|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 14, 2009 3:13 pm
canalha, vejam lá os offtopics, vá. se não começo a apagar posts
LOL... comparar um jogador a um quadro é lindo xD Cada pessoa tem o seu mérito e teve que trabalhar para estar onde está e receber o que recebe. Pode é não fazer sentido para algumas pessoas. Depende de muita coisa. mas isso já ficaria filosófico de mais para este thread...
Mas não me venham com tretas que passar meia hora do telejornal a dizer que o cristiano ronaldo foi pá borga em las vegas (ou o caraigo) é ridículo. Mas lá está, estando em portugal, já tá muito bem... Enfim. É por estas e por outras que este país não anda para a frente. Já no euro 2004 foi o que foi, com a construção do carago dos estádios todos... e as escolas e hospitais a fecharem. Pfffffffff
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 14, 2009 3:41 pm
Little Sacar canalha, vejam lá os offtopics, vá. se não começo a apagar postsLOL... comparar um jogador a um quadro é lindo xD Cada pessoa tem o seu mérito e teve que trabalhar para estar onde está e receber o que recebe. Pode é não fazer sentido para algumas pessoas. Depende de muita coisa. mas isso já ficaria filosófico de mais para este thread... Mas não me venham com tretas que passar meia hora do telejornal a dizer que o cristiano ronaldo foi pá borga em las vegas (ou o caraigo) é ridículo. Mas lá está, estando em portugal, já tá muito bem... Enfim. É por estas e por outras que este país não anda para a frente. Já no euro 2004 foi o que foi, com a construção do carago dos estádios todos... e as escolas e hospitais a fecharem. Pfffffffff a borga do cronadlo ja nao tem a haver com futebol.... isso é tudo menos futebol biggrin mas parece q ele desta vez nao eram so 2 jogadores, ja eram 3... secalhar fizeram um meiinho xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 16, 2009 7:54 am
Nikiforenko tambem pagam milhoes por quadros... entre muitas outras coisas ainda menos inuteis. porque pagar milhoes pelos melhores actores actores, musicos,...? porque nao usar o dinheiro gasto em armas, em vez do ganho por um futebolista? tudo bem q ele só chuta na bola, mas ele teve de trabalhar para chegar onde chegou. será q ninguem gosta de futebol nesta guild? sweatdrop mrgreen
Que estupidez u.u Falei do futebol porque é o assunto deste thread. Mas sim posso dar te mais exemplos de dinheiro mal gasto. Também acho mal pagar se milhões a um actor sim.
De qualquer maneira. Acho um desporto parvo e sem interesse u.u Seja euros, mundiais ou campeonatos. Na gosto e pronto ;]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 16, 2009 12:18 pm
LameCore Nikiforenko tambem pagam milhoes por quadros... entre muitas outras coisas ainda menos inuteis. porque pagar milhoes pelos melhores actores actores, musicos,...? porque nao usar o dinheiro gasto em armas, em vez do ganho por um futebolista? tudo bem q ele só chuta na bola, mas ele teve de trabalhar para chegar onde chegou. será q ninguem gosta de futebol nesta guild? sweatdrop mrgreen
Que estupidez u.u Falei do futebol porque é o assunto deste thread. Mas sim posso dar te mais exemplos de dinheiro mal gasto. Também acho mal pagar se milhões a um actor sim.
De qualquer maneira. Acho um desporto parvo e sem interesse u.u Seja euros, mundiais ou campeonatos. Na gosto e pronto ;]
é normal os melhores serem bem pagos seja em q area for. eu falei doutras areas apenas para dar exemplos. cada um tem os seus gostos , por isso existe variedade... ninguem é obrigado a gostar... mas parece q o futebol nao é mt apreciado aqui. ( em breve tem d se mudar o nome do topico... " discussao de gostos") =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 8:19 pm
HEY (sim, eu ainda não morri u.u)
Pronto, vim eu estragar a festa...EU GOSTO DE FUTEBOL CARAGO! biggrin
Pá, é assim futebol é um desporto como outro qualquer, quem gosta vê, quem não gosta bate palminhas -.- Quanto ao salário dos jogadores penso que se há muitos milhoes a andar pra trás e pra frente no mundo do futebol é porque ele existe, e se existe é porque é um bom negócio ;D
CLUBE: BENFICAAAAA rofl
Gosto de ver os jogos todos todos todos do benfica, e sim tou ansioso pelo inicio da temporada (vamos ser CAMPEÕES! ;D)
Oh Core, desinteressante é pintar as unhas de azul razz ahahahaha xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 8:25 pm
Krizo HEY (sim, eu ainda não morri u.u) Pronto, vim eu estragar a festa...EU GOSTO DE FUTEBOL CARAGO! biggrin Pá, é assim futebol é um desporto como outro qualquer, quem gosta vê, quem não gosta bate palminhas -.- Quanto ao salário dos jogadores penso que se há muitos milhoes a andar pra trás e pra frente no mundo do futebol é porque ele existe, e se existe é porque é um bom negócio ;D CLUBE: BENFICAAAAA rofl Gosto de ver os jogos todos todos todos do benfica, e sim tou ansioso pelo inicio da temporada (vamos ser CAMPEÕES! ;D) Oh Core, desinteressante é pintar as unhas de azul razz ahahahaha xD O Cris é o maior!!! Eu também acho que sou do Benfica. Pelo menos é o que se é cá em casa. Agora vou-me sentar relaxadamente enquanto assisto à discussão entre o cris e o niki xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 8:26 pm
A dupla temivel voltou ! AIMAR e SAVIOLA blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 26, 2009 8:28 pm
RGskulll A dupla temivel voltou ! AIMAR e SAVIOLA blaugh Pá, porquê que o Benfica é o maior? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 04, 2009 5:02 am
RGskulll A dupla temivel voltou ! AIMAR e SAVIOLA blaugh a dupla era terrivel mas era em 99 lol eu tambem gosto de ver os jogos do benfica, entao quando perdem xDDD muitas alegrias me tem dado o slb mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 05, 2009 7:05 am
Nikiforenko RGskulll A dupla temivel voltou ! AIMAR e SAVIOLA blaugh a dupla era terrivel mas era em 99 lol eu tambem gosto de ver os jogos do benfica, entao quando perdem xDDD muitas alegrias me tem dado o slb mrgreen daqui a pouco há cabeças a rebolar por aqui xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 18, 2009 4:19 pm
E o benfica continua invencível ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 7:12 pm
RGskulll E o benfica continua invencível ;D foi por teres falado que hoje perdeu xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 29, 2010 5:21 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ sporting! heart ... e é tudo ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 29, 2010 5:54 pm
Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ sporting! heart ... e é tudo ._. o mesmo SCP heart
já gostei de futebol, já gostei da selecção...agora vou vendo. gosto mais de ver jogos estrangeiros
Messi *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 29, 2010 7:39 am
eu não gosto de futebol mas sou obrigada porque há torneios na minha escola mas sim sou do Sporting porque o meu avô foi jogador oficial há 27 anos XP e também o meu pai trabalhava para o estádio D:>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|