|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 4:55 am
Motoko_chan Angel Aeryth Que se exploda, vc vai nem q seja amarrada xDDDD HaushauhsUHASuha Você é sempre tão gentil!!! xd Eu vou sim (com um pouco de medo o.O), fica tranquilo. Shi, eu tb fui ver narnia ontem!!! A Lucy é linda demais. ^^ Se vc me acha gentil precisa ver eu "convidando" o zen xDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 4:59 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 5:01 am
Angel Aeryth Se vc me acha gentil precisa ver eu "convidando" o zen xDDDD XDDDD Como foi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 5:01 am
tbm fui ve narnia onti.. mais era pra eu ve harry pocter!!XD
oi manoooooo oi tokinhuuuuuu
gente eu to indo trampa bjaum
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 5:04 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 5:08 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 5:09 am
Motoko_chan Angel Aeryth Se vc me acha gentil precisa ver eu "convidando" o zen xDDDD XDDDD Como foi? Ele falou que ia ver se ia, dai eu falei, ver o caraleo ou tu vai nessa poha ou avisa q eu vou com o yue te arrastar dai xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 5:09 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 5:11 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 5:14 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 5:25 am
Angel Aeryth Ele falou que pro Barra shopping nao tinha problema pra ele ^^. Tinha pro Yue, mas como ir pra copacabana fica facil pra ele entao ele me encontra la e vamos juntos pro barra shopping o Pra vcs nao tem problema nao ne? ^^ Nem um pouco ^^'' Vc disse... fotos? gonk sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 5:26 am
Revolution_Shi Ela trabalha num forum, ela organiza processos essas coisas =D pelo menos era isso xd Que maneeeeroo!! surprised
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2005 5:28 am
Motoko_chan Angel Aeryth Ele falou que pro Barra shopping nao tinha problema pra ele ^^. Tinha pro Yue, mas como ir pra copacabana fica facil pra ele entao ele me encontra la e vamos juntos pro barra shopping o Pra vcs nao tem problema nao ne? ^^ Nem um pouco ^^'' Vc disse... fotos? gonk sweatdrop Nao machuca xDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|