|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 9:23 am
fosses meu filho que eu contava-te uma historia.
enriquecer assim no gaia é poop... muito fácil
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 10:20 am
Little Sacar enriquecer assim no gaia é poop... muito fácil
Eu sei, mas como nunca gasto o dinheiro do telemóvel, aproveito e gasto no Gaia xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 10:21 am
Arashi_no_Hime Mas agora acho que devias era ter guardado o cash e investias no novo RIG. Já fiz uma data de gold à pala daquilo *feliz*
"RIG"?? que isso???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 10:23 am
Little Sacar fosses meu filho que eu contava-te uma historia. enriquecer assim no gaia é poop... muito fácil nao somos nos que pagamos... e a empresa em que o meu pai trabalha... (telemovel da empresa) (mas ando a suspeitar que e retirado essa quantia no salario do meu pai... nao sei -.-'')
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 12:20 pm
"Random Item Generator" São aqueles itens em que vais clicando e avançando e recebes um item qualquer... (tipo os Lonely Star, Dark Reflection, etc.)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 12:30 pm
Ui, ó Francisco, ser tirado do salário do teu pai é que era, levas cá uma sova no fim do mês... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 1:17 pm
Arashi_no_Hime
"Random Item Generator" São aqueles itens em que vais clicando e avançando e recebes um item qualquer... (tipo os Lonely Star, Dark Reflection, etc.)
tipo aquilo do egg que aconteceu na pascoa??? o 1,2,3,4... The Purple Bubble Ui, ó Francisco, ser tirado do salário do teu pai é que era, levas cá uma sova no fim do mês... xD espero bem que nao... (so agr e que reparei que eras mod aqui no guild... GRATZ!!!) (deves ter reparado que tive algum tempo sem jugar xD [nao te xatiei por muito tempo...])
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 20, 2009 1:33 pm
FranMAD espero bem que nao... (so agr e que reparei que eras mod aqui no guild... GRATZ!!!) (deves ter reparado que tive algum tempo sem jugar xD [nao te xatiei por muito tempo...]) LOL Buéda má, eu. >D Desde que fizeste anos, talvez... ? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 5:20 am
ai jesus, dava-te tanta porrada...
vocês são uns cocós. ganhar dinheiro assim é porco xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 6:15 am
FranMAD tipo aquilo do egg que aconteceu na pascoa??? o 1,2,3,4... Se te estás a referir ao Fortune Egg, então sim é isso.
Little Sacar vocês são uns cocós. ganhar dinheiro assim é porco xD emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 6:59 am
Little Sacar ai jesus, dava-te tanta porrada... vocês são uns cocós. ganhar dinheiro assim é porco xD Vá, deixa lá as crianças. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 9:41 am
The Purple Bubble Little Sacar ai jesus, dava-te tanta porrada... vocês são uns cocós. ganhar dinheiro assim é porco xD Vá, deixa lá as crianças. xD so sou um ano mais novo que tu... por isso nao sou criança (em relaçao a ti... porque em relaçao ao sacar... isso sim sou criança -.-'') Little Sacar ai jesus, dava-te tanta porrada... vocês são uns cocós. ganhar dinheiro assim é porco xD acredita... ha piores...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 9:42 am
Arashi_no_Hime FranMAD tipo aquilo do egg que aconteceu na pascoa??? o 1,2,3,4... Se te estás a referir ao Fortune Egg, então sim é isso.
ya isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 9:50 am
FranMAD so sou um ano mais novo que tu... por isso nao sou criança (em relaçao a ti... porque em relaçao ao sacar... isso sim sou criança -.-'') Não queiras que eu responda a isso. >__> E sim, és criança em relação a mim e a qualquer pessoa. -___-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 21, 2009 10:48 am
The Purple Bubble FranMAD so sou um ano mais novo que tu... por isso nao sou criança (em relaçao a ti... porque em relaçao ao sacar... isso sim sou criança -.-'') Não queiras que eu responda a isso. >__> E sim, és criança em relação a mim e a qualquer pessoa. -___-nao gostei muito desse comentario...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|