Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Eles perguntam, Elas respondem! E vice versa! Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 16 17 18 19 20 21 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Arcanjoyue
Captain

9,550 Points
  • Seasoned Warrior 250
  • Battle: Rogue 100
PostPosted: Fri Jan 26, 2007 3:35 am

Fenrir Batlouge
~ Para todos:
Digamos que vocês estejam em um relacionamento estável e duradouro. De repente, surge uma outra pessoa. Vocês se apaixonam perdidamente por essa pessoa e ela também parece gostar bastante de vocës. O quê fazer ?

Sinuca de bico. Mas mesmo sendo um relacionamento estável e duradouro, não vai ser tão bom, se a sua vontade for querer estar, e principalmente gostar mais, de outra pessoa. Neste caso você tem que saber muito bem o que quer.

Quiet Lady
Se for uma menina que não te interessa tomando a iniciativa, o que você vai pensar dela? =P (podem responder essa pergunta se quiserem, meninos ;D)

Que é uma menina que tem um interesse por mim, ponto final. Exagero considerar uma menina vagabunda só pq tomou a iniciativa. Detalhe: este rótulo, são vcs mesmas que "se dão" (vcs eu quero dizer a maioria das meninas, há exceções).

Quiet Lady
Definam seu par perfeito. E não estou falando de aparência, quero personalidade e hobbies. heart

Ixe. Eu acho que teria que ser tão eclética e simples quanto eu. Principalmente do tipo de se dar bem com todos os tipos de pessoas, paciente e tranqüila. Tendo isso, gostos ficam fáceis de aceitar mesmo que não sejam os mesmos ou um pouco diferente.

Lhulhu
Meninos(e meninas, talvez): Algumas vezes temos a impressão de que a pessoa com quem ficamos a pouco tempo não se mostra por completo. Vocês tentam parecer "melhores" do que acreditam ser quando conhecem alguém? Vocês acham que isso é bom ou é uma bomba relógio?

Já viu aquelas pessoas que se acham menos do que são? Tipo o Fenrir xd ? Então, a grande maioria delas, acaba, por causa deste medo, tentando se mostrar que "queria" ser e não o que é de verdade meio que no impulso e depois com uma situação mais "amena" acaba vindo à tona a verdade naturalmente. Acho que o Fenrir é uma das poucas pessoas que conheço que se diminui, mas ainda sim se mantém sendo ele mesmo xd

LuckyPevensie
por que quando ALGUNS meninos ficam sabendo que uma menina tá afim dele, ele passa a desprezá-la? .__.

Faço minhas as palavras do Fenrir xd
PostPosted: Fri Jan 26, 2007 8:58 am

Arcanjoyue
Já viu aquelas pessoas que se acham menos do que são? Tipo o Fenrir xd ?

Obrigado pela parte que menciona a minha pessoa... stare xd

Fenrir Batlouge

Fenrir Batlouge

PostPosted: Mon Jan 29, 2007 1:51 pm

Mais uma vez, todos esqueceram de perguntar... fico imaginando se esse tópico morreria aqui, abandonado, se eu não estivesse na guild... xp

~ Para todos: Trabalho e amor. Essas coisas se misturam ? Dá pra ter um relacionamento agradável com um(a) colega de trabalho ? Pior ainda, e se ele(a) for seu chefe ? Ou você chefe dele(a) ? Dá pra levar um relacionamento nessas condições ?
PostPosted: Mon Jan 29, 2007 2:18 pm

o amor fala mais alto q qualquer palavra * resposta da pergunta do Fenrir*

Shonick

Lady Iwasaki

PostPosted: Tue Jan 30, 2007 5:33 am

Fenrir Batlouge
~ Para todos: Trabalho e amor. Essas coisas se misturam ? Dá pra ter um relacionamento agradável com um(a) colega de trabalho ? Pior ainda, e se ele(a) for seu chefe ? Ou você chefe dele(a) ? Dá pra levar um relacionamento nessas condições ?

Hmm... eu acho que dá pra levar numa boa sim o.o
Só os dois se comportarem, não ficarem se agarrando no meio do serviço que não incomoda ninguém e ficam todos felizes /o/
O problema vai ser se trabalham em uma daquelas empresas que não permitem relacionamentos entre os trabalhadores, aí sim vai ser complicado mad D
*lembrando do filme Boa Noite e Boa Sorte*

Eu geralmente pergunto quando surge uma inspiração pra perguntar, oras... pergunta besta só por fazer não tem graça xp
PostPosted: Tue Jan 30, 2007 8:09 am

Quiet Lady

e eu que imaginava que voce havia apagado esse filme da sua memoria.... o.o xD

Ichijo

Lady Iwasaki

PostPosted: Tue Jan 30, 2007 8:55 am

Ichijo
Quiet Lady

e eu que imaginava que voce havia apagado esse filme da sua memoria.... o.o xD

Pois é, minha memória tem esse problema... não apaga nada, nem o que eu quero esquecer ><
PostPosted: Wed Jan 31, 2007 12:11 pm

Pergunta pra todos:
Essa vai parecer uma pergunta do Fenrir... mad D
Suponhamos que você está em um relacionamento que já dura bastante tempo. Vocês passam bastante tempo juntos, seus amigos até já acham estranho ver um sem o outro do lado. Vocês não estão tendo nenhum problema em particular, mas as coisas já não são como antigamente. Você vê a pessoa mais um(a) melhor amigo(a) do que como namorado(a).
Será o caso de terminar e ser mesmo só amigos? Será o caso de terem uma conversa e procurar tentar mudar algo pra não acabar?

