|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 04, 2009 8:05 am
Manimal Nanduri Dinheiro real?? Atenção que o meu preço é esse,mas percebo que nem toda a gente o queira dar ou possa dar. Hehe. Não fico minimamente chateada com isso, faz parte^^ Mas que queres dizer com dinheiro real?... eek fazer 450k iria demorar uma eternidade, e acho que valorizas mais o dinheiro real que o gold do gaia... logo gostaria de saber por quanto desenharias sendo paga por paypal ou assim (só pra saber e ir reunindo uns trocos razz ) Sim isso é simpatico. Faz tu o teu preço e falamos dos promenores depois^__^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 04, 2009 8:11 am
Nanduri Posso. XD So preciso dos detalhes e se poderes um jpg do avi que queres que eu faça^^
safas-te bem com o que tenho agora?? ou há algum item que te atrapalhe?? x x
noʎ ǝzıɹoɯǝɯ oʇ ǝʞɐʍɐ ǝɯ dǝǝʞ os
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 04, 2009 8:34 am
jujuzita Nanduri Posso. XD So preciso dos detalhes e se poderes um jpg do avi que queres que eu faça^^
safas-te bem com o que tenho agora?? ou há algum item que te atrapalhe?? x x
noʎ ǝzıɹoɯǝɯ oʇ ǝʞɐʍɐ ǝɯ dǝǝʞ os Nao ta-se bem. Ainda bem que queres um line art. também perciso disso para a loja^^ Se tudo correr bem...talvez hoje la pas duas da manhã ainda to dou...hehehe.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 04, 2009 8:46 am
Nanduri Nao ta-se bem. Ainda bem que queres um line art. também perciso disso para a loja^^ Se tudo correr bem...talvez hoje la pas duas da manhã ainda to dou...hehehe.
óptimo ^^
se quiseres que salve a imagem para te dar, mas n devo mudar o avi até lá x x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 04, 2009 8:57 am
jujuzita Nanduri Nao ta-se bem. Ainda bem que queres um line art. também perciso disso para a loja^^ Se tudo correr bem...talvez hoje la pas duas da manhã ainda to dou...hehehe.
óptimo ^^
se quiseres que salve a imagem para te dar, mas n devo mudar o avi até lá x x
noʎ ǝzıɹoɯǝɯ oʇ ǝʞɐʍɐ ǝɯ dǝǝʞ os No worries. Já guardei o teu avi^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 04, 2009 8:59 am
fico a espera então wink x x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 05, 2009 2:00 pm
Nanduri Manimal Nanduri Dinheiro real?? Atenção que o meu preço é esse,mas percebo que nem toda a gente o queira dar ou possa dar. Hehe. Não fico minimamente chateada com isso, faz parte^^ Mas que queres dizer com dinheiro real?... eek fazer 450k iria demorar uma eternidade, e acho que valorizas mais o dinheiro real que o gold do gaia... logo gostaria de saber por quanto desenharias sendo paga por paypal ou assim (só pra saber e ir reunindo uns trocos razz ) Sim isso é simpatico. Faz tu o teu preço e falamos dos promenores depois^__^
ora digamos 10€ que tipo de trabalho consigo expremer com isso? razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 05, 2009 4:22 pm
Manimal Nanduri Manimal Nanduri Dinheiro real?? Atenção que o meu preço é esse,mas percebo que nem toda a gente o queira dar ou possa dar. Hehe. Não fico minimamente chateada com isso, faz parte^^ Mas que queres dizer com dinheiro real?... eek fazer 450k iria demorar uma eternidade, e acho que valorizas mais o dinheiro real que o gold do gaia... logo gostaria de saber por quanto desenharias sendo paga por paypal ou assim (só pra saber e ir reunindo uns trocos razz ) Sim isso é simpatico. Faz tu o teu preço e falamos dos promenores depois^__^
ora digamos 10€ que tipo de trabalho consigo expremer com isso? razz Digamos que isso já ,me paga um carregador para as coppics. Hehehe. O que não é mau. tipo queres dar isso pelo avi ou pelo resto?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 05, 2009 4:47 pm
