de tudo, ele se apresentou ao menino como Darker, Taichou do 11º esquadrão, que então fez de tudo pra que Leo aprendesse técnicas shinigami na acadameia e entrasse em seu esquadrão. Leofirelord, como ficou conhecido devido ao poder dele junto à sua zanpakutou agora pertence ao 11º esquadrão, onde num ato de fidelidade, pretende não sair JAMAIS x3 a moda do fogo ta pensando fogo xD embora esse seja elfico x3 aki ja vai em 2 com fogo 8D o meu é normal suehsuhe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 9:39 am
Shiny31 do po Leofirelord Perfil Idade: 62 anos no mundo shinigami e 18 anos no mundo humano Cor dos Olhos: Verdes Cor do Cabelo: Roxo Altura: 1,80 Peso: 80kg Aniversário: 03 de Dezembro Afiliação: Soul Society Ocupação: Membro do 11º Esquadrão Zanpakutou: Eowin no Ka Eowin no KaChamas Élficas Frase de Liberação: "Entoe" Elemento: Fogo Élfico [/fogo diferente do fogo humano *mexendo na barbinha de monge* Forma Materializada: AINDA não possuí ;] Nascido em no Distristo de Rukongai Leo teve uma infância normal, apanhava e era roubado todos os dias, até mesmo dentro de sua casa, até que um viajante que passava por perto presenciou o ato, e resolveu defende-lo, ninguém foi capaz de cortá-lo, no fim de tudo, ele se apresentou ao menino como Darker, Taichou do 11º esquadrão, que então fez de tudo pra que Leo aprendesse técnicas shinigami na acadameia e entrasse em seu esquadrão. Leofirelord, como ficou conhecido devido ao poder dele junto à sua zanpakutou agora pertence ao 11º esquadrão, onde num ato de fidelidade, pretende não sair JAMAIS x3 a moda do fogo ta pensando fogo xD embora esse seja elfico x3 aki ja vai em 2 com fogo 8D o meu é normal suehsuhe Haha biggrin Shiny-san...não sabía que tinha Zanpakutou de Fogo [/não lembrava] Vou procurar algum combate seu *¬* usuhushuhsuashau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 10:11 am
Leofirelord Shiny31 do po Leofirelord Perfil Idade: 62 anos no mundo shinigami e 18 anos no mundo humano Cor dos Olhos: Verdes Cor do Cabelo: Roxo Altura: 1,80 Peso: 80kg Aniversário: 03 de Dezembro Afiliação: Soul Society Ocupação: Membro do 11º Esquadrão Zanpakutou: Eowin no Ka Eowin no KaChamas Élficas Frase de Liberação: "Entoe" Elemento: Fogo Élfico [/fogo diferente do fogo humano *mexendo na barbinha de monge* Forma Materializada: AINDA não possuí ;] Nascido em no Distristo de Rukongai Leo teve uma infância normal, apanhava e era roubado todos os dias, até mesmo dentro de sua casa, até que um viajante que passava por perto presenciou o ato, e resolveu defende-lo, ninguém foi capaz de cortá-lo, no fim de tudo, ele se apresentou ao menino como Darker, Taichou do 11º esquadrão, que então fez de tudo pra que Leo aprendesse técnicas shinigami na acadameia e entrasse em seu esquadrão. Leofirelord, como ficou conhecido devido ao poder dele junto à sua zanpakutou agora pertence ao 11º esquadrão, onde num ato de fidelidade, pretende não sair JAMAIS x3 a moda do fogo ta pensando fogo xD embora esse seja elfico x3 aki ja vai em 2 com fogo 8D o meu é normal suehsuhe Haha biggrin Shiny-san...não sabía que tinha Zanpakutou de Fogo [/não lembrava] Vou procurar algum combate seu *¬* usuhushuhsuashau sim tnho x3 KYAAAAAAAAAAAAAAH *O* 1º pessoa ke me chama shiny-san ke moeeee x3 arigatou *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 4:37 pm
Shiny31 do po Leofirelord Shiny31 do po Leofirelord Perfil Idade: 62 anos no mundo shinigami e 18 anos no mundo humano Cor dos Olhos: Verdes Cor do Cabelo: Roxo Altura: 1,80 Peso: 80kg Aniversário: 03 de Dezembro Afiliação: Soul Society Ocupação: Membro do 11º Esquadrão Zanpakutou: Eowin no Ka Eowin no KaChamas Élficas Frase de Liberação: "Entoe" Elemento: Fogo Élfico [/fogo diferente do fogo humano *mexendo na barbinha de monge* Forma Materializada: AINDA não possuí ;] Nascido em no Distristo de Rukongai Leo teve uma infância normal, apanhava e era roubado todos os dias, até mesmo dentro de sua casa, até que um viajante que passava por perto presenciou o ato, e resolveu defende-lo, ninguém foi capaz de cortá-lo, no fim de tudo, ele se apresentou ao menino como Darker, Taichou do 11º esquadrão, que então fez de tudo pra que Leo aprendesse técnicas shinigami na acadameia e entrasse em seu esquadrão. Leofirelord, como ficou conhecido devido ao poder dele junto à sua zanpakutou agora pertence ao 11º esquadrão, onde num ato de fidelidade, pretende não sair JAMAIS x3 a moda do fogo ta pensando fogo xD embora esse seja elfico x3 aki ja vai em 2 com fogo 8D o meu é normal suehsuhe Haha biggrin Shiny-san...não sabía que tinha Zanpakutou de Fogo [/não lembrava] Vou procurar algum combate seu *¬* usuhushuhsuashau sim tnho x3 KYAAAAAAAAAAAAAAH *O* 1º pessoa ke me chama shiny-san ke moeeee x3 arigatou *-* Quem falô em fogo???? Eu tbm tenho o poder de acender cigarros.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 5:16 pm
