Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Chinaaa's Point ] Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 16 17 18 19 20 21 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Quem é vivo sempre aparece?
  Sim!
  Não?!
  Talvez...
View Results

Lilika

PostPosted: Wed Sep 29, 2004 2:58 pm

Chinaaa
eu tb to!!!

lilika, guild esta com problemas... as pessoas não conseguem entrar aqui...
ainda continua assim?? veja se tem algum mod on e fala com ele... tipo.. como o rato conseguiu?
PostPosted: Wed Sep 29, 2004 3:02 pm

Eu tambem quero saber, vamos Wu e Heng digam pra gente....

Angel_Bia

Lilika

PostPosted: Wed Sep 29, 2004 3:02 pm

*curiosa*
PostPosted: Wed Sep 29, 2004 3:03 pm

crying crying crying crying crying crying crying
Gente, eu queria me enturmar mais, afinal não coneço e nem fui apresentado para nenhum de vc's...desculpa a pergunta, é até maio boba, mas que horas vc's se encontram para papear? Eu queria fazer parte.... redface redface redface redface redface redface redface redface

leo lemon

Leo Lemon

Chinaaa
Vice Captain

PostPosted: Wed Sep 29, 2004 3:04 pm

eu tenho que sair fora... chegou meu horario!!!

*entra na barca da morte*

Tchau!!
PostPosted: Wed Sep 29, 2004 3:05 pm

Leo Lemon
Gente, eu queria me enturmar mais, afinal não coneço e nem fui apresentado para nenhum de vc's...desculpa a pergunta, é até maio boba, mas que horas vc's se encontram para papear? Eu queria fazer parte.... redface redface redface redface redface redface redface redface

leo lemon

always!!

toda hora, todo momento!!

só manere com os emoticons... num precisa usar tantos...

Chinaaa
Vice Captain

Leo Lemon

PostPosted: Wed Sep 29, 2004 3:07 pm

* Leo Lemon fica meio envergonhado com a gafe e se esconde mais ainda atrás do balcão*
sweatdrop
PostPosted: Wed Sep 29, 2004 3:07 pm

Oi leon... eu sou lilian.. pode me chamar como lilika, lika, ika.. tanto faz... tipo.. ninguem aqui tem horario certo.. a gente conecta.. e posta algo. .se alguém aparecer ... a gente fica tagarelando... e seja bem vindo... tipo.. não precisa de muito para se enturmar.. soh mesmo um pouco de loucura e criatividade e muito.. mas muito bom humor... whee

Sou casada aqui no gaia.. o meu maridinho é o tulyo e sou namorada dele na real.. vivo no japao... assim.. eu ainda nao me apresentei aqui na guild.. mas assim que a preguiça passar eu me apresento e todos saberão de mim... wink

Lilika

Lilika

PostPosted: Wed Sep 29, 2004 3:09 pm

Leo Lemon
* Leo Lemon fica meio envergonhado com a gafe e se esconde mais ainda atrás do balcão*
sweatdrop
calma calma.. non precisa tanto.. tire esta vergonha e seja vc mesmo.. todos cometemos gafe.. por exemplo.. uma vez eu fui editar o que tinha escrito e dei um quote ... isto eu já tinha quase 9 meses de gaia.. foi feio... sweatdrop
PostPosted: Wed Sep 29, 2004 3:10 pm

wow!!! * Leo Lemon se espanta e se engasga com o uísque* cof! cof! cof!
Vc mora no Japão? p-p-prazer! Meu nome é Leonardo, mas pode me chamar de leo! Eu também tenho uma namocham! É a kin! Acho que vc's já se conhecem...

Leo Lemon

Angel_Bia

PostPosted: Wed Sep 29, 2004 3:11 pm

Leo Lemon

leo lemon

Te adicionei no msn
PostPosted: Wed Sep 29, 2004 3:12 pm

já sim... e eu acompanho os posts dela tb... ela é muito legal...

olha.. agora tenho que ir nesta.. está na hora de trabalhar..

bjssssssssssssssssssss.........

inteh....

Lilika

Leo Lemon

PostPosted: Wed Sep 29, 2004 3:14 pm

Gente, desculpa! vc's vão ter que ter um pouquinho de paciência comigo...a minha net ainda é discada...ela é muito lenta! Hey, obrigado!!! No msn o meu pc funciona melhor!!! whee

* Leo Lemon fica um pouco mais tranquilo e ajeita a postura! Preceitos básicos de um bom fisioterapeuta!*
PostPosted: Wed Sep 29, 2004 3:17 pm

Ha, ha, ha! Eu sou um pateta mesmo...porque que toda vez que eu mando uma mensagem para o fórum eu volto para a página inicial? É assim mesmo?
* não liguem, mas eu sou um calouro vergonhoso...sei que muita gente não curte muito quem tira essas dúvidas....*

Leo Lemon

Rato

PostPosted: Wed Sep 29, 2004 3:24 pm

Lilika
Chinaaa
eu tb to!!!

lilika, guild esta com problemas... as pessoas não conseguem entrar aqui...
ainda continua assim?? veja se tem algum mod on e fala com ele... tipo.. como o rato conseguiu?
hmmm...eh q eu sou...especial!!*o*
XD
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 16 17 18 19 20 21 ... 11395 11396 11397 11398 [>] [>>] [>>] [»|]

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces
Fun Stuff
Gaia's Games
Mini-Games