O que fazer?

Lady Iwasaki

Fenrir Batlouge

PostPosted: Wed Jan 31, 2007 1:53 pm

Quiet Lady
Pergunta pra todos:
Suponhamos que você está em um relacionamento que já dura bastante tempo. Vocês passam bastante tempo juntos, seus amigos até já acham estranho ver um sem o outro do lado. Vocês não estão tendo nenhum problema em particular, mas as coisas já não são como antigamente. Você vê a pessoa mais um(a) melhor amigo(a) do que como namorado(a).
Será o caso de terminar e ser mesmo só amigos? Será o caso de terem uma conversa e procurar tentar mudar algo pra não acabar?

O que fazer?

Mwahahahahaha... estão se inspirando em mim... xD

Hm... não sei se é possível que isso aconteça. Você diz que o relacionamento está "esfriando" ? Se esse for o caso, é legal parar e ter uma conversa para procurar um meio de "reaquecer" o relacionamento. Novas atividades, interesses, e outras coisitas más... xD Tudo é válido, desde que tenha o consentimento de ambos.

O problema maior é se realmente a paixão tiver se transformado em amizade. Nesse caso a coisa complica. Aí não se tem muito o quê fazer. Conversar é sempre bom, mas nem sempre adianta. ^_^;;

~ Para todos:
Voltando um pouco no tempo, farei uma pergunta romântica: Vocês acreditam em "amor a primeira vista" ? Aquele que acontece quando você só olha para a pessoa e já pensa: "É ela!"... isso existe ? Por favor, comentem também o por quê vocês acreditam ou não neste tipo de amor...
PostPosted: Wed Jan 31, 2007 2:01 pm

Eu não.

Até porque acho que, à primeira vista, as pessoas nunca procuram as qualidades certas em uma pessoa, a aparência sempre vai em primeiro lugar.
Não tem como se apaixonar de verdade sem conhecer, senão é só "paixonite", que nem as adolescentes loucas por artistas famosos xD

Lady Iwasaki

Tsuki no Hikarii

PostPosted: Wed Jan 31, 2007 2:44 pm

Concordo, Completamente com a Lady,
Amor a primeira vista é > Aparencia.
Simplismente, Lógico que tem vezes que você acha a pessoa muito linda, e fala com ela, e é totalmente o que você esperava, mas não significa que é amor, cara, impossivel amar uma pessoa de primeira, simplismente eu acho isso ridiculo o.O você se apaixona pelo fisico, não pela pessoa,
Agora, amor é algo diferente, mas todos podem ter outra opinião ;D

Perguntinha pros meninos : O que você gostaria de ganhar de uma menina que você gosta, que ela também gosta de você, mas não é sua namorada XDD
(Probleminhas u.u'')
PostPosted: Wed Jan 31, 2007 2:49 pm

Tsuki no Hikarii
Simplismente, Lógico que tem vezes que você acha a pessoa muito linda, e fala com ela, e é totalmente o que você esperava, mas não significa que é amor, cara, impossivel amar uma pessoa de primeira, simplismente eu acho isso ridiculo o.O você se apaixona pelo fisico, não pela pessoa,

Perguntinha pros meninos : O que você gostaria de ganhar de uma menina que você gosta, que ela também gosta de você, mas não é sua namorada XDD
(Probleminhas u.u'')

Hm... companhia. ^_^

Mas esse sou eu. xD Pessoalmente eu não sei o quê os outros caras gostariam de ganhar, acho que provavelmente "sexo" seria uma boa resposta, sei lá.

Eu pessoalmente aprecio muito a companhia de uma pessoa que goste de mim, não precisa de nada mais que isso pra me agradar... xD

Fenrir Batlouge

Ichijo

PostPosted: Wed Jan 31, 2007 2:58 pm

Tsuki no Hikarii

(Probleminhas u.u'')

se pra dar ideia pra namorada dar de presente ja é dificil.... imagina nessa situação.... hummmmm

poxa, da algo divertido... tipo um cd dos mamonas assassinas.... sério, ele vai se divertir! mrgreen

mas, falando sério.... um presente bom pra dar? nem ideia.... a Lady que reclama disso pra mim sempre xD
PostPosted: Mon Feb 05, 2007 4:17 pm

Quiet Lady
Pergunta pra todos:

O que fazer?

1°vc ta muito lindinha com esse cabelinho nhammmmm^^ heart
bom acho assim deveria ter uma longa e verdadeira conversa com a pessoa....
e rever os conceitos da relação,pq pensa comigo se vc ja ta assim num simples namoro imagina o casamento ><
pow amor não existe mais.isso é fato consumado pq se tivesse amor ...
não estaria desse jeito ki ta pirate

Yulia_Shidou

Fenrir Batlouge

PostPosted: Tue Feb 06, 2007 3:20 pm

Aiai... lá vou eu de novo, salvar este tópico da perdição... xD

~ Para todos:
Meu querido povo Gaiano, aí vem uma pergunta difícil! xD
Definam, meus caros, em todas as palavras que conseguirem usar, o amor.
Sim, é pra definir o amor. xD O quê é o amor ? Pra quê ele serve ? Ele existe mesmo ? Como saber quando se está amando ? Façam a melhor definição que puderem.

mrgreen
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 16 17 18 19 20 21 ... 26 27 28 29 [>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games