|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 2:27 pm
Foi ótimo, sábado na universidade e domingo em casa. xp Pelo menos resolvi alguns dos meus probleminhas.
E o seu? smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 3:47 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 3:51 pm
Koé, eu to aki, hehehe... Vim dar uma olhadinha e talvez comprar um Sealed enquanto ainda são sealeds... xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 3:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 4:08 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 4:08 pm
Olá então pessouas ^^ Desculpa a demora, fui resolver uns probleminhas insignificantes xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 4:12 pm
Dark_Zen Koé, eu to aki, hehehe... Vim dar uma olhadinha e talvez comprar um Sealed enquanto ainda são sealeds... xd O que será que vai vir esse mês? eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 4:24 pm
blz^^ aahh nunca mais tive gold pra comprar cartas XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 4:37 pm
er , oi outra vez! vou me meter na conversa mesmo a crominha! Niele, normalmente quando estamos num mês de algum acontecimento importante no gaia ou a donation item não presta para nada ou o item do evento é uma treta sad falando nisso....se algma alma generosa me arranjar alguns items deste hallowenn no dia 31 agradecia imenso! E que todos os anos no halloween vou viajar ou vou a uma festa e não posso tar no gaia...foi o que aconteceu o ano passado BUAAA crying perdi u candy korn hat gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 4:41 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 4:42 pm
aleakimo: nossa nem tava lembrando do hallowen!!! \o/ naum posso esquecer no dia!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 4:46 pm
gente q dia q vai se as cosias de presente do halowwin e ekles vaumd a o dia inteiro???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 4:47 pm
oi naninha biggrin
pois, Bia e eu naõ tou ca... confused tou em Espanha...Não ha mesmo ninguem que me faça esse favor?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 4:55 pm
-como eh q ganhaitens especiais d datas comemorativas aki no gaia??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 4:55 pm
Olás!
Olha, Ale, eu nem sei direito o que são essas coisas de haloween, mas se eu conseguir algo, posso ver se te passo depois...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|