|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:27 pm
Uchiha`Sasuke Arcanjoyue China, o tempo, pra mim, eh algo mais poderoso que qualquer outra coisa.
Cometario sem nocao: Non concordo. o.o; O tempo non eh invencivel. Tem como enfrentar sim. Eu nao falei que era invencivel, falei que era mais poderoso que qualquer outra coisa.
Ate mesmo o mais poderoso dos poderosos, pode ser vencido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:29 pm
Chinaaa num eh questao da galera soh entrar e falar oi... as vezes eh muito bom ela entrar e dizer oi, provando assim que ela ta viva e que ela ainda entra no gaia... mas sei la... tem coisas que num querem dizer nada e que num servem pra nada... ah, isso aqui num eh chatterbox pra vim dizer qquer coisinha e ir vazando pro inferno... posso me contradizer as vezes, qndo entro, digo wheee, e vazo... normalmente eu faco isso qndo num tou em casa ou qndo da pau aqui... mas eh chato pacas, pq fica o clima vazio, ou de rejeicao/ignoracao... sei la... *refletindo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:30 pm
Oliver_Bardo cara non tem como... o tempo eh o mais supremo... eh ele q tem o poder pra te matar... eek Nada... qualquer coisa pode ser vencida com forca de vontade.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:30 pm
bom, como eu disse antes, segunda feira sux e tenho q acordar cedo...
vou nessa... flw ae pra todo mundo!!
"O tempo pode te matar! Mas eh apenas enfrentado-o que se pode viver!!"
frase bonita expelida por mim antes de ir dormir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:31 pm
arcanjo, le meu ultimo posta da pagina anterior por favor smile e ve se vc concorda ..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:31 pm
ora ora... temos um espelho aqui!! xd ta a cara do hv... hahahahaha... vou nessa agora!! de vez!!! fui
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:32 pm
Kinseino Hikari oi gente linda!
*entra* nossa faz um tempo q nao venho aki! Oi Kin. xd
E vo... sei la, mas eh melhor soh dizer oi do que non dizer nada. As vezes a pessoa non tem tempo, e teve a consideracao de vir aqui dizer um oi e tal...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
fui ignorada... agora estou completa! *pensa* _________________ oi gente!... jah foram mimir?
*prokura uma cadeira... senta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu respondi ao Sasuke Oliver, e acho que responde vc tb
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:33 pm
Chinaaa "O tempo pode te matar! Mas eh apenas enfrentado-o que se pode viver!!" Bunita frase biggrin flw Chinaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:34 pm
Pessoal ta rapido hj...
Mal postei 3 msg ja apareceram.
Nao vi o seu post Kin, mal.
Respondendo atrasado: Oi o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:35 pm
Kinseino Hikari fui ignorada... agora estou completa! *pensa* _________________ oi gente!... jah foram mimir?
*prokura uma cadeira... senta* Eu respondi, mas voce non viu. o.o;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:36 pm
Kinseino Hikari fui ignorada... agora estou completa! *pensa* _________________ oi gente!... jah foram mimir?
*prokura uma cadeira... senta* ola ! desculpe... eh q estavamos no meio d uma reflaxao filosofica aki sobre o tempo e a morte..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:36 pm
Chinaaa ora ora... temos um espelho aqui!! xd ta a cara do hv... hahahahaha... vou nessa agora!! de vez!!! fui Tchau de vez vo. xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:38 pm
Oliver_Bardo Kinseino Hikari fui ignorada... agora estou completa! *pensa* _________________ oi gente!... jah foram mimir?
*prokura uma cadeira... senta* ola ! desculpe... eh q estavamos no meio d uma reflaxao filosofica aki sobre o tempo e a morte.. sweatdrop bakana... pena eu nao estar mto p filosofia hj!
--- *cumprimenta* dia agitado p vcs?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|