|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 5:07 am
0o--Giuliano--o0 eu pensei em bean mas dae eu lembrei, bean n eh raio tb? tipo, pikaxu hiper bean!!!! XD Exato! O ingles eh cruel... Alias, todas as linguas sao crueis. *Lambe a menina linda* Viu? ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 5:08 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 5:09 am
vi...o q? o.O...boiei
edit: aahhhh... intendi...-.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 5:10 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 5:11 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 5:11 am
Oh well. O fato eh que deve ser beam no caso do Pikachu. A nao ser que eu esteja errado - De novo...
Vou sair para tomar banho, wheeeeee /o/ Acho que dessa vez eu volto logo que sair de lah, e nao fico sumido por mais um dia inteiro. Oh well, meia hora ausente ainda eh muito tempo whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 5:13 am
anne-chan huahauhua... c tah respondendu coisas di 2 dias atras?? xP~ Estou sim! Isso nao eh legal?? xd Gil, posso te adicionar no meu MSN? heart *Some*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 5:14 am
Aiuris Oh well. O fato eh que deve ser beam no caso do Pikachu. A nao ser que eu esteja errado - De novo... Vou sair para tomar banho, wheeeeee /o/ Acho que dessa vez eu volto logo que sair de lah, e nao fico sumido por mais um dia inteiro. Oh well, meia hora ausente ainda eh muito tempo whee T.T sai naum...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 5:14 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 5:15 am
0o--Giuliano--o0 vi...o q? o.O...boiei edit: aahhhh... intendi...-.- hauhua.. eli eh taum baka..num eh? xDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 5:16 am
Aiuris anne-chan huahauhua... c tah respondendu coisas di 2 dias atras?? xP~ Estou sim! Isso nao eh legal?? xd Gil, posso te adicionar no meu MSN? heart *Some* pode whee heart xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 5:16 am
anne-chan 0o--Giuliano--o0 vi...o q? o.O...boiei edit: aahhhh... intendi...-.- hauhua.. eli eh taum baka..num eh? xDD rofl ...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 5:19 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 5:21 am
axo q tu ta com as msms botas q eu, elas sao mtu bala !!
to indo embora agora, p casa o.o, eh q agora eu to no curso, em casa eu entro d novu /o/ fui
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 08, 2005 5:26 am
0o--Giuliano--o0 axo q tu ta com as msms botas q eu, elas sao mtu bala !! to indo embora agora, p casa o.o, eh q agora eu to no curso, em casa eu entro d novu /o/ fui o.o tah.. =*** c cuida..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|