Vale ou não a pena? |
nossa achei minha riqueza. |
|
0% |
[ 0 ] |
Que droga... |
|
25% |
[ 4 ] |
D+ vou compra-los agora. |
|
25% |
[ 4 ] |
oh duvida Cruel |
|
18% |
[ 3 ] |
Sacanagem com os pobres |
|
31% |
[ 5 ] |
|
Total Votes : 16 |
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:31 pm
1. Pra que servem os envelopes? 2. Que eu faço com um chapéu de melancia????????? 3. Algumas coisas são vendidas absurdamente baratas no marketplace sim... algumas pessoas fazem a burrice de vender 5864868695 balões de água por 10g (COMO EU) por não se tocar que era o preço do "pacote"... Sou uma anta caquética mesmo... 4. Sonhei que existia um carrinho de sorvete que vc comprava e vendia os sorvetes pra todo mundo e daí eu fiquei milionária. a) Preciso parar de entrar no Gaia b) Preciso arranjar algo mais útil c) Alguém me interna, não há mais salvação gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:40 pm
os envelopes servem pra varias coisas. o uso mais comum deles é poder revender pra ganhar mais dinheiro e pra dar de presente pra alguém e essa pessoa escolhe q item ela quer q esta dentro desse envelope.
o chapéu de melancia vc faz o q quiser. use-o, guarde-o, dê de presente, venda-o. ^^
e... n precisa exagerar, ninguém irá te enternar. n precisa parar de vir pro gaia, é só entrar com moderação. quer arranjar algo útil, arranje^^ o gaia é um simples fórum interativo p/ as pessoas se divertirem e se comunicar com outras pessoas.^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:42 pm
Puuuxa... não precisa brigar, tia, já até perdi as calças.... mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:45 pm
nha pq td mundo enterpreta mal meus posts crying msm q eu apenas esteje explicando ou faço um comentário é sempre... acham q to brigando ou to brava e dizem q estao com medo de mim ¬¬
e quantos anos vc acha q eu tenho pra me chamar de tia. ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:46 pm
eu aceito um sorvete heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:48 pm
Ok, ok, na internet cada um acaba DESinterpretando da maneira que pode razz Ninguém entende minhas piadas, mesmo... Hum... acho que vc tem uns 7 anos A MENOS que eu!! O/ lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 4:53 pm
e... quantos ano vc tem?? ¬¬
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:03 pm
Mwahahahahahaha... xD
morozetti é engraçada.
E o "nome" dela me faz pensar na Lorenzetti. o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:07 pm
hehe Lorenzetti, tbm pensei nisso. ^^
25 ahn... 7 anos a menos ahn....
O.O acerto. tenho 17 e vo faze 18 dia 12 de dezembro.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:10 pm
Fenrir Batlouge Mwahahahahahaha... xD
morozetti é engraçada.
E o "nome" dela me faz pensar na Lorenzetti. o.o''
xD~ eu estava pensando no mesmo
debby... vc tem a sua data de nascimento na sua sig u.u" é facil acertar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:10 pm
É meu sobrenome, 4laugh É, eu sei... afinal, tem seu apelido, data de nascimento e lugar de onde vc é no seu cartão da guilda... hihihihi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:12 pm
*olha pra própria sign*
hehehehe tinha me esquecido q ta na minha carteirinha de identidade da guild xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Sep 11, 2007 5:19 pm
Observar é importante... xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 16, 2007 7:16 pm
num sei quanto ser permitido ou ñ... mais isso ja vem sendo aplicado a mto tempo... e estou planejando aplicar o monopolio.... no qual vc's dizem nesse Item... o nome dele é G Buckle no qual os q estão acima de 400k são meus... tenho 45 no total... é vero... vou ate bater uma foto pra vc's verem... e ainda vou comprar o resto!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|