|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 8:17 am
Hann Fanel Caracas, a Brima vai te encher de porra mlk, eu vou rir mto Encher ele de porra???? Me desculpe mas isso eh ele quem faz...hahahaha Puts... desculpe... nao podia falar essas besteira aqui....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 8:19 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
EITA P$%&¨$ PU@#$ Q O P@#$ FOI MAL FOI MAL Eskeci de colocar o "da" no final É porrada foi mal! sweatdrop sweatdrop sweatdrop sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Coloquei um desenhinho...hehehehe blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 8:21 am
Brima Coloquei um desenhinho...hehehehe blaugh HOBBESSSSSSSSSSSS SOU FA DE CALVIN AND HOBBES XDDDDDDDDDDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 8:21 am
Tah namorado... eu digo que vc tb eh gostoso.... e MUITO GOSTOSO, por sinal!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 8:22 am
eu gay??
nao, obrigado... esse cargo ja tem dono aqui no gaia...
ei ei... olhando aqui, vendo as pessoas e tal...
alguem lembra:
CAVALEIROS DO APOCALIPSE!!!!! MORTE!! GUERRA!!! FOME!!!
e o peste que sumiu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Tulyo Chinaaa OMG!!! TULYO, o coelho mais gosotoso da regiao!!! whee assim, sei la pessoas... eu acho que vcs todos sao gostosos... iii raph, sai pa lah *coro* Tu 頧ay...tu 頧ay q eu sei [repete x1]*/coro* \o\ \o/ /o/ Tu e gay! tun tun ta! Tu e gay q eu sei! \o/ _o_ \o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Brima Hann Fanel Caracas, a Brima vai te encher de porra mlk, eu vou rir mto Encher ele de porra???? Me desculpe mas isso eh ele quem faz...hahahaha Puts... desculpe... nao podia falar essas besteira aqui.... eek . . . HUAHAUAHUAHUAHAUHAUHUA crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 8:23 am
Hann Fanel Brima Coloquei um desenhinho...hehehehe blaugh HOBBESSSSSSSSSSSS SOU FA DE CALVIN AND HOBBES XDDDDDDDDDDDDD somos 2 entao!!! whee acho que falta uns 4 livros pra eu completar minha colecao de calvin e hobbes... ou calvin e haroldo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 8:23 am
Chinaaa eu gay?? nao, obrigado... esse cargo ja tem dono aqui no gaia... ei ei... olhando aqui, vendo as pessoas e tal... alguem lembra: CAVALEIROS DO APOCALIPSE!!!!!MORTE!!GUERRA!!!FOME!!!e o peste que sumiu...Pow, eu fui o primeiro a lembrar XD FOME !!!! Eu to te atacando Morte!!! huahuahuhaua ai q fome.. nossa q fome crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 8:24 am
eu tb to com fome.... fomeee.... fomeeeee....
vou morrer de fomeeeee.... domokun
vamos reestruturar os CdA???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 8:24 am
Falando em fome... acho que ta na hora de ir pra casa comer neh senhor Chinaaaa!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 8:25 am
Pow, aki em brasilia non tenho onde comprar crying Eu gosto de ler em english XDDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 25, 2004 8:25 am
Brima Falando em fome... acho que ta na hora de ir pra casa comer neh senhor Chinaaaa!!! YES SIR!! o7
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|