|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 7:09 am
nhaaaaaaa!!!
wheeeeeeee!!!
tchau
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 7:43 am
ooooh.
FIM DAS PROVAS!!! o/
se eu não peguei recuperaçao... mas acredito que nao. o-o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 8:09 am
ehh /o/ voltei ^^ oiieee china^^ oi lubiju^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 8:18 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 8:20 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 8:26 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 8:27 am
anne-chan huahua.. eu tbm naum.. soh num sei c a pessoa q eu tirei vai gosta du presentinhu.. xPP~ ispelu e goste.. Eh um bom presente! scream xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 8:29 am
Aiuris anne-chan huahua.. eu tbm naum.. soh num sei c a pessoa q eu tirei vai gosta du presentinhu.. xPP~ ispelu e goste.. Eh um bom presente! scream xp hauhauhua.. fika bravu naum.. alem dissu pode acontexe da pessoa jah teh... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 8:32 am
naninha_ninha pur favorrrrrrrrrr fa硬 hj manha num vo pode!!! rolleyes ebahh /o/ vamus faxe votaxaum pra c hj xPP~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 8:38 am
Acho que seria bom antecipar o amigo Gaiano, no maximo. Deixar para hoje ia ser muito em cima da hora, e ia pegar muita gente de surpresa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 8:38 am
hauuhauhauhahua q seja feita minha vontade?? huauhauhauhah q bom!!
shin me liga no otro tel???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 8:40 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 9:04 am
WAAAAAHHHHH!!!!! Parece que tem circo do Beto Carrero passando por Belem! E parece que vou lah agora de tarde! /o/ Sempre quis ir no Beto Carrero World, nhaaam *_* Fazia tanto tempo que nao tinha disso por aqui... OH! Vai ser tudo de bom ver que tiraram aquela barraca religiosa lah do Entroncamento, depois de tantos anos! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 9:11 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 9:24 am
Aiuris WAAAAAHHHHH!!!!! Parece que tem circo do Beto Carrero passando por Belem! E parece que vou lah agora de tarde! /o/ Sempre quis ir no Beto Carrero World, nhaaam *_* Fazia tanto tempo que nao tinha disso por aqui... OH! Vai ser tudo de bom ver que tiraram aquela barraca religiosa lah do Entroncamento, depois de tantos anos! heart barraca religiosa?? oO hihihi..^^ boa sorte lah nu circo^^=
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|