Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Biblioteca
Qual foi o último livro que leste? Goto Page: [] [<] 1 2

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

cokieevil

3,450 Points
  • Citizen 200
  • Trader 100
  • Dressed Up 200
PostPosted: Sun Jun 21, 2009 8:34 am

raven_queen
Little Sacar
pfffff o meu ultimo 'manga' foi o chonchu. e chorei muito crying

Eu leio manga online...ando a ler cerca de 20 ao mesmo tempo sweatdrop (capítulo a capítulo, não volumes inteiros), daí ter excluído.
Mas se considerar a minha manga favorita, que ando a comprar aos pouquinhos, o último livro que li foi o volume 7 de fullmetal alchemist heart (que recomendo).

sim o volume 7 é bom e existem tantos capitulos e ainda tou no 32
PostPosted: Mon Jun 29, 2009 10:16 am

Livro a sério foi o "Último Samurai", não tem nada a ver com o filme (que também é muito bom) do "Toma Na Cruz"...Um pouco difícil porque é enorme, mas muito bom. Fala de uma mãe cujo filho é sobredotado, não fosse ela, também, um pouco sobredotada ou com capacidades a cima da média. Resumindo o livro é "escrito por ela" e a dada parte é o filho que dá continuidade à história...Ambos são viciados no Filme dos "Sete Samurais" do Akira Kurosawa.
Nem vou tocar no temas dos manga...Também os leio online...Por falar nisso tenho que ver se já alguma coisa nova do Bleach...
3nodding

Nanduri

Friendly Lunatic

g_e_butterfly

4,650 Points
  • Signature Look 250
  • Citizen 200
  • Person of Interest 200
PostPosted: Fri Jul 03, 2009 5:13 am

ora o último livro que li foi "O Sétimo Selo" de José Rodrigues dos Santos. (sobre a poluição, o petróleo, o meio ambiente, a evolução, etc.)
agora estou a ler "A Fórmula de Deus", do mesmo autor. (sobre a prova científica da existência de Deus, teorias de Einstein e tal, prova espiritual... tem muitos termos de química e física e matemática...ainda tenho que acabar de ler)
E o próximo vai ser "A Vida Num Sopro", também dele. (dizem que retrata a história dos avós deles no tempo da ditadura e guerras e assim... como disse, é o próximo)

e um excelente autor. Quando li um livro dele pela primeira vez (A Ilha das Trevas, sobre a guerra em timor) fiquei maravilhada com tudo o que li. ele escreve livros com factos verídicos, estudos científicos reais, dados que existem mesmo, apenas lhes mete personagens fictícias para contar a história e para dar mais emoção. Todos os livros são romances, ele tem uma forma de escrever, com uma linguagem tão complexa mas que todos a ler, entendemm prefeitamente. Simplesmente fenomenal. Só me falta compra o "Códex" e "A Filha Do Capitão" dele... e todos os livros que ele lance a partir de agora para o mercado, tenho ideias de comprar, sem excepção alguma.
PostPosted: Sun Jul 05, 2009 7:08 am

g_e_butterfly
e um excelente autor. Quando li um livro dele pela primeira vez (A Ilha das Trevas, sobre a guerra em timor) fiquei maravilhada com tudo o que li. ele escreve livros com factos verídicos, estudos científicos reais, dados que existem mesmo, apenas lhes mete personagens fictícias para contar a história e para dar mais emoção. Todos os livros são romances, ele tem uma forma de escrever, com uma linguagem tão complexa mas que todos a ler, entendemm prefeitamente. Simplesmente fenomenal. Só me falta compra o "Códex" e "A Filha Do Capitão" dele... e todos os livros que ele lance a partir de agora para o mercado, tenho ideias de comprar, sem excepção alguma.

Tenho que ver se leio então, ainda não li nada dele *emo*

Nanduri
Nem vou tocar no temas dos manga...Também os leio online...Por falar nisso tenho que ver se já alguma coisa nova do Bleach...
3nodding

Dá-me aí o site. não tenho paxorra pra procurar essas coisas, mas gostava também de começar a ler alguns D:

Little Sacar
Captain

raven_queen

6,500 Points
  • Signature Look 250
  • Citizen 200
  • Flatterer 200
PostPosted: Sun Jul 12, 2009 12:34 pm

Há bastante tempo que aqui não venho, é vergonhoso eu sei, mas vou tentar redimir-me...

Little Sacar
Dá-me aí o site. não tenho paxorra pra procurar essas coisas, mas gostava também de começar a ler alguns D:

...e começo por dar o link de um site onde costumo saciar os meu vício onemanga, muito bem organizado e com uma variedade apelativa, espero que seja útil.
PostPosted: Mon Jul 13, 2009 6:42 am

raven_queen
Há bastante tempo que aqui não venho, é vergonhoso eu sei, mas vou tentar redimir-me...

Little Sacar

...e começo por dar o link de um site onde costumo saciar os meu vício onemanga, muito bem organizado e com uma variedade apelativa, espero que seja útil.

biggrin biggrin
*glompa a raven toda*
dankas...

já agora acabei 'os cadernos de dom rigoberto' u_u
e é genial

Little Sacar
Captain

Little Sacar
Captain

PostPosted: Thu Sep 03, 2009 3:01 pm

reli o 'a sombra do vento' e acabei hoje 'o admirável mundo novo'

u__u
PostPosted: Thu Sep 03, 2009 4:51 pm

ofereceram-me o "twilight" e foi o último que li (inteirinho numa tarde de praia)

come-se, quer dizer, pa uma tarde na praia deu, mas algo ali faltou =/
      x
      x

noʎ ǝzıɹoɯǝɯ oʇ ǝʞɐʍɐ ǝɯ dǝǝʞ os

Teh Wish Fairy

Eloquent Kitten

10,325 Points
  • Beta Gaian 0
  • Popular Thread 100
  • Beta Consumer 0

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Sun Sep 20, 2009 6:42 pm

Esquinas do Tempo de Rosa Lobato Faria.

Gostei muito.
PostPosted: Wed Sep 30, 2009 11:44 am

não gosto assim muito dessa moça :s
mas eu tenho a mania...

Acabei 'o jogo do anjo' do zafón.
vou ler agora o 'Vinhas da Ira'

Little Sacar
Captain

JokerDaDevil

PostPosted: Wed Sep 30, 2009 12:32 pm

O meu ultimo foi O Memorial do Convento do Saramago. E agora comecei o Ensaio sobre a cegueira (adorei o filme). E tb leio manga no onemanga.com (Bleach e Naruto)
PostPosted: Thu Oct 01, 2009 12:14 pm

ena já ñ venho aqui há tanto tempo! xd Mas hoje apeteceu-me ^^

Bom a última coisa que eu li foi "O Filhor de Thor" da Juliet Marillier e agora ando a ler o "Silmarillion" do Tolkien. Também já li o Sétimo Selo e a Fórmula de Deus do José Rodrigo dos Santos, muito bom!! =)

Manga só tenho lido fullmetal alchemist...

MoonyGuardian

Lusitana

Invisible Shapeshifter

PostPosted: Tue Jul 27, 2010 3:54 am

♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩
li o último naruto e um bocado mais de bleach no narutocentral e bleachcentral. xD

a sério, foi a filha da floresta da triologia sevenwaters. (:
belo tópico!!
PostPosted: Tue Dec 28, 2010 2:57 pm

Hm, o último foi "A viagem do elefante" do Saramago. Agora ando a ver se acabo o "Memorial do Convento", dele também, coisa que estou a gostar imenso ~

Lady Quantz

Reply
Biblioteca

Goto Page: [] [<] 1 2

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas