|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 1:18 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 1:18 pm
Yulia_Shidou anne-chan Yulia_Shidou não chora só ta doendo um pouquinho haha ta beijo não chora!! mais..mais..mais.. waawaw.. motus naum saum seguras... ai mas eu as amos sou doida por moto sabia ^^??? rofl vc pode teh las... na sua garagem.. bunitinhas i fofinhas paradas.. non andandu c** elas distraida pela rua..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 1:20 pm
anne-chan Yulia_Shidou anne-chan Yulia_Shidou não chora só ta doendo um pouquinho haha ta beijo não chora!! mais..mais..mais.. waawaw.. motus naum saum seguras... ai mas eu as amos sou doida por moto sabia ^^??? rofl vc pode teh las... na sua garagem.. bunitinhas i fofinhas paradas.. non andandu c** elas distraida pela rua.. não não ai não tem graça buaaaa deixa vai deixa !!! twisted lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 1:21 pm
Angel Aeryth Yulia_Shidou ent㯠vai pegar o iten rolleyes rolleyes Ah se eu pudesse $$ .... xDDDD Galera, minha sig xDDD~~ quem é essa pessoa ki vc ta me traindo eim???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 1:22 pm
Eu ja tive uma twister xD Peguei 160 km/h meu sonho e montar uma ninja 900 e uma hayabusa 1300 e pegar nelas 280 e 330 por hora ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 1:22 pm
Yulia_Shidou não não ai não tem graça buaaaa deixa vai deixa !!! twisted lol T.T non peça issu pra mim.. T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 1:24 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 1:25 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 1:27 pm
lelelelele lilililolololulululu hahaha rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 1:28 pm
anne-chan Yulia_Shidou não não ai não tem graça buaaaa deixa vai deixa !!! twisted lol T.T non peça issu pra mim.. T.T mas eu andarei mesmo assim hahahahaha"yulia com cara de louca "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 1:28 pm
meu sempre que eu to no carro eu peno "CAMAGEDOOM"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 1:29 pm
Yulia_Shidou anne-chan Yulia_Shidou não não ai não tem graça buaaaa deixa vai deixa !!! twisted lol T.T non peça issu pra mim.. T.T mas eu andarei mesmo assim hahahahaha"yulia com cara de louca " eu sei q vai.. crying mais..soh anda c** mais cuidadu tah???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 1:30 pm
Whursell meu sempre que eu to no carro eu peno "CAMAGEDOOM" tambem compra uma moto cara hihihi twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 1:32 pm
anne-chan Yulia_Shidou anne-chan Yulia_Shidou não não ai não tem graça buaaaa deixa vai deixa !!! twisted lol T.T non peça issu pra mim.. T.T mas eu andarei mesmo assim hahahahaha"yulia com cara de louca " eu sei q vai.. crying mais..soh anda c** mais cuidadu tah??? ta!! 4laugh eu me cuido mais sim ^^ ja apredi a licão mesmo hahaha rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|