|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 9:37 am
Acho que jah li tudo o que precisava ler aqui na Guilda @w@
Agora eh ir no market e ficar rico de novo @w@ Mas isso soh eh bom de noite...
Ainda tenho que ajudar o Yue com o Topico de Ajuda. Jah passei lah no Cassino, e soh preciso testar umas coisinhas e verificar o chat das Towns @w@
Espero chegar cedo do circo, tenho que parar na volta para comprar racao para os bichos >_>''
E tenho que terminar de configurar essa joca! xd Bleh, deixa isso para amanha...
Agora vou eh dormir enquanto nao chega a hora de ver palhacos, wheeeee /o/
Inteh mais, povao! _o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 9:44 am
Aiuris Acho que jah li tudo o que precisava ler aqui na Guilda @w@ Agora eh ir no market e ficar rico de novo @w@ Mas isso soh eh bom de noite... Ainda tenho que ajudar o Yue com o Topico de Ajuda. Jah passei lah no Cassino, e soh preciso testar umas coisinhas e verificar o chat das Towns @w@ Espero chegar cedo do circo, tenho que parar na volta para comprar racao para os bichos >_>'' E tenho que terminar de configurar essa joca! xd Bleh, deixa isso para amanha... Agora vou eh dormir enquanto nao chega a hora de ver palhacos, wheeeee /o/ Inteh mais, povao! _o/ ateh^^ boa soneca^^ qnta coisa..@.@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 9:45 am
eek eek eek eek o natal vai ser legal >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 9:52 am
alguem pode me dize se vais e hj mesmo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 9:59 am
Whursell eek eek eek eek o natal vai ser legal >.< oO""
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 10:16 am
naninha_ninha alguem pode me dize se vais e hj mesmo? oq?? oq eu falei eh que meu natal vai ser legal >.< 4laugh rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 10:18 am
Pessoas vamos fazer hj mesmo???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 10:19 am
OQ??????????????????????????????? scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 10:24 am
A Entrega dos Presentes o/
Eh que nao aguentamos mais esperar xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 10:31 am
meu hj eh...eh....erm quinta?
a pra mim tnanto faiz me avisando
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 10:32 am
Whursell naninha_ninha alguem pode me dize se vais e hj mesmo? oq?? oq eu falei eh que meu natal vai ser legal >.< 4laugh rofl ann.. xDD~ eh q c flo du nada..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 10:34 am
Revolution_Shi A Entrega dos Presentes o/
Eh que nao aguentamos mais esperar xd + tm q avisa td mundu num eh??? c non vai c mankd..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 10:35 am
anne-chan Whursell naninha_ninha alguem pode me dize se vais e hj mesmo? oq?? oq eu falei eh que meu natal vai ser legal >.< 4laugh rofl ann.. xDD~ eh q c flo du nada.. mentalmente o que eu falo e so pra mim geralmente xp xp xp xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 10:38 am
Whursell mentalmente o que eu falo e so pra mim geralmente xp xp xp xp huahauhau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|