|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:58 pm
Oliver_Bardo num to conseguindo vender a paradnha na loja crying ta dando erro no queijo stare aguarde ate amanha... aqui no gaia a gente precisa de um negocio que poucos tem: PACIENCIA!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:00 pm
Exatamente Oliver, da um tempo e poe pra vender assim que tiver normalizado
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:01 pm
tempo... tenho que dar valor a isso...
como pode algo intagivel ser tao imponente nas nossas vidas??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:01 pm
eh q eu keria vender logo pra comprar uma luva e uma camiseta antes d durmi mas esse queijo num quer ajudar... antes era o sushi...aff maldita comida do gaia stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:03 pm
...o tempo não para.... não paraaaaaaaaaa... nao para...
queria poder ter mais 3 horas hj...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:08 pm
-E eu kero durmi!!
boa noite pro6!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:13 pm
Boa noite e bom descanso Oliver o/
China, o tempo, pra mim, eh algo mais poderoso que qualquer outra coisa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:16 pm
Arcanjoyue Boa noite e bom descanso Oliver o/
China, o tempo, pra mim, eh algo mais poderoso que qualquer outra coisa.
flw oliver!! eh, pior que eh... num tem como fugir, e querer enfrentar eh impossivel... bom, isso aqui que eu vou escrever eh uma direta pra muitos usuarios aqui: Galera, vamos postar para fortalecer a comunidade!! Tipo, entrar aqui para dizer oi e ir embora num eh bom... num agrega nada!! Num to falando pra nao postar! To falando pra postar algo que ajude a dar continuidada, que possa ser discutido e que seja de interesse a todos... ou a alguem!! sei la, me deu vontade de falar isso... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:22 pm
Num faz muito sentido, vo. xd As vezes eh legal falar soh "oi".
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:23 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:24 pm
Arcanjoyue China, o tempo, pra mim, eh algo mais poderoso que qualquer outra coisa.
Cometario sem nocao: Non concordo. o.o; O tempo non eh invencivel. Tem como enfrentar sim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:25 pm
Isso eh complicado.
Mta gente as vezes nem tem assunto. Aqui na guilda eh diferente, porque? Sempre tem varios topicos e mta gente pode aparecer.
As vezes estou na madrugada e nao tem ninguem pra falar, entao, num topico do Frizz ou de Akla por exemplo, a pessoa nao tem muito o que fazer alem de dizer que "esta online" quando nao tem mais ninguem online ou que nao esteja no topico...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:26 pm
oi gente linda!
*entra* nossa faz um tempo q nao venho aki!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:27 pm
num eh questao da galera soh entrar e falar oi... as vezes eh muito bom ela entrar e dizer oi, provando assim que ela ta viva e que ela ainda entra no gaia...
mas sei la... tem coisas que num querem dizer nada e que num servem pra nada... ah, isso aqui num eh chatterbox pra vim dizer qquer coisinha e ir vazando pro inferno...
posso me contradizer as vezes, qndo entro, digo wheee, e vazo... normalmente eu faco isso qndo num tou em casa ou qndo da pau aqui... mas eh chato pacas, pq fica o clima vazio, ou de rejeicao/ignoracao... sei la...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 9:27 pm
Uchiha`Sasuke Arcanjoyue China, o tempo, pra mim, eh algo mais poderoso que qualquer outra coisa.
Cometario sem nocao: Non concordo. o.o; O tempo non eh invencivel. Tem como enfrentar sim.cara non tem como... o tempo eh o mais supremo... eh ele q tem o poder pra te matar... eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|