|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 22, 2009 7:10 pm
Two days in Paris! Melhor filme de sempre!! Eu amei!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 23, 2009 2:02 am
TheSnowGreen Little Sacar TheSnowGreen Para o genero de Vampiros prefiro Dracula de Bram Stocker.
Filme favorito? O Fabuloso destino de Amelie Poulan. já viste o jeux d'enfants? se gostaste do da amélie, devias ver tmb o before sunrise e o before sunset ;D são muito bons. Ainda não tinha visto o Jeux D'enfants! Vi o trailer e fiquei com vontade, tenho que ver. É tão fofinho.
O outros dois já vi, e sim, são lindos! Aquela Julie Deeply.
Two days in paris, já viste? Deeply x'D lol... é delpy xD agora ri-me mito. deeply é muito bom :] Não, ainda não vi. mas estou a ver que vou ver brevemente twisted nas férias e tal cool finalmente alguém que gosta das mesmas cenas que eu *yay*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 24, 2009 9:19 am
Little Sacar TheSnowGreen Little Sacar TheSnowGreen Para o genero de Vampiros prefiro Dracula de Bram Stocker.
Filme favorito? O Fabuloso destino de Amelie Poulan. já viste o jeux d'enfants? se gostaste do da amélie, devias ver tmb o before sunrise e o before sunset ;D são muito bons. Ainda não tinha visto o Jeux D'enfants! Vi o trailer e fiquei com vontade, tenho que ver. É tão fofinho.
O outros dois já vi, e sim, são lindos! Aquela Julie Delpy.
Two days in paris, já viste? Deeply x'D lol... é delpy xD agora ri-me mito. deeply é muito bom :] Não, ainda não vi. mas estou a ver que vou ver brevemente twisted nas férias e tal cool finalmente alguém que gosta das mesmas cenas que eu *yay* Foi de proposito! Só queria ver se estavam atentos, e já vi que sim. >.>;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 02, 2009 4:34 pm
Tim Burton Hayao Miyazaki Walt Disney
tá praticamente tudo aí (WD antes de 1995)
lembro-me que o primeiro filme que vi no cinema foi A Bela e o Monstro HAHA Rei Leão o que todos gostam mas o que mais me marcou foi A Pequena Sereia (don't ask, sou mais velha xD) ou aqueles de 15m com o Tico, o Teco e o Donald aqueles 3 juntos matavam-me
depois gosto de filmes de acção/porrada e thrillers xD (apesar de boas comédias também terem o seu timing pa serem vistos)
o Jet Li é um dos meus favs nesse campo Fearless e The Warlords em chinês (não se assustem são muito bons) o primeiro é um épico de wushu (kung fu) e o segundo um drama de guerra Danny the Dog (Unleashed) com ele também muito bom, filme europeu (é um drama mas tem porrada da boa xD)
já reparei que não pus nenhum de Hollywood, por isso: sou daquelas que gostou de Star Wars e Aliens Terminator também foi muito bom o 1º (todos gostam do 2º mas a história do 1º com o time travel e isso) The Maquinist com o Christian Bale é um thriller fantástico
/rant (só escrevo cenas longas gonk )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 17, 2009 5:35 am
Lamento continuar a ser tão monótono. Mas o filme que mais esperei foi o Advent Children. É filme que eu n deixaria de ver nnk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 07, 2009 10:33 am
XMonroe92 Lamento continuar a ser tão monótono. Mas o filme que mais esperei foi o Advent Children. É filme que eu n deixaria de ver nnk esse filme é uma merda u_u parece um conjunto de fmvs de um ff, mas muita fraco e sem perceberes metade da historia. ou seja, qualidade de imagem excelente, história da caca. só pra enxer xouriços. nheca!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 23, 2009 10:24 am
Já vi o 2days in paris. não achei nada de mais o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 24, 2009 9:06 am
Hm... já vi o Nightmare Before Christmas. Eh pá, como é que eu nunca tinha visto tal filme??? É lindo *_*
Aproveitei e vi também o Corpse Bride, que também é muito giro, mas prefiro mesmo o NBC :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 24, 2009 10:31 am
SuperHero Movie... e uma grande comedia dos criadores de Scary Movie xD e basicamente a gozar com o Spider-Man
