Quimera-chan
raven_queen
Quimera-chan
Temos que fazer o nosso dia anime um dia destes :3
Sailor moon não sei não....podemos descartar os clássicos?
Dragon ball já nao posso ver à frente! Um dia destes pego nas cassetes disso e enfio-as no traseiro do pessoal da sicradical @w@ *twisted look*
Bora ver Death Note =D tão me sempre a dizer que isso é fenomenal.
Eu inda nem li nem vi. A única coisa que vi foi shorts fofinhos e passou-me assim à frente dos olhos um doujinshi, da minina loira, muito muito naughty xDDD
Ei ei ei, não quero ver shocking stares, hentai já se tornou uma coisa banal aos olhos de todos nós v____v
Sailor moon não sei não....podemos descartar os clássicos?
Dragon ball já nao posso ver à frente! Um dia destes pego nas cassetes disso e enfio-as no traseiro do pessoal da sicradical @w@ *twisted look*
Bora ver Death Note =D tão me sempre a dizer que isso é fenomenal.
Eu inda nem li nem vi. A única coisa que vi foi shorts fofinhos e passou-me assim à frente dos olhos um doujinshi, da minina loira, muito muito naughty xDDD
Ei ei ei, não quero ver shocking stares, hentai já se tornou uma coisa banal aos olhos de todos nós v____v
Pode ser, não sem quando mas podemos fazer o dia do anime.
*stares* E o hentai não se tornou uma coisa banal ao nossos olhos, pelo menos não aos meus...o que te aconteceu uiui? que coisas tens andado a ver? eek
LOLOL eu nao tenho andado a ver nada xD
Só que nas minhas pesquisas às vezes deparo-me com coisas assim, e acredita, já se tornou algo bastante banal na minha vida xDDDD Não há quase series nenhumas que agora não tenham devios para o hentai. Naruto é um caso deveras popular, já para não falar nos pairings! Aí é que se vê a tolice descomunal dos fans. GaaraxHinata, ShinoxKiba....o super mega popular NarutoxSasuke *espera com antecipaçao um guincho de choque da celia-chan*
Ku ku ku, o MOE está a dar! xDDDD (apesar que ainda não sei o que quer dizer essa sigla .___.)
Compreendo, eu também encontro cada coisa de vez em quando burning_eyes
Mas no caso de naruto já estou vacinada *desculpa desapontar-te*, eles devem ter pairings de todos os personagens e mais algum, sendo cada um mais absurdo que o anterior. (Eu vi uma fanfiction muito gira a gozar com isso...tenho que ver se encontro para te mostrar.)
E também já ouvi falar de MOE (no ouran high school, salvo erro) e também não sei o que significa (para ser sincera não percebi muito bem o conceito sweatdrop ).