Natsumi do Po Shiny31 do po Leofirelord Shiny31 do po Leofirelord Perfil Idade: 62 anos no mundo shinigami e 18 anos no mundo humano Cor dos Olhos: Verdes Cor do Cabelo: Roxo Altura: 1,80 Peso: 80kg Aniversário: 03 de Dezembro Afiliação: Soul Society Ocupação: Membro do 11º Esquadrão Zanpakutou: Eowin no Ka Eowin no KaChamas Élficas Frase de Liberação: "Entoe" Elemento: Fogo Élfico [/fogo diferente do fogo humano *mexendo na barbinha de monge* Forma Materializada: AINDA não possuí ;] Nascido em no Distristo de Rukongai Leo teve uma infância normal, apanhava e era roubado todos os dias, até mesmo dentro de sua casa, até que um viajante que passava por perto presenciou o ato, e resolveu defende-lo, ninguém foi capaz de cortá-lo, no fim de tudo, ele se apresentou ao menino como Darker, Taichou do 11º esquadrão, que então fez de tudo pra que Leo aprendesse técnicas shinigami na acadameia e entrasse em seu esquadrão. Leofirelord, como ficou conhecido devido ao poder dele junto à sua zanpakutou agora pertence ao 11º esquadrão, onde num ato de fidelidade, pretende não sair JAMAIS x3 a moda do fogo ta pensando fogo xD embora esse seja elfico x3 aki ja vai em 2 com fogo 8D o meu é normal suehsuhe Haha biggrin Shiny-san...não sabía que tinha Zanpakutou de Fogo [/não lembrava] Vou procurar algum combate seu *¬* usuhushuhsuashau sim tnho x3 KYAAAAAAAAAAAAAAH *O* 1º pessoa ke me chama shiny-san ke moeeee x3 arigatou *-* Quem falô em fogo???? Eu tbm tenho o poder de acender cigarros. mas aki ninguem fuma o_o' ou fuma?? kem fuma ai ? *perguntando a todo o mundo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 5:20 pm
Natsumi do Po Shiny31 do po Leofirelord Shiny31 do po Leofirelord Perfil Idade: 62 anos no mundo shinigami e 18 anos no mundo humano Cor dos Olhos: Verdes Cor do Cabelo: Roxo Altura: 1,80 Peso: 80kg Aniversário: 03 de Dezembro Afiliação: Soul Society Ocupação: Membro do 11º Esquadrão Zanpakutou: Eowin no Ka Eowin no KaChamas Élficas Frase de Liberação: "Entoe" Elemento: Fogo Élfico [/fogo diferente do fogo humano *mexendo na barbinha de monge* Forma Materializada: AINDA não possuí ;] Nascido em no Distristo de Rukongai Leo teve uma infância normal, apanhava e era roubado todos os dias, até mesmo dentro de sua casa, até que um viajante que passava por perto presenciou o ato, e resolveu defende-lo, ninguém foi capaz de cortá-lo, no fim de tudo, ele se apresentou ao menino como Darker, Taichou do 11º esquadrão, que então fez de tudo pra que Leo aprendesse técnicas shinigami na acadameia e entrasse em seu esquadrão. Leofirelord, como ficou conhecido devido ao poder dele junto à sua zanpakutou agora pertence ao 11º esquadrão, onde num ato de fidelidade, pretende não sair JAMAIS x3 a moda do fogo ta pensando fogo xD embora esse seja elfico x3 aki ja vai em 2 com fogo 8D o meu é normal suehsuhe Haha biggrin Shiny-san...não sabía que tinha Zanpakutou de Fogo [/não lembrava] Vou procurar algum combate seu *¬* usuhushuhsuashau sim tnho x3 KYAAAAAAAAAAAAAAH *O* 1º pessoa ke me chama shiny-san ke moeeee x3 arigatou *-* Quem falô em fogo???? Eu tbm tenho o poder de acender cigarros. uhsuhaushauhsuah de nadaa "honra a quem merece honra"
ushuahsuahushauhsuahsuhas Então eu só acendo cigarros élficos? sad sweatdrop parey =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 06, 2010 5:36 pm
PerfilNome: Haru. Idade: Desconhecida. Cor dos Olhos: Normalmente, seus olhos são da cor lilás, porém quando se vê em um momento de grande tensão ou nervosismo, seus olhos ficam vermelhos. Cor do Cabelo: Preto. Altura: 1,65. Peso: 40kg. Aniversário: Dia dezesseis de Maio. Afiliação: Soul Society. Ocupação: Membro do 11º Esquadrão Zanpakutou: Akumu.
