|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 7:58 am
Não consigo pensar em nenhum buraco desse género.. rolleyes Serei eu a única pessoa que não gosta de brincos? xD Uma vez tentaram furar-me as orelhas e eu fugi. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 8:03 am
Eu até aos meus... 14 anos também era muito contra brincos... mas depois até furei as orelhas... mais que uma vez 8D E até gosto da sensação de furar as orelhas, é montes de gira =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 8:04 am
Lov3r LameCore TheSnowGreen LameCore Eu vou hibernar primeiro. E depois viajar, e provavelmente fazer o meu alargador e a minha tattoo. Estão à cohones de tempo para fazer o alargador D<
Mas por enquando fico me pelos exames da fac -_-' Ellá, alargador?
Sim senhora. O saca já me ouve a falar disto à meses e meses xD
não faças isso que fica feio... porra se é verão é pa alargar sim sra...mas não é as orelhas... (quanto mais um gajo te avisa com mais vontades deves ficar...mas pronto...eu acho que n devias)
Isso é uma coisa parva de se dizer. Para ti fica feio, para mim fica bonito. Beleza é muito subjectivo...
E sim como o saca disse aquilo só não fecha a partir de 1 centimetro. Eu quero fazer no máximo 8 milimetros. Se quiser fazer maior faço, prefiro arrepender me de fazer alguma coisa do que ficar a pensar que devia ter feito.
@Bubble: Eu fartei me de chorar quando fiz os brincos normais...mas agora quero fazer mais uns xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 8:34 am
Eu gosto de ver brincos nas pessoas, desde que não sejam daqueles grandes e compridos e coises, gosto. xD Mas não vejo a necessidade de adornos nas minhas orelhas, são lindas assim. 8D E alargadores são lindos, conheço um rapaz que tem um pelo qual dá para ver o outro lado da rua. Muhaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 8:37 am
xD É sempre importante ver o que se vê do outro lado de uma pessoa!!
Eu também não gosto nada daquele brincos enormes que quase chegam aos ombros
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 8:41 am
LameCore xD É sempre importante ver o que se vê do outro lado de uma pessoa!!
Eu também não gosto nada daquele brincos enormes que quase chegam aos ombros Sim, é mesmo muito interessante. 8D Parecem árvores de Natal. xD (Não me matem)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 8:47 am
The Purple Bubble LameCore xD É sempre importante ver o que se vê do outro lado de uma pessoa!!
Eu também não gosto nada daquele brincos enormes que quase chegam aos ombros Sim, é mesmo muito interessante. 8D Parecem árvores de Natal. xD (Não me matem)
Ah sim...e aqueles brincos com penas O.O Sem ofensa para quem gostar claro.
Só acho feio não vou dizer para não usarem u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 9:06 am
You might not be able to fight like a samurai,... A modos que eu...até à bem pouco tempo so usava um brinco...Que trouxe o ano passado de paredes de coura. que diz ******** off. E tal...Alguém teve a infeliz ideia de me furar as orelhas quando era pequena como prenda de anos...e de me quererem por uma argolinhas de ouro...Ênfim, ainda as usei algum tempo, e tal, entretanto um dos buracos fechou. Por isso só tenho mesmo um, gostava de ter um piercing na língua. Os alargadores também são porreiros, mas não demasiados grandes. Bom bom era eu ter a paka pa fazer a minha Kitsune nas costas...ou poder ir ao Japão fazer uma irezumi(tattoos dos yakusa), mas isso tinha mesmo que a fazer lá com técnica tradicional. ...but you can at least die like a samurai. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 9:07 am
LameCore The Purple Bubble LameCore xD É sempre importante ver o que se vê do outro lado de uma pessoa!!
Ah sim...e aqueles brincos com penas O.O Sem ofensa para quem gostar claro.
Só acho feio não vou dizer para não usarem u.u
omfg. As penas!! D: Eu odeio, mas odeio essas coisas. xD Mas sim, cada um sabe o que gosta. ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 9:17 am
Nanduri You might not be able to fight like a samurai,... A modos que eu...até à bem pouco tempo so usava um brinco...Que trouxe o ano passado de paredes de coura. que diz ******** off. E tal...Alguém teve a infeliz ideia de me furar as orelhas quando era pequena como prenda de anos...e de me quererem por uma argolinhas de ouro...Ênfim, ainda as usei algum tempo, e tal, entretanto um dos buracos fechou. Por isso só tenho mesmo um, gostava de ter um piercing na língua. Os alargadores também são porreiros, mas não demasiados grandes. Bom bom era eu ter a paka pa fazer a minha Kitsune nas costas...ou poder ir ao Japão fazer uma irezumi(tattoos dos yakusa), mas isso tinha mesmo que a fazer lá com técnica tradicional. ...but you can at least die like a samurai. 3nodding
Não sei porquê mas a tecnica tradicional japonesa parece mais dolorosa que a que se faz geralemente. Se for o que eu estou a pensar claro... Sim...eu não gosto de alargadores enormes, tipo uma orelha maior que outra.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 9:21 am
LameCore Nanduri You might not be able to fight like a samurai,... A modos que eu...até à bem pouco tempo so usava um brinco...Que trouxe o ano passado de paredes de coura. que diz ******** off. E tal...Alguém teve a infeliz ideia de me furar as orelhas quando era pequena como prenda de anos...e de me quererem por uma argolinhas de ouro...Ênfim, ainda as usei algum tempo, e tal, entretanto um dos buracos fechou. Por isso só tenho mesmo um, gostava de ter um piercing na língua. Os alargadores também são porreiros, mas não demasiados grandes. Bom bom era eu ter a paka pa fazer a minha Kitsune nas costas...ou poder ir ao Japão fazer uma irezumi(tattoos dos yakusa), mas isso tinha mesmo que a fazer lá com técnica tradicional. ...but you can at least die like a samurai. 3nodding
Não sei porquê mas a tecnica tradicional japonesa parece mais dolorosa que a que se faz geralemente. Se for o que eu estou a pensar claro... Sim...eu não gosto de alargadores enormes, tipo uma orelha maior que outra.
