|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Apr 01, 2008 7:06 am
crying Eu nem comento sobre o meu nick! Maldita a hora em que o escolhi, toda a gente me goza crying
Mas não faz mal, Pandemonio é mto à bad girl e isso chega pa me levantar o ego whee whee whee
By the way, a explicação lógica para o meu nick tá no meu profile cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 25, 2008 2:47 pm
bemmm....o meu vem do meu nome, o r porque sou rosa, e viola porque sou viola...eheheh...
quanto ao meu rabito, é todo giro..eheheh. é meu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 25, 2008 2:48 pm
tsuki-yomi tsuki-yomi tsukiyomi_ deusa Xintó da lua,gémea de Amaterasu-deusa do sol, e irmã de Suzanowo, Deus das tempestades. Estes deuses são filhos do deus pai Izanagi, após a fuga deste da sua mulher Izanami que se havia tornado na Deusa do Caos (e chefona do Inferno,lol) após a sua morte e subsequente ida para o inferno,criando-os este por lavar e linpar a cara eek sim,daí que vem o meu nome...da minha mule (AnneGraRegina) a minha alcunha..oki,uma das, é annie...e eu tenho em casa um anel de sinete do tempo da rainha vitoria de inglaterra...o k eu pensei foi..."isto diz Vitoria Gra Regina Brittania...,vamos tirar isto..e meter isto...tadaaa!"lol Ahh,esqueci-me dos gluteos,lol o meu rabiosque é giro todos os dias (então depois de ver o das italianas,já entendi pk é que os gajos são tão interessados nas estrangeiras,lol) ganda mentira blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 25, 2008 3:25 pm
r_viola tsuki-yomi tsuki-yomi tsukiyomi_ deusa Xintó da lua,gémea de Amaterasu-deusa do sol, e irmã de Suzanowo, Deus das tempestades. Estes deuses são filhos do deus pai Izanagi, após a fuga deste da sua mulher Izanami que se havia tornado na Deusa do Caos (e chefona do Inferno,lol) após a sua morte e subsequente ida para o inferno,criando-os este por lavar e linpar a cara eek sim,daí que vem o meu nome...da minha mule (AnneGraRegina) a minha alcunha..oki,uma das, é annie...e eu tenho em casa um anel de sinete do tempo da rainha vitoria de inglaterra...o k eu pensei foi..."isto diz Vitoria Gra Regina Brittania...,vamos tirar isto..e meter isto...tadaaa!"lol Ahh,esqueci-me dos gluteos,lol o meu rabiosque é giro todos os dias (então depois de ver o das italianas,já entendi pk é que os gajos são tão interessados nas estrangeiras,lol) ganda mentira blaugh rosie my child....acredita...é tudo pau de virar tripas sem curvas...tadinhas...as giras avantajadas e as gordas ainda tem alguma coisa...mas como são ambas criaturas um bocado raras,mais as gordas que as giras,o que se pode fazer? sim,a itália da Monica Bellucci acaba na Monica Bellucci.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 3:15 am
jllc17 ha.... prontos como n havia os nicks q eu keria, e acho q n era permitido menos de 4 ou 5 letras... tive de optar pelas minhas iniciais... e a minha idade... oh coitadinho, não deu mais que isso? e quando fizeres 18? xD o pá gozei tanto tanto c uma amiga minha por ter posto 06 no nick, jesus... mas wtv, lolz... quanto às italianas, vá, decidam-se xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 10:59 am
Epah, o meu nick, o meu nick.... Isto sofreu umas tantas evoluções até chegar a krizo -.-'
Isto já vem do meu tempo de pitice... Que toda a gente tinha um nick menos eu, e como eu não sou de ficar atrás de ninguém tive que inventar qualquer mierde que algo como "Criz" -.-'
Mais tarde, após muito gozanço tipo, "tamos em tempo de 'criz' " e coisas assim...mudei pra "Crizo" ...como achei que mesmo assim tava parolo mudei o C por K e ficou "Krizo"
Isto já tem tanto tempo que já me habituei :'D KRIZO 4EVER pá heart
Quanto ás italianas, são vem voas ^^ E o meu cuze é uma autentica joie ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 13, 2008 12:54 pm
Drakonnen é Draco (dragão) mais Harkonnen (Dune). É o meu apelido na net. Sim, pk eu tenho um nome completo pra net, Andrei "Ironfist" Drakonnen. Ironfist é k é o nick...
Tenho net desde os 52ks e MT tempo sem fazer nada de produtivo. Deu nisto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 15, 2008 6:06 am
jllc17 ha.... prontos como n havia os nicks q eu keria, e acho q n era permitido menos de 4 ou 5 letras... tive de optar pelas minhas iniciais... e a minha idade... [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble]
Tu tens 17 anos?
Sem ofensa mas não pode o.o'' Parece que tens medo x:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 18, 2008 4:11 am
E eu achava que o meu nick era estranho >_>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 20, 2008 3:06 pm
voces queriam era ter no nick 'little sacar' xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 2:46 pm
Mamoru Senshi jllc17 ha.... prontos como n havia os nicks q eu keria, e acho q n era permitido menos de 4 ou 5 letras... tive de optar pelas minhas iniciais... e a minha idade... [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble]
Tu tens 17 anos?
Sem ofensa mas não pode o.o'' Parece que tens medo x:medo? medo de q?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 2:48 pm
Little Sacar jllc17 ha.... prontos como n havia os nicks q eu keria, e acho q n era permitido menos de 4 ou 5 letras... tive de optar pelas minhas iniciais... e a minha idade... oh coitadinho, não deu mais que isso? e quando fizeres 18? xD o pá gozei tanto tanto c uma amiga minha por ter posto 06 no nick, jesus... mas wtv, lolz... quanto às italianas, vá, decidam-se xD quando fizer 18 haja pachorra ora pois (so para dizer mais algo no Youtube o meu nick e jllc16, protantos proxima vez em q me inscrever em algo ja nei sei...)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 22, 2008 5:57 pm
jllc17 Mamoru Senshi jllc17 ha.... prontos como n havia os nicks q eu keria, e acho q n era permitido menos de 4 ou 5 letras... tive de optar pelas minhas iniciais... e a minha idade... [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble]
Tu tens 17 anos?
Sem ofensa mas não pode o.o'' Parece que tens medo x:medo? medo de q? [Imagem removida 09-07-2010 ~Bubble]
Lol, menos. Enganei me, peço desculpa : |
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 23, 2008 2:43 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 24, 2008 5:04 am
xD pÁ! tenho uma boa notícia pra ti. PODES MUDAR DE NICK!!! yaaaaaaay escolhes um assim fofo... mas sem numeros, e depois eu digo-te como ;D yeah?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|