|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 5:36 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 5:37 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 5:39 am
oia a ela mudo de ropa!!^^ como ta????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 5:49 am
oi galera tchau galera >.<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 5:52 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 6:08 am
Whursell oi galera tchau galera >.< xd pois naninha, tou sempre a mudar, hj tou mais pro catwoman
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 6:22 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 6:29 am
sim , ja tentei varios diferentes... o servidor nao gosta de mim... xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 6:31 am
Ela, esse problema das Towns eu jah enfrentei muitas vezes, no Neopets. Conexao fraca era uma coisa que sempre arruinava tudo >_<'' Nao que a lag seja tanta a ponto de levar um seculo para carregar a coisa, mas ela parecia "corromper" o arquivo sendo baixado(no caso, o mapa da Town), tornando o download restante impossivel. Naqueles tempos, eu resolvia a coisa limpando a pasta Temporary Internet Files. Talvez seja preciso limpar a TEMP tambem, nao lembro.
Depois de tanto tempo de evolucao da tecnologia, acho meio estranho esse problema persistir, mas nao completamente estranho. A tecnologia se preocupa cada vez menos com as pesoas que ficaram para tras, com suas conexoes discadas e pentiums 100... Alias, Jah faz tempo que nao tenho um computador realmente de ponta, e esses momentos tem durado tao pouco, e cada vez menos >_>''
Tambem nao tenho como saber se o problema persiste de fato, porque a adsl do mal nao deixa a coisa emperrar, baixa tudo de uma vez =P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 6:34 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 6:43 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 6:46 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 6:50 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 6:55 am
Ah, Ela! Eu nao diria muito Catwoman... Nao gosto da Catwoman. Diria que estah mais para uma Cat Girl. Cat Girls ruleiam, e o seu novo ava tambem X)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 7:06 am
OMG! Jah dah de usar um bocado dos lixos das Towns... As tintas servem para pintar os bouquets de flores, formando algo unico, ou coisa do tipo... E odiei a ideia de transformar insetos em meras tintas. Pior: Essa tinta soh serve para pintar flores gays -.-
Porem, as Great Monarchs e outros insetos carissimos nao se encaixam no sistema descrito. Serah que tambem viram tinta? Uma tinta especial, pelo menos, meu Deus... Soh espero que nao. Que seja liberado algum produto tirado delas mais tarde. Um produto de fato bom. Ai ai, essas Towns sao uma fonte cada vez maior de lixo e mais lixo...
By the way, as orelhinhas que o Peyo esta fazendo sao legais, mas soh algumas das cores. As outras sao meramente repetitivas -.-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|