|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 11:33 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 11:33 am
0o--Giuliano--o0 nossa sabe q eu prefiro mil vezes pessoas q falam o q pensam na frente d td mundo do q pessoas q ficam falando mal dos outros pelas costas... Sabe que eu tava filosofando uma vez sobre isso. Como as coisas poderiam ser bem mais pacificas se ninguem precisasse esconder o que pensa e falar logo de uma vez.
Vivemos com uma falsa educacao e conceitos de moral estranhos. Prefirimos esconder o que realmente pensamos do que simplesmente demonstrar.
So queria que fosse facil mudar isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 11:39 am
Cynos Sabe que eu tava filosofando uma vez sobre isso. Como as coisas poderiam ser bem mais pacificas se ninguem precisasse esconder o que pensa e falar logo de uma vez.
Vivemos com uma falsa educacao e conceitos de moral estranhos. Prefirimos esconder o que realmente pensamos do que simplesmente demonstrar.
So queria que fosse facil mudar isso...ah...+ ai depende u q vc vai flah...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 11:39 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 11:41 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 11:45 am
anne-chan Cynos Sabe que eu tava filosofando uma vez sobre isso. Como as coisas poderiam ser bem mais pacificas se ninguem precisasse esconder o que pensa e falar logo de uma vez.
So queria que fosse facil mudar isso...ah...+ ai depende u q vc vai flah... Awww, menina linda eh inocente demais n_n Eu tenho que ficar na corda bamba. Eh otimo falar tudo que pensamos. Eu nao me importo se me excluem por isso tambem. As pessoas me veem criticando outra pessoa, e me chamam de cruel. Mas eh questao de saber como falar, e quando falar. Tem vezes que eh melhor ficar calado mesmo, para nao ferir os sentimentos de ninguem. Claro que tem aquelas horas em que a gente quer mesmo eh estracalhar o sujeito u_u''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 11:48 am
Entao fica calado xd Nao e hora de ninguem criticar ninguem. So de falar com o zen pra ver se nao e uma decisao precipitada.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 11:48 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 11:49 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 11:49 am
Aiuris anne-chan Cynos Sabe que eu tava filosofando uma vez sobre isso. Como as coisas poderiam ser bem mais pacificas se ninguem precisasse esconder o que pensa e falar logo de uma vez.
So queria que fosse facil mudar isso...ah...+ ai depende u q vc vai flah... Awww, menina linda eh inocente demais n_n Eu tenho que ficar na corda bamba. Eh otimo falar tudo que pensamos. Eu nao me importo se me excluem por isso tambem. As pessoas me veem criticando outra pessoa, e me chamam de cruel. Mas eh questao de saber como falar, e quando falar. Tem vezes que eh melhor ficar calado mesmo, para nao ferir os sentimentos de ninguem. Claro que tem aquelas horas em que a gente quer mesmo eh estracalhar o sujeito u_u'' axu q o problema num eh bem vc flar u q pensa... tp..c vc for faxeh uma critica num eh soh vc fla..tp..a pessoa pode fica chateada i talx... tbm depende d comu ela vai axeitah issu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 11:50 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 11:50 am
anne-chan ah...+ ai depende u q vc vai flah... Mas eh justamente nesse pensamento de "nao vou dizer pra nao ofender" que esta nossa mascara.
Se as pessoas se importassem menos com o proprio ego, as outras poderiam falar o que pessam numa boa.
Por isso eh dificil a mudanca, pois ela precisa ocorrem nas duas vias.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 11:51 am
anne-chan Aiuris anne-chan Cynos Sabe que eu tava filosofando uma vez sobre isso. Como as coisas poderiam ser bem mais pacificas se ninguem precisasse esconder o que pensa e falar logo de uma vez.
So queria que fosse facil mudar isso...ah...+ ai depende u q vc vai flah... Awww, menina linda eh inocente demais n_n Eu tenho que ficar na corda bamba. Eh otimo falar tudo que pensamos. Eu nao me importo se me excluem por isso tambem. As pessoas me veem criticando outra pessoa, e me chamam de cruel. Mas eh questao de saber como falar, e quando falar. Tem vezes que eh melhor ficar calado mesmo, para nao ferir os sentimentos de ninguem. Claro que tem aquelas horas em que a gente quer mesmo eh estracalhar o sujeito u_u'' axu q o problema num eh bem vc flar u q pensa... tp..c vc for faxeh uma critica num eh soh vc fla..tp..a pessoa pode fica chateada i talx... tbm depende d comu ela vai axeitah issu... acabei respondendo seu post antes d tu posta >.<, eh a minha opiniao...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 11:52 am
Bom Giu sobre o que vc falou de verdade ai em cima tenho uma coisa em mente "Me machuque com a pior verdade, mas não me iluda com a melhor mentira" =/
bom agora fui mesmo =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 11:53 am
Revolution_Shi Bom pessoas queria muita ficar aqui /o/ maaaas eu to cansado xd
Bom at頭ais tarde, se eu conseguir entrar =)
t+! ^^ dexacaxa bastante^^/ =****
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|