Os poderes de Akumu ainda não foram revelados.
Seu passado é um mistério para a maioria das pessoas, sendo que as únicas pessoas que sabem sobre a vida de Haru são seus próprios pais, Darker e Shi, capitão e sub-capitã do 11º Esquadrão.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 4:45 pm
Onigiri Lady PerfilNome: Haru. Idade: Desconhecida. Cor dos Olhos: Normalmente, seus olhos são da cor lilás, porém quando se vê em um momento de grande tensão ou nervosismo, seus olhos ficam vermelhos. Cor do Cabelo: Preto. Altura: 1,65. Peso: 40kg. Aniversário: Dia dezesseis de Maio. Afiliação: Soul Society. Ocupação: Membro do 11º Esquadrão Zanpakutou: Akumu.
Os poderes de Akumu ainda não foram revelados.
Seu passado é um mistério para a maioria das pessoas, sendo que as únicas pessoas que sabem sobre a vida de Haru são seus próprios pais, Darker e Shi, capitão e sub-capitã do 11º Esquadrão. SUUUUUUUUGOI *o* so must kawaii *agarra na haru e levando pra casa* *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 12, 2010 11:33 am
Shiny31 do po Natsumi do Po Shiny31 do po Leofirelord Shiny31 do po Leofirelord Perfil Idade: 62 anos no mundo shinigami e 18 anos no mundo humano Cor dos Olhos: Verdes Cor do Cabelo: Roxo Altura: 1,80 Peso: 80kg Aniversário: 03 de Dezembro Afiliação: Soul Society Ocupação: Membro do 11º Esquadrão Zanpakutou: Eowin no Ka Eowin no KaChamas Élficas Frase de Liberação: "Entoe" Elemento: Fogo Élfico [/fogo diferente do fogo humano *mexendo na barbinha de monge* Forma Materializada: AINDA não possuí ;] Nascido em no Distristo de Rukongai Leo teve uma infância normal, apanhava e era roubado todos os dias, até mesmo dentro de sua casa, até que um viajante que passava por perto presenciou o ato, e resolveu defende-lo, ninguém foi capaz de cortá-lo, no fim de tudo, ele se apresentou ao menino como Darker, Taichou do 11º esquadrão, que então fez de tudo pra que Leo aprendesse técnicas shinigami na acadameia e entrasse em seu esquadrão. Leofirelord, como ficou conhecido devido ao poder dele junto à sua zanpakutou agora pertence ao 11º esquadrão, onde num ato de fidelidade, pretende não sair JAMAIS x3 a moda do fogo ta pensando fogo xD embora esse seja elfico x3 aki ja vai em 2 com fogo 8D o meu é normal suehsuhe Haha biggrin Shiny-san...não sabía que tinha Zanpakutou de Fogo [/não lembrava] Vou procurar algum combate seu *¬* usuhushuhsuashau sim tnho x3 KYAAAAAAAAAAAAAAH *O* 1º pessoa ke me chama shiny-san ke moeeee x3 arigatou *-* Quem falô em fogo???? Eu tbm tenho o poder de acender cigarros. mas aki ninguem fuma o_o' ou fuma?? kem fuma ai ? *perguntando a todo o mundo* Ja Fumei mas nem fumo mais [/eu era um fumante viciado aos 12 anos =x mas Graças a Deus tô liberto do cigarro [//nada contra quem fuma tirando que estão tirando a própria reiatsu dos órgãos internos '-' LOL
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 13, 2010 4:50 am
Parabens a todos do 11º esquadrao pela grande quest!!! Continuem assim!!!
|
 |
 |
|
|
Darker_Do_Po Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 14, 2010 12:35 pm
Aye Sir!! xDD
Obg...foi inspiração no Taichou-san que nos levou à vitória xD
Aguardo ansioso pelas próximas. Quanto a pontuação Taichou-san...como vai seer?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|