|
|
|
|
Posted: Mon Dec 19, 2005 10:32 am
aqui não lá onde o cynos mora sim( Acho o.o)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 19, 2005 10:35 am
an tah... o.o + onde eli morah??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 19, 2005 10:35 am
Whursell Cynos: Descobriu pq ainda nom solucionei meus problemas?XDDDDDD Compreendo a sua dor. xd
Aqui caiu o maior pe d'agua. Nao foi tao forte como o de quinta, mas deu pra destrocar algumas arvores.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 19, 2005 10:37 am
Cynos Betu-nervcorp Cynos tipo .. � que eu naum posso ficar de repouso porem, tipo .. receber comida na cama, beijinhu da mam�e, telefonemas de se vc est� bem, todo mimo do mundo .. � coisa para fracos ? Para mim � coisa para inteligentes .. *burro& To achando que isso nem eh coisa pra gente esperta.
Eh coisa pra gente rica que nao precisa trabalhar pra ganhar uma mereca no fim do mes e ainda fica feliz com iso. =P falou pouco mas falou bonito cara !
Ann: nem vo .. vo viajar em janeiro natal é para comer muito e depois sair.
Whur: fez bem em naum ir, se bem que conheci um monte de gente novas !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 19, 2005 10:39 am
*bocejando* Putz vou pedir pra ir embora mais cedo =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 19, 2005 10:42 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 19, 2005 10:42 am
anne-chan an tah... o.o + onde eli morah?? Em Brasilia, onde mais? O unico lugar no mundo que eh calor no inverno e frio no Verao.Betu-nervcorp falou pouco mas falou bonito cara ! Eu achei que tinha falado demais. =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 19, 2005 10:43 am
para dormir ? para de ser vagal !!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 19, 2005 10:44 am
Revolution_Shi Betu se viu o pre�o da pelucia da hinata ? ; - ; cara naum vi nenhum hinata de pelucia porem os que eu vi .. tavam em torno de 150 reais ! ok ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 19, 2005 10:45 am
cynos i issu num eh forte??
betu hauhauahu.. c vc dix... XPP~
shi q feiu... aguenta + um poko..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 19, 2005 10:48 am
Cynos Em Brasilia, onde mais? O unico lugar no mundo que eh calor no inverno e frio no Verao.ah.. q bela descrixaum di brasilia... ^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 19, 2005 10:49 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 19, 2005 10:49 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 19, 2005 10:51 am
Revolution_Shi @Betu : eek Bem melhor eu comprar uns cards mesmo xd e nem � eu quero ficar em casa mesmo, tomar um banho,jantar e voltar pra internet =B @Anne : Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo beeeeeeeeem! sei o que vc sente .. bem deixe eu ver se tem algo para fazer aqui ok? falow galera !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|