|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 12, 2007 7:15 pm
hahahaha xD que gracinha!! 4laugh eu adorei! heart
vc nao disse kem sao. mas acho q dah p notar.. super fofo. e mto criativo. valeu! ^^
3nodding !
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 25, 2007 6:26 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 03, 2007 6:50 am
os desenhos mais recentes q eu fiz estao no meu journal e estao simplérrimos! ^^' tava com um tempinho pra desenhar mas jah me ocupei d novo... esse desenho da minha sig eh o ultimo com meu cabelinho antigo. agora to providenciando uns do novo look! 4laugh
^^ heart mas to vendo q nao sou soh eu q to desenhando pouco neh.. kuase nao postam mais desenhos.. neutral
Super bjinho =****
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 05, 2007 4:25 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Aug 05, 2007 4:27 pm
esse desenho eu fiz hj.. com o meu novo cabelinho!!! heart 4laugh heart
to vendo se faço mais! ^^
~ Deby: as sigs estao otimas.. ^^ as combinaçoes... adorei!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 9:14 am
aaahhhhhh kawaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !! *-* !! *-* !! *-* !! muito fofuxo seu desenho
(acho que já disse isso no comments do teu profile xD)
e brigada^^ olhando pra elas e lembrando das primeiras q fiz... diria q melhorei 85% ^^
(as primeiras realmente eram pobres)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 9:37 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 9:44 am
que legal^^ lembra cartas de baralho^^ por causa de ser a msm pessoa só q um com cabeça pra cima e outra pra baixo^^
como nessa carta^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 11:12 am
Muito fofo o seu Kin *_____*
Eu quase não tenho feito nada, eu preciso voltar a desenhar as minhas páginas =/
To pintando muito pros outros e fazendo quase nada meu ú.ù
 Esse foi um amigo meu que desenhou a um tempo atrás. O Personagem no caso ai faz parte da minha história e a pintura é minha também =3
 Já esse um amigo meu desenhou e pediu pra eu pintar pra servir de presente pra um amigo dele XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 4:45 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 5:01 pm
*Nah só olhando sem dom nenhum p/ desenho =D*
mto lindo gente =DD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 06, 2007 9:37 pm
Os artistas da guilda a todo vapor, muito bom de se ver, todas vocês! ^^
Lindos lindos heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 07, 2007 6:54 am
Puxa eh mesmo Lady... isso eh mto bacana.. ver q nao estamos parados.. mesmo fazendo coisas p outros Kerstin.. nao podemos parar.. ouvir dizer q eskece! sweatdrop
os desenhos estao lindos. e realmetne parece a carta de DAMA.. interessantes... ^^ heart adorei o estilo daAudrey! (íntima mrgreen )
diferente.. leve... ao mesmo tempo com mto movimento neh? a anatomia show d bola. super delicada.. gostei mto..^^ até o site eh mto bem estruturado e combinado! Adoro combinar! blaugh heart 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 07, 2007 7:20 am
Gente, acho q eu não havia postado esse aqui. Fiz com o cabelo ainda anterior... na verdade eu fiz od esenho inteiro mas soh gostei do rosto.. entao soh aproveitei ele! mrgreen exclaim xp
acontece! whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 07, 2007 11:33 am
So Kin Puxa eh mesmo Lady... isso eh mto bacana.. ver q nao estamos parados.. mesmo fazendo coisas p outros Kerstin.. nao podemos parar.. ouvir dizer q eskece! sweatdrop
Eu fiz uma promessa pra um amigo uma vez (aliás faz séculos que não falo com ele o.o" ) que não iria parar de desenhar ^^
As vezes quando passo só uma no máximo duas semanas sem fazer nada, quando volto já é meio chato de sair algo legal >.>"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
 |