|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 05, 2005 9:00 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 05, 2005 9:13 pm
blaugh dowloading com erro eh horrivel........
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 05, 2005 9:50 pm
Chrane *ventania, chuva, raios e trovões acercam o profeta* O nome dos Mortos deve permanecer entre os Mortos, e suas lembranças, apenas parte de um aprendizado ao Uno...*cessa* Desculpe, o que foi? eek para de vaijar mano se nom serei obrigado a falar que vc eh... *BARULHO DOS INFERNOS* saco? rofl rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 06, 2005 4:18 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 06, 2005 4:36 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 06, 2005 4:54 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 06, 2005 5:07 am
Whursell Chrane *ventania, chuva, raios e trovões acercam o profeta* O nome dos Mortos deve permanecer entre os Mortos, e suas lembranças, apenas parte de um aprendizado ao Uno...*cessa* Desculpe, o que foi? eek para de vaijar mano se nom serei obrigado a falar que vc eh... *BARULHO DOS INFERNOS* saco? rofl rofl rofl Erh, ou eu estou viajando com o Chrane, ou isso que ele disse faz sentido sim, Whur o_0'' Ele tinha outro nome naquela epoca, que nao usa mais. Eh um nome morto, e ele nao quere traze-lo de volta. Nao consigo ligar para esse tipo de coisa, eu podia trazer o nome morto de volta. Mas nah... ninja E por isso, nao tem porque se sentir culpada, Anne kawaii ;} Ou estou mesmo falando um bocado de merda? o_0'' Oh well, falar merda eh legal... --- Bom dia, todo mundo! *Some* Devo voltar. Quando, que horas, nao sei...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 06, 2005 5:12 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 06, 2005 5:46 am
Aiuris Whursell Chrane *ventania, chuva, raios e trovões acercam o profeta* O nome dos Mortos deve permanecer entre os Mortos, e suas lembranças, apenas parte de um aprendizado ao Uno...*cessa* Desculpe, o que foi? eek para de vaijar mano se nom serei obrigado a falar que vc eh... *BARULHO DOS INFERNOS* saco? rofl rofl rofl Erh, ou eu estou viajando com o Chrane, ou isso que ele disse faz sentido sim, Whur o_0'' Ele tinha outro nome naquela epoca, que nao usa mais. Eh um nome morto, e ele nao quere traze-lo de volta. Nao consigo ligar para esse tipo de coisa, eu podia trazer o nome morto de volta. Mas nah... ninja E por isso, nao tem porque se sentir culpada, Anne kawaii ;} Ou estou mesmo falando um bocado de merda? o_0'' Oh well, falar merda eh legal... --- Bom dia, todo mundo! *Some* Devo voltar. Quando, que horas, nao sei... erm era exatamente isso e vc quase falo o nome...mas ele viajo de qualquer forma XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 06, 2005 5:52 am
Bom dia, todo mundo! *Some* Devo voltar. Quando, que horas, nao sei...
erm era exatamente isso e vc quase falo o nome...mas ele viajo de qualquer forma XDbuuuuu oi ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 06, 2005 5:53 am
olha whursell sou a fada das flores ^^ viu ganhei flores ontem^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 06, 2005 5:53 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 06, 2005 5:55 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 06, 2005 5:57 am
Sim Sim! Nao respondi a msg pq acabou os creditos =P
E como faz tempo q nao via um Viking Helm o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 06, 2005 6:01 am
Revolution_Shi Sim Sim! Nao respondi a msg pq acabou os creditos =P
E como faz tempo q nao via um Viking Helm o/ levei um susto quando me ligou achei bem legal ^^ valeu viu ^^ vou te ligar qualquer dia ta ?. ai ontem gastei meus creditos com o kyle hahaha foi super bom ter gastadu tudinho com ele mrgreen mrgreen mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|