|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 6:04 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 6:05 am
naninha_ninha ^^ hehehe e ae q vcs 2 tem feito? hauhau.. nada.. soh orkut, msn i gaia =p~ i vx?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 6:06 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 6:07 am
anne-chan naninha_ninha ^^ hehehe e ae q vcs 2 tem feito? hauhau.. nada.. soh orkut, msn i gaia =p~ i vx? hihi perd minha senha do orkut ki saco hahaha sou meiu tosquinha mesmo nem ligem eu ia passar para o kyle mas perdi hahah acho ki vou fazer uma conta nova sei la rolleyes rolleyes rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 6:08 am
auhahuhauuhauhauhauhahuhauuahuha
fazendu as memas cosias ne!!
uhauhauhauhauhuah nem fala to frustrada com chocolate.. pq faiz uma semana q eu vo na lokadora e num tem a fantastica fabrica de chocolate
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 6:11 am
Yulia_Shidou hihi perd minha senha do orkut ki saco hahaha sou meiu tosquinha mesmo nem ligem eu ia passar para o kyle mas perdi hahah acho ki vou fazer uma conta nova sei la rolleyes rolleyes rolleyes i.i eu tbm perdi minha primera conta T.T ae eu tive q fazeh otra
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 6:16 am
olha eu sou uma fada a fada das flores hihi ganhei da deby de presente essas flores to muito emocionada nunca ganhei flores de ninguem ai o nada eu ganho da minha linda amiga ai amo ela 4laugh 4laugh wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 6:18 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 6:18 am
Yulia_Shidou olha eu sou uma fada a fada das flores hihi ganhei da deby de presente essas flores to muito emocionada nunca ganhei flores de ninguem ai o nada eu ganho da minha linda amiga ai amo ela 4laugh 4laugh wink hih..gosta di flores?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 6:21 am
amo as flores adoro mesmo minha casa é cheia de flores ,elas me deixão muito feliz ^^ ,da sim mana vc pega na t.... ai depois vai na loja das flores la menina ai ela faz um buque para vc ai pode ate vender rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 6:35 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 6:40 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 7:00 am
bjhaum mana bom trampo!!!^^
nha ne!! vo sai tbm!! bjaummm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 7:02 am
Voltei. Mas acho que jah vou sair de novo... Tao ruim quando aparecem essas coisas inesperadas crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|