You might not be able to fight like a samurai,... Sim é mais dolorosa, digamos que foi durante algum tempo um teste á capacidade de quem estava a ser tatuado, um teste simbólico à força da alma. os samurais e os ninjas faziam isso, por isso mesmo que a quero fazer...ou gostava, já que ir ao Japão já é um sonho, ir e fazer a tattoo, ui, tá muito longe da minha possibilidade, hehehhe. ...but you can at least die like a samurai.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 9:39 am
Nanduri LameCore Nanduri You might not be able to fight like a samurai,... A modos que eu...até à bem pouco tempo so usava um brinco...Que trouxe o ano passado de paredes de coura. que diz ******** off. E tal...Alguém teve a infeliz ideia de me furar as orelhas quando era pequena como prenda de anos...e de me quererem por uma argolinhas de ouro...Ênfim, ainda as usei algum tempo, e tal, entretanto um dos buracos fechou. Por isso só tenho mesmo um, gostava de ter um piercing na língua. Os alargadores também são porreiros, mas não demasiados grandes. Bom bom era eu ter a paka pa fazer a minha Kitsune nas costas...ou poder ir ao Japão fazer uma irezumi(tattoos dos yakusa), mas isso tinha mesmo que a fazer lá com técnica tradicional. ...but you can at least die like a samurai. 3nodding
You might not be able to fight like a samurai,... Sim é mais dolorosa, digamos que foi durante algum tempo um teste á capacidade de quem estava a ser tatuado, um teste simbólico à força da alma. os samurais e os ninjas faziam isso, por isso mesmo que a quero fazer...ou gostava, já que ir ao Japão já é um sonho, ir e fazer a tattoo, ui, tá muito longe da minha possibilidade, hehehhe. ...but you can at least die like a samurai.
Pois, as coisas que se aprendem com o Miami Ink <.< Mas não sabia dessa parte simbólica, é bastante interessante. Pessoalmente acho que não tinha coragem para fazer,não sou assim tão tolerante à dor x.x E ir ao Japão é um sonho para mim também. O que neste momento é impossível
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jul 06, 2009 9:45 am
LameCore Nanduri LameCore Nanduri You might not be able to fight like a samurai,... A modos que eu...até à bem pouco tempo so usava um brinco...Que trouxe o ano passado de paredes de coura. que diz ******** off. E tal...Alguém teve a infeliz ideia de me furar as orelhas quando era pequena como prenda de anos...e de me quererem por uma argolinhas de ouro...Ênfim, ainda as usei algum tempo, e tal, entretanto um dos buracos fechou. Por isso só tenho mesmo um, gostava de ter um piercing na língua. Os alargadores também são porreiros, mas não demasiados grandes. Bom bom era eu ter a paka pa fazer a minha Kitsune nas costas...ou poder ir ao Japão fazer uma irezumi(tattoos dos yakusa), mas isso tinha mesmo que a fazer lá com técnica tradicional. ...but you can at least die like a samurai. 3nodding
Pois, as coisas que se aprendem com o Miami Ink <.< Mas não sabia dessa parte simbólica, é bastante interessante. Pessoalmente acho que não tinha coragem para fazer,não sou assim tão tolerante à dor x.x E ir ao Japão é um sonho para mim também. O que neste momento é impossível
You might not be able to fight like a samurai,... LOL. Por acaso até vejo o Miami Ink quando posso, mas não foi lá que fiquei a saber disso. Sou mesmo viciada na cultura e no país. ...but you can at least die like a samurai. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 10, 2009 12:06 pm
eu vou andar com brincos de penas, tiro uma foto, e mostro-vos 8D
qual é a sensação? de furar lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 10, 2009 1:18 pm
Little Sacar eu vou andar com brincos de penas, tiro uma foto, e mostro-vos 8D SIM! Por favor! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|