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 24, 2009 10:47 am
OMFG Kei! Perdeste anos da tua vida, em que podias ter sido muito mais feliz. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 13, 2009 4:31 pm
Pois foi emo
Bem... filmes... eu normalmente não sou muito de ver filmes, mas recentemente deu-me para isso e decidi ver muitos filmes que quase que me davam um tiro quando eu dizia que nunca tinha visto (E rever alguns que já tinha visto). E para isso baseei-me também neste tópico, porque vocês são todos muita lindos : D (e também porque já andava para os ver há um colhão de tempo xD)
Filmes lindos: O Fabuloso Destino de Amélie (montes de fófi) Jack o Estripador (*baba* sr Jonnhy Depp heart *muita mais baba*) O Castelo Andante (*_*) Sweeney Todd (sangue, música e sr Jonnhy Depp <3) Eduardo Mãos de Tesoura (Jonnhy Depp <3 (não consigo evitar, o home é lindo)) Charlie e a Fábrica de Chocolates (já conseguem prever o que tenho a dizer, não? xD)
Filmes parvos: Epic Movie (este filme tem tudo! xD) Date Movie (hm... parvo xD) American Pie(s) (parvos xD) Top Secret (a minha mãe passava a vida a falar-me deste filme; uma comédia acerca da 2ª guerra mundial... um filme antigo (1984), mas que vale a pena, é lindo xD)
Filmes a ver em breve: Mononoke-hime
E por enquanto é isto : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 13, 2009 4:40 pm
Arashi_no_Hime Jack o Estripador (*baba* sr Jonnhy Depp heart *muita mais baba*) Sweeney Todd (sangue, música e sr Jonnhy Depp <3) Eduardo Mãos de Tesoura (Jonnhy Depp <3 (não consigo evitar, o home é lindo)) Charlie e a Fábrica de Chocolates (já conseguem prever o que tenho a dizer, não? xD)
*baba contigo* São todos lindos, mas Edward Mãos de tesoura. <3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 11:21 am
Não sei se já falei do Sleepu Hollow <33 Vi este filme à pouco tempo no Hollywood e lembrei me que adoro este filme e que o johnny deep é realmente um bom actor e não é só moda xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jan 22, 2010 6:55 pm
LameCore Não sei se já falei do Sleepu Hollow <33 Vi este filme à pouco tempo no Hollywood e lembrei me que adoro este filme e que o johnny deep é realmente um bom actor e não é só moda xD sleepy hollow, grande filme
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 31, 2010 6:31 pm
O meu maior vício são histórias, que prontamente devoro, sem qualquer noção de moderação, a minha curiosidade não me permite tal coisa. Isto traduz-se numa longa lista de filmes (dos quais nem todos me recordo) que poderia colocar aqui...vou tentar não me esticar.
Venero Tim Burton e Hayao Miyazaki, ainda estou a tentar ver todos os seus filmes, assim como os trabalhos da Disney e da Pixar. Martin Scorsese, Clint Eastwood e Quentin Tarantino são três realizadores que com quase toda a certeza me fazem marcar presença numa sala de cinema. Gosto muito de alguns filmes do M. Night Shyamalan (gosto da forma como constrói a narrativa):
Lady in the Water (A Senhora da Água) The Village (A Vila) Signs (Sinais) Unbreakable (O Protegido) The Sixth Sense (Sexto Sentido)
Mas aqui vai a minha lista (incompleta mas por ordem alfabética):
American History X (América Proibida) A Clockwork Orange (Laranja Mecânica) Bogus Blade Runner Changeling (A Troca) Cidade de Deus Dracula de Bram Stocker Donnie Darko Fight Club (Clube de Combate) Interview With The Vampire (Entrevista com o Vampiro) Inglourious Basterds (Sacanas sem Lei) Gran Torino L.A. Confidential Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain) Lucky Number Slevin Marie Antoinette Nine (Nove) Pulp Fiction Se7en Slumdog Millionaire Taxi Driver The Fountain (A Fonte) The Reader (O Leitor) The Virgin Suicides (As Virgens Suicidas) Twelve Monkeys (12 Macacos)
Alguma dúvida ou curiosidade em relação a estes filmes basta perguntar, a nerd em mim está sempre à disposição (nos tempos livres sweatdrop ).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|