|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 4:05 am
Não morreu não! 3nodding
Só tenho que conversar com o Zan pra vermos quando vamos fazer a próxima entrevista. Acho que vou colocar a votação para ver quem será o próximo entrevistado nesse tópico aqui.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 5:09 am
3nodding \o/ E que venham as entrevistas!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 9:26 am
Enquete adicionada! 3nodding
Adicionei o nome de todas as pessoas que entraram em contato comigo e quem disse aqui no tópico que quer participar.
Se deseja participar e seu nome não está na lista, entre em contato comigo ainda hoje (02/01) para que eu adicione seu nome à enquete - isso acarretará em começar a votação do zero. Entenderam?
E eu sugiro que dêem preferência aos novatos da guilda, afinal será uma ótima oportunidade para conhecer eles melhor e fazer o pessoal se enturmar. ^^
Então, a votação ocorrerá até domingo às 22h.
Votem em si mesmos ou em quem querem vencedor! wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 9:37 am
 Juro que eu fiquei em dúvida xd
Eu tenho a maior vontade de ver o Fenrir como destaque, mas optei por dar chance para o novo usuário que eu não conheço nada xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 1:35 pm
O quê você tem contra mim, Yue ? xD
Já votei lá... xD Espero não vencer essa parada... xP Quero só ver o que vai dar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 3:04 pm
 Eu? Algo contra você? Absolutamente nada. É que eu nunca te vi como centro das atenções e queria ver a reação xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 02, 2008 3:06 pm
Ah... saquei. xP
Não haveria nada de anormal... mas se eu "ganhar" a poll, você vai poder ver com seus próprios olhos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 4:50 am
Batlouge /o/
xD
Ia votar no Betu, mas ai vi que o Batlouge tamb'em tava l'a, entom, Batlouge /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 1:43 pm
Kanehon, me lembra de te ensinar como configurar o teclado depois, tá ? xD
Ps.: O que diabos tem de tão interessante em mim ? 7 votos ? gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 05, 2008 5:28 pm
Fenrir Batlouge Kanehon, me lembra de te ensinar como configurar o teclado depois, tá ? xD
8, agora ^^ No meu caso, porque devido ao fato de eu só frequentar área de jogos (timidez anormal pegando), tu foi o único que eu "conversei" até agora xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 8:39 am
eu sei configurar, 'e pregui'ca mesmo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jan 06, 2008 3:53 pm
LubiLittle Fenrir Batlouge Kanehon, me lembra de te ensinar como configurar o teclado depois, tá ? xD
8, agora ^^ No meu caso, porque devido ao fato de eu só frequentar área de jogos (timidez anormal pegando), tu foi o único que eu "conversei" até agora xD Pois procure freqüentar mais o fórum principal! É sempre bom conhecer o pessoal da guilda! 3nodding
Pode aparecer e comentar o que quiser, sempre será muito bem vinda. =)
Edit: Votação encerrada! Nosso vencedor, Fenrir Batlouge!
Parabéns! ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|