|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 4:59 pm
AH, Bardo, você tirou a capa de fantasma justo quando eu tava pensando em te fazer companhia....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 5:01 pm
eu tb keeeroooo presente do halloween!!!! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 5:02 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 5:05 pm
Guiqui AH, Bardo, você tirou a capa de fantasma justo quando eu tava pensando em te fazer companhia.... eh pra num ficar manjado pro dia da festa do haloween... quem eh pobre aki tem q usar esse tipo d fantasia mesmo XPPPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 5:05 pm
Oliver_Bardo eu tb keeeroooo presente do halloween!!!! crying Pois se tiveres pelo Gaia na altura arranjas de certeza 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 5:06 pm
Aleakimo Oliver_Bardo eu tb keeeroooo presente do halloween!!!! crying Pois se tiveres pelo Gaia na altura arranjas de certeza 3nodding biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 5:07 pm
Oliver_Bardo Guiqui AH, Bardo, você tirou a capa de fantasma justo quando eu tava pensando em te fazer companhia.... eh pra num ficar manjado pro dia da festa do haloween... quem eh pobre aki tem q usar esse tipo d fantasia mesmo XPPPPP ohh eu tenhu um sao de papel...do halloween do ano passado(que se ganhava quando comprava-se algo)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 5:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 5:09 pm
Bem a conversa ta meio animada mas tou cheinha de sono... sweatdrop ba noite a todos!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 5:09 pm
vo ter q reiniciar aki rapidaum.. ja volto
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 5:10 pm
Bom, então vou tentar conseguir algo pra nós duas, espero que dê certo. biggrin
É, Bardo, é bem verdade, se usar demais a fantasia agora fica muito batido mesmo... (Mais do que eu acho que já vai estar no dia)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 5:10 pm
aehhhh meu bunekinhu sumiu!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 5:18 pm
Guiqui Bom, então vou tentar conseguir algo pra nós duas, espero que dê certo. biggrin É, Bardo, é bem verdade, se usar demais a fantasia agora fica muito batido mesmo... (Mais do que eu acho que já vai estar no dia) eu vo ver se ponho algo no olho sei la.. pra ficar d cor diferent blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 5:19 pm
naninha aehhhh meu bunekinhu sumiu!! bunekinhuu???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|