Nanduri Manimal Nanduri Manimal Nanduri Dinheiro real?? Atenção que o meu preço é esse,mas percebo que nem toda a gente o queira dar ou possa dar. Hehe. Não fico minimamente chateada com isso, faz parte^^ Mas que queres dizer com dinheiro real?... eek fazer 450k iria demorar uma eternidade, e acho que valorizas mais o dinheiro real que o gold do gaia... logo gostaria de saber por quanto desenharias sendo paga por paypal ou assim (só pra saber e ir reunindo uns trocos razz ) Sim isso é simpatico. Faz tu o teu preço e falamos dos promenores depois^__^
ora digamos 10€ que tipo de trabalho consigo expremer com isso? razz Digamos que isso já ,me paga um carregador para as coppics. Hehehe. O que não é mau. tipo queres dar isso pelo avi ou pelo resto? pelo resto...mas na altura até posso fazer um avi parecido razz assim fica 2 em um. para já vou ver se consigo fazer esse dinheiro do "ar" quando o tiver logo invisto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 05, 2009 5:07 pm
Manimal Nanduri Manimal Nanduri Manimal Nanduri Dinheiro real?? Atenção que o meu preço é esse,mas percebo que nem toda a gente o queira dar ou possa dar. Hehe. Não fico minimamente chateada com isso, faz parte^^ Mas que queres dizer com dinheiro real?... eek fazer 450k iria demorar uma eternidade, e acho que valorizas mais o dinheiro real que o gold do gaia... logo gostaria de saber por quanto desenharias sendo paga por paypal ou assim (só pra saber e ir reunindo uns trocos razz ) Sim isso é simpatico. Faz tu o teu preço e falamos dos promenores depois^__^
ora digamos 10€ que tipo de trabalho consigo expremer com isso? razz Digamos que isso já ,me paga um carregador para as coppics. Hehehe. O que não é mau. tipo queres dar isso pelo avi ou pelo resto? pelo resto...mas na altura até posso fazer um avi parecido razz assim fica 2 em um. para já vou ver se consigo fazer esse dinheiro do "ar" quando o tiver logo invisto Alrighty^___________^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Sun Sep 06, 2009 4:58 am
Se me quiseres desenhar não me importo. Só não desenhes o gato xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 06, 2009 4:16 pm
Imperial Mask Se me quiseres desenhar não me importo. Só não desenhes o gato xD Num é suposto ser gratuito...O que estarias disposto a pagar por um avi art?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Mon Sep 07, 2009 5:35 am
Depende da qualidade. Mete aí um preço... dinheiro é coisa que não me falta. Desde que seja Gaia Gold.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 07, 2009 9:05 am
Lol. Eu não peço dinheiro real aqui. Bem a minha art, vendo a 450k. Mas isso é o preço que eu vou fazer na minha shop. o que quero fazer aqui é ter outras origens para as minhas samples. Sem ser o pessoal do clan o meu avatar ou o do Shin. Ainda tenho pouca art de elementos masculinos e vim ao gália pedir a quem gostasse de comprar que eu fazia um desconto.Também procuro novas ideias para art. Já tenho uma line art pa Jujuzita e varios full bodies (um po Sacar e alguns do Shin e outro pessoal) ou rostos. Se quiserem algum tipo de art especial, posso tentar fazer e garanto que tentarei o melhor que posso satisfazer o pedido. Isto porque ando numa fase experimental, onde estou a tentar ver até onde posso ir e também agradar em vários estilos. Line art e sketches são mais baratos. a cores depende se queres pintura tradicional ou digital, se bem que a hipotese da tradicional está limitada, porque estou a ficar sem tinta pas coppics e não posso comprar cargas neste momento.
Mas a cena da minha art é basicamente, quanto mais pagas melhor ficas servido. eu chego a fazer coisas mais simples e mais baratas.
olha vai a este link conteste vê a art que está neste contest. ganhei 100k mas se otivesse vendido teria ganho 450k.
(que post enorme...)
Mas qualquer coisa que me queiram saber é só perguntar, ou aqui ou por PM.^_______________^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 07, 2009 9:09 am
Eu sei que a nivel de traçado a art do contest ta uma beca má. Porque isso foi desenhado em A4. Mas lá está...também era um contest.
Quanto acabar a art da Jujuzita e a do Sacar eu posto aqui.
Assim como a do Manimal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|