|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 1:02 pm
Caramba >_<
Trânsito é um negócio danado pra deixar a gente estressado mesmo... Eu mesma não suporto, só dirijo porque é necessário. xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 1:03 pm
Dirigindo ou estando no ônibus, isso acaba com a gente. x.x'' EU passo esse tempo inteiro no ônibus, se ainda pudesse ir e vir de carro(não ganho o bastante pra isso) tava bom, diminuiria pelo menos duas horas no meu intinerário...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 1:06 pm
Uau. o__o
Realmente não consigo imaginar o que é o trânsito de São Paulo ^^" Você é do tipo que fica enjoado lendo dentro de veículos?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 1:22 pm
Não... não tenho esse problema, por sorte. xD Eu sou imune á um monte de coisas, tipo dor de cabeça... nunca tive isso. xD
O trânsito aqui... bom, imagine 100.000 carros tentando passar pela mesma avenida(4 faixas), só que NENHUM deles é bom motorista ou educado no trânsito ? Esse tipo de confusão é bem comum.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 4:10 pm
Eu odeio isso. Fico enjoada lendo em trânsito ou coisas que se balançam demais. T___T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 30, 2007 4:23 pm
Tipo barcos ? o.o
Eu nunca fiquei enjoado por causa disso... xD
Mas, você fica enjoada fácil ? o.o E quando você viaja pra Rio Claro, passa mal no buson ? x.x''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 10:04 am
Depende. Se eu começo a ver o filme que está passando ou olhar muito tempo pra fora eu passo. @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 01, 2007 2:50 pm
Ou seja, durma no buson que é moto melhor ? x.x''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 2:24 pm
Tão ficando longe de novooooo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 4:19 pm
Cara... eu quero trabalhar no Gaia. .___.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 5:05 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 5:26 pm
Nem todos, mas não seria má idéia. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 5:29 pm
Ia ser o máximo estagiar no Gaia. x)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 5:50 pm
Não é? xD
Imagina saber das coisas antes de todo mundo? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 02, 2007 5:55 pm
Mwahaha! E sair espalhando! Ou melhor.. ficar desesperado para sair espalhando. xD
Imagina.. você na sala de reuniões e falam de uma novidade... xDDD Eu ia estalar os olhos e roer as unhas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|