|
|
Existe algo realmente "perfeito"? |
Não há nada neste mundo que seja realmente "perfeito" |
|
80% |
[ 16 ] |
Sim existem coisas "perfeitas" |
|
20% |
[ 4 ] |
|
Total Votes : 20 |
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Wed May 18, 2011 5:16 pm
ShiroiHaru_br Nando Vidal do Po Acho que vamos mudar os capitães daqui nao? como vai ficar?Quer ser a nova capitã?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 18, 2011 5:42 pm
Nando Vidal do Po ShiroiHaru_br Nando Vidal do Po Acho que vamos mudar os capitães daqui nao? como vai ficar?Quer ser a nova capitã? bom, acho qe seria mais lógico, já que sou a unica aqui... o cebola, o geovanne e meu irmao nunca mais vieram aqui D:
YAY sou a capitã entao?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 18, 2011 6:11 pm
ShiroiHaru_br Nando Vidal do Po ShiroiHaru_br Nando Vidal do Po Acho que vamos mudar os capitães daqui nao? como vai ficar?Quer ser a nova capitã? bom, acho qe seria mais lógico, já que sou a unica aqui... o cebola, o geovanne e meu irmao nunca mais vieram aqui D:
YAY sou a capitã entao?
Bem vinda nova capitã...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 19, 2011 8:13 am
Nando Vidal do Po ShiroiHaru_br Nando Vidal do Po ShiroiHaru_br Nando Vidal do Po Acho que vamos mudar os capitães daqui nao? como vai ficar?Quer ser a nova capitã? bom, acho qe seria mais lógico, já que sou a unica aqui... o cebola, o geovanne e meu irmao nunca mais vieram aqui D:
YAY sou a capitã entao?
Bem vinda nova capitã... EEE *-* *sai pulando de alegria* maas... eu tenho que aprender a administrar isso ... *pensa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 20, 2011 3:39 am
ShiroiHaru_br Nando Vidal do Po ShiroiHaru_br Nando Vidal do Po ShiroiHaru_br Nando Vidal do Po Acho que vamos mudar os capitães daqui nao? como vai ficar?Quer ser a nova capitã? bom, acho qe seria mais lógico, já que sou a unica aqui... o cebola, o geovanne e meu irmao nunca mais vieram aqui D:
YAY sou a capitã entao?
Bem vinda nova capitã... EEE *-* *sai pulando de alegria* maas... eu tenho que aprender a administrar isso ... *pensa* Sim.. realmente tem que aprender... =D Voce consegue...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 21, 2011 3:50 pm
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu scream
Nada disso o eu aqui!!!!!!...
Niguém tomarar meu DOMINIO!!!!!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 23, 2011 10:18 am
xXCebolaXx Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu scream Nada disso o eu aqui!!!!!!... Niguém tomarar meu DOMINIO!!!!!! scream -vai dar rolo pro meu lado- PENSEI QUE VOCE TINHA MORRIDO MANO scream COÉÉÉ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 23, 2011 10:53 am
ShiroiHaru_br xXCebolaXx Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu scream Nada disso o eu aqