|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2005 2:18 pm
seis saum tudo loko!!! *se eesconde atraiz do balcaum..* *observa a enfermeira com a seringa e a mascara alucinogena correndo atraiz do tiu.....* mais o tiu ta atraiz de mim! eek
*corre*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2005 2:18 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2005 2:19 pm
anne calango eh uma lagarticha gigante.... eh tipo uma iguana
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2005 2:21 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2005 2:22 pm
naninha_ninha anne calango eh uma lagarticha gigante.... eh tipo uma iguana *correndo atras da naninha* Ta poha! tb nao exagera xD Se eu visse um calango do tamanho de uma iguana eu ia desesperar tipo: MORRE COISA DOS INFERNO MORRE *dando chute e correndo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2005 2:22 pm
Angel Aeryth Eladore Angel Aeryth Enfermeira me maltrate, me jogue na parede e me chame de calango! ui! xD eek wow *poe a mascara do gas alucinogeneo no coelhinho* Ih to vendo duendes aeeeeeeeew xD *doidao* Calango e tipo lagartixa xD E eu tenho cara de coelho? oO ah.. lagartixas tbm saum fofas.. *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2005 2:24 pm
*correndo*
calango....lagartixa.....iguana e porcos espinhos...tudo igual!!! auhuhahuahuauhauhauhuhahuauhauh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2005 2:25 pm
Revolution_Shi lagartixa e porco qual a diferen硿 o.o
*surtando com um pouco do g᳠por isso tᠤizendo* dãããã a diferença e bem logica! porcos sao verdes e lagartixas rosas, por isso q eu nao ando de bicicleta! *desmaia com o gas*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2005 2:28 pm
Angel Aeryth dãããã a diferença e bem logica! porcos sao verdes e lagartixas rosas, por isso q eu nao ando de bicicleta! *desmaia com o gas* auhauhuha*faiz montinhu!* aihauuhauhauhauhauhauhahuauhuhauhauhauauh claru por isso q os pneus do naviu furaraum ne?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2005 2:30 pm
e o joaozinho nunca mais comeu laranjas wwwwwwwwweeeeeeeeeeeee *tira o gas do coelhinho* axo k ja xega...
mais alguem ker gas?? *acena com a mascara*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2005 2:30 pm
naninha_ninha Angel Aeryth dãããã a diferença e bem logica! porcos sao verdes e lagartixas rosas, por isso q eu nao ando de bicicleta! *desmaia com o gas* auhauhuha*faiz montinhu!* aihauuhauhauhauhauhauhahuauhuhauhauhauauh claru por isso q os pneus do naviu furaraum ne? Aham! E kem leva a culpa e o Dirceu q é cassado! *desmaiado e achatado*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2005 2:32 pm
Angel Aeryth Aham! E kem leva a culpa e o Dirceu q é cassado! *desmaiado e achatado* logico pq o bolinhu de aroz naum tem pernas como assim achatadooooooooooooooooo? tah me chamando de gordaaaaaaaaaaaaaaa?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
naninha_ninha Angel Aeryth dãããã a diferença e bem logica! porcos sao verdes e lagartixas rosas, por isso q eu nao ando de bicicleta! *desmaia com o gas* auhauhuha*faiz montinhu!* aihauuhauhauhauhauhauhahuauhuhauhauhauauh claru por isso q os pneus do naviu furaraum ne? eek eek iiihhhkkk... xerah q eh verdadi q doidera pega? *c esconde atras da arvore*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
*da umas palmadinhas ao coelhinho* acordaaa sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2005 2:33 pm
Eladore e o joaozinho nunca mais comeu laranjas wwwwwwwwweeeeeeeeeeeee *tira o gas do coelhinho* axo k ja xega... mais alguem ker gas?? *acena com a mascara* *olha pra enfermeira* Anota a placa do caminhao e diz q falo com ele assim q disponivel o/ ah e belas coxas o/ *capota*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|