|
|
|
|
Posted: Wed Oct 08, 2008 1:33 pm
Ficava toda fodida e ía para casa : |
O que farias se os teus pelinhos pubicos caíssem todos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 12, 2008 2:10 pm
caíssem???? gonk gonk como assim??? acho que... sentia frio?
o que farias se.... tivesses que ir fazer diarreia a meio de um exame nacional?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 18, 2008 6:39 pm
LOOL Acho que tentava aguentar? xD
O que farias se adormecesses numa aula e te descuidasses bem alto em frente de toda a gente? (história verdadeira eu estava lá e tenho pena do andré xD )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 19, 2008 3:24 pm
bem eu dormir já dormi muitas vezes... peidar-me é que nunca... porra pró andré, que cromo!
BEM, eu acho que fingia que continuava a dormir... não me lembraria de nada, e quando me contássem, diria que estavam a gozar comigo e que não acreditava cool
o que farias se fosses traído/a pelo teu melhor amigo/a
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 8:20 am
Acabava a amizade com eles e nunca mais lhes falava.
O que farias se amasses mesmo mesmo muito uma pessoa e apanhá-la no dia do casamento a trair-te e disser-te que já o fazia há muito tempo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Oct 24, 2008 6:17 pm
cuspia-lhe na cara, virava costas, e morria por dentro. depois passava aquele período de auto flagelação típico dos emos e ou me matava ou ficava uma pessoa diferente, mas feliz...
o que farias se quisesses o ultimo ice tea da terra e ele estivesse nas mãos de um puto ranhoso e baboso, acompanhado pelo seu pai, campeão de wrestling?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 25, 2008 3:07 am
Saber wrestling não lhe serve de nada contra um pistola (a não ser que ele saiba apanhar as balas), ou então tentava tirar-lhe sem ninguém se aperceber... O que farias se só tiveste 2 anos de vida?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 25, 2008 10:09 am
se eu só tive 2 anos de vida? neutral ou se eu só tivesse 2 anos de vida?
é que se eu só tive 2 anos de vida, nesse caso, já estou morta há algum tempo, e foi mesmo antes de saber escrever xD
agora, se eu só tivesse 2 anos de vida... pa, sei lá, aproveitava, desistia da faculdade, saía à maluca, fazia bungee jumping (borrava-me toda também xD)... essas coisas giras =D
o que farias se... apanhasses um dos teus stores mais "fofis" num beco deserto à noite e, por acaso, tivesses na tua posse uma AK47?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 9:19 am
Mandava-lhe uns tiros só para o assustar. (Não sei o que disseste mas se tivesse uma arma só podia andar aos tiros). O que farias se estivesses sozinho com o teu amor numa floresta tropical isolada do mundo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 3:43 pm
lol, ela não disse que apistola estava obrigatoriamente carregada lol kiddin'
Fazíamos o amor até todo o sempre
eu não tenho 'o meu amor' e acho que já não acredito nessas merdas. a vida é um nojo, portanto... siga...
o que farias se teu rato fosse wireless e estivesse constantemente a ir abaixo, nas alturas dos jogos em que precisavas mesmo de acertar naquilo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 4:37 am
Também não acredito no amor, mas até pode ser que exista.
O meu ppc também tem rato integrado por isso tentava desenrascar-me com ele ou então parava de jogar.
O que farias se mandasses no mundo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 29, 2008 2:38 pm
punha o Chuck Norris como meu Braço direito (se ele não me o partir)
o k farias se de repente tivesses de engolir saliva e um peixe dourado te saltar pela boca abaixo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 30, 2008 4:42 am
Comia sushi...
O que farias se tivesses super poderes?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 30, 2008 11:44 am
Super poderes engloba muita coisa...mas acho que dava uma volta ao mundo pra desanoviar ^^'
O que farias se tivesses que viver numa pucilga com 3 porcos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|