|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:38 pm
Hey Sasuke, pq vc sempre aparece offline?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:38 pm
Oliver_Bardo ola ! desculpe... eh q estavamos no meio d uma reflaxao filosofica aki sobre o tempo e a morte.. Sobre o tempo eu falo. Mas sobre a morte eu prefiro non conversar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:40 pm
Oliver_Bardo Hey Sasuke, pq vc sempre aparece offline? Coloquei meu status no "hidden".
Kin: Meu dia foi uma mierda. Mais parado que as montanhas do Tibet. x.x;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:42 pm
Kinseino Hikari *cumprimenta* dia agitado p vcs? -Passei o dia ensaiando com a minha banda e foi muito Supers, estamos nos preparando pra uma apresentacao essa semana! biggrin *puxa uma cadeira pra se sentar* -E o seu dia, como foi?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:44 pm
*senta-se no canto escuro e brinca com um isqueiro*
E voceis... como foi o hoje da Kin e do Yue ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:45 pm
Meu dia: Voltei do jogo de RPG de manha...sai para fazer compras...dormi...comi alguma coisa...vim pro trabalho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:45 pm
Oliver_Bardo Kinseino Hikari *cumprimenta* dia agitado p vcs? -Passei o dia ensaiando com a minha banda e foi muito Supers, estamos nos preparando pra uma apresentacao essa semana! biggrin *puxa uma cadeira pra se sentar* -E o seu dia, como foi? puxa, oliver! senti saudades... nunca mais tinha lhe encontrado.... *abraça* e a banda? nossa q bom q ela tah indo bem.. boa sorte com a apresentaçao!^^
--- meu dia foi legal!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:46 pm
-onde eh q se consegue um colar brilhante desse?? *se levantando e indo pegar uma cerveja*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:46 pm
Oliver_Bardo -onde eh q se consegue um colar brilhante desse?? *se levantando e indo pegar uma cerveja* Item raro ... eu acho
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:47 pm
Oliver_Bardo -onde eh q se consegue um colar brilhante desse?? *se levantando e indo pegar uma cerveja* Se eu non me engano, na letter de Julho.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:47 pm
Oliver_Bardo -onde eh q se consegue um colar brilhante desse?? *se levantando e indo pegar uma cerveja* carta de junho^^
alguem pode trazer por favor vodka p mim?^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:48 pm
Kinseino Hikari puxa, oliver! senti saudades... nunca mais tinha lhe encontrado.... *abraça* e a banda? nossa q bom q ela tah indo bem.. boa sorte com a apresentaçao!^^
--- meu dia foi legal! *abraça* -muito tempo mesmo, nem me lembro a ultima vez q nos encontramos pelo gaia ^^; -quer uma cerveja?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|