|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:23 am
Olha o Han...ele pagando tudo...viajando pra todos os estados...acho que ele virou dono da Empresa viu xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:23 am
Aiuris Oi oi, Yulia n_n Nossa, essa menina te um pique! Fica pulando mesmo com as pernas machucadas eek Han, eu tambem quero lanche de graca! blaugh Simples, pega um voo pra ca pro rio e vem pro encontro tb xD Ai vc ve se sai no lucro ou no prejuizo xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:24 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:25 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:26 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:26 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:29 am
Angel Aeryth @toko chan!: Pois eu vou ser seu terapeuta xD. Vai ter q perder essa phobia. Nossa cara sem no磯 vou encher mto seu saco hauhuahuahuah xD Cara que maravilha! XD Eu sempre precisei de um terapeuta mesmo. Você não vai me espancar no tratamento não né? >.>
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:30 am
eu to me sentindo tao feminino com esse papo xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:30 am
Aiuris Oi oi, Yulia n_n Nossa, essa menina te um pique! Fica pulando mesmo com as pernas machucadas eek Han, eu tambem quero lanche de graca! blaugh sim hahah eu sempre corro para ver meu amigo querido 4laugh 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:31 am
Motoko_chan Angel Aeryth @toko chan!: Pois eu vou ser seu terapeuta xD. Vai ter q perder essa phobia. Nossa cara sem no磯 vou encher mto seu saco hauhuahuahuah xD Cara que maravilha! XD Eu sempre precisei de um terapeuta mesmo. Você não vai me espancar no tratamento não né? >.> Nao, ate mesmo pq os namorados das minhas clientes nao me deixariam vivo ate hoje. >>''' uahuahuahuahahu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:32 am
Eu vou ter que pedir um dia de folga na primeira semana de janeiro, pra ficar com o povo =)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:32 am
Angel Aeryth eu to me sentindo tao feminino com esse papo xDDD isso salta a mulher ki existe em vc hahaha ki fofa rofl wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:33 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:33 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:34 am
OMG! A minha nota no Avatar Arena estah bem alta >_>'' Votem em mim para aumentar mais a nota, povao! /o/ heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|