|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:10 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:12 am
Aiuris Angel Aeryth eu so to preocupando e com o zen bebendo, akele ali vai me falir HAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHA xDDDD MWAHAUAHAUAHAUH!!! xd A Erica tambem come muito, e tem cara de ser fan de lanche caro do McDonalds /o/ ^"oieeeeeeeee corre e pula em cima do aiu ,ai minha perna hihi "
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:13 am
Aiuris MWAHAUAHAUAHAUH!!! xd A Erica tambem come muito, e tem cara de ser fan de lanche caro do McDonalds /o/ HAUSHUAHSUAHS IMAGINAA!!!! lol Eu vou lanchar muito, mas eu vou pagar. XD No worries Fotos lindassssss! Aiuris aparecendo randomicamente!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:15 am
gente a deby ta de niver hoje sabiam hihi ela ta super feliz lol lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:15 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:16 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:17 am
Angel Aeryth @Yulia: Mesmo hotel da chii, parece q 頓anGabriel ^^ @Shi: Ainda tenho q confirmar cara, mas a probabilidade e bem alta xD @Motoko: Nem nem, eu falei pra todo mundo q 頣ortesia minha. uu' SOMENTE no caso disso te ofender pelo menos uma bebida eu pago uu' vou tentar ir para esse tambem ^^ razz razz vamos fazer a festa la né ??tenho ki avisar o beto ele quer me ver tambem hihi mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:17 am
Angel Aeryth @Yulia: Mesmo hotel da chii, parece q 頓anGabriel ^^ @Shi: Ainda tenho q confirmar cara, mas a probabilidade e bem alta xD @Motoko: Nem nem, eu falei pra todo mundo q 頣ortesia minha. uu' SOMENTE no caso disso te ofender pelo menos uma bebida eu pago uu' Cara eu não deixo nem meu namorado me pagar alimentação. lol Mas só uma bebida não faz mal.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:18 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:19 am
Motoko_chan Dica de ver㯠da Motoko: N㯠pinte suas unhas do p頤e preto. CUSTA a sair. sweatdrop sabe ki pinto minhas unhas desde sempre de preto nunca notei isso hahaha, ja faz parte do meu corpo unhas pretas hahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:19 am
Revolution_Shi Ah eu e a Erica temos um compromisso antes de morrer irmos na liberdade e comprar coisas xd Com certeza eu ainda vou na Liberdade Joga DDR cara XD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:21 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 6:21 am
Oi oi, Yulia n_n Nossa, essa menina te um pique! Fica pulando mesmo com as pernas machucadas eek
Han, eu tambem quero lanche de graca! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|