|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 6:13 pm
o meu item de sonho de sempre são os horns of demon. heart
actualmente, adorava ter o do KH2, lá do roxas e o carago, e o pale marionette. mas são muita caros, até dói dar tanto dinheiro por uma cena só...
parabéns core! que senhora!
já agora, o máximo de gold que já tive foi 1.353.000g. uma amiga ta a sair do gaia e a distribuir tudo por mim e pelo cris. a primeira remessa veio nesse valor 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 6:35 pm
Eh que sorte xP
O pale marionette é lindo <33 Mas caro demais mesmo. Eu também gosto do Horns of Demons mas fico me bem com o Wed to Darkness n.n
Agora quero juntar montes de gold só para ter xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 28, 2009 10:30 pm
Acho que o Pale Marionette é o item de sonho de toda a gente, é tão benito. crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2009 1:43 am
O Pale Marionette é venito, sim senhor ;_; Mas agora o que eu quero mesmo é o North Kitten Star. Estou quase tentada a vender a Katana, mas sei que não vou fazê-lo xD
Também acho piada ao Lucky the Cat, mas esse sei que é uma quest impossível xD (a não ser que ele comece aí a ser re-released à maluca, o que eu duvido xD)
@Yumi: só de bids não sei, mas eu costumo ir a "All Listings" e depois "Expiring Soon" para ver as bids que estão a acabar : D
Só para vos meter nojo o meu gold actual está para cima de 2milhões. Nunca tive tanto :'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2009 5:48 am
Arashi_no_Hime @Yumi: só de bids não sei, mas eu costumo ir a "All Listings" e depois "Expiring Soon" para ver as bids que estão a acabar : D
Eu só espero que isto não me dê pra andar a gastar denhêro à meluca XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2009 10:34 am
Arashi_no_Hime Só para vos meter nojo o meu gold actual está para cima de 2milhões. Nunca tive tanto :'D
Credo tanto u.u Quando for grande também vou conseguir fazer bons investimentos e poupar isso tudo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2009 1:12 pm
LameCore Arashi_no_Hime Só para vos meter nojo o meu gold actual está para cima de 2milhões. Nunca tive tanto :'D
Credo tanto u.u Quando for grande também vou conseguir fazer bons investimentos e poupar isso tudo.
Eu comecei a ganhar foi com as Azrael Trickboxes, tive uma grande caga com esse RIG. Cada uma que eu abria calhava-me a Ash. Acabei por vender uma data de Ash Trickboxes a 300k-400k quando saíram da Cash Shop. Senti-me tão realizada =w=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 29, 2009 2:46 pm
Vocês pessoas com gold são todas muito nojentas. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 30, 2009 1:53 pm
Não guardes ressentimentos contra nós xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 30, 2009 2:35 pm
Tu principalmente, que és uma mete-noijo. D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 30, 2009 2:55 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 30, 2009 3:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 30, 2009 5:21 pm
Whoooohooooo!!!!!! Adivinhem quem tem um North Kitten Star??? 8D Aaaah... *hugs kitten*
4.5m+o meu adorado Tippy *misses Tippy*
Andei a vender como nunca tinha vendido em 3 dias xD Tou falida agora xD
MWahahahah, behold the Kitten of cuteness heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 30, 2009 5:46 pm
TAMBÉM QUERO COISAS CARAS D< Mas não quero vender as minhas coisinhas queridas xD
Parabéns pelo gato <.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 30, 2009 5:47 pm
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuque! D: 4,5m?? Isso é crime! CRIME! crying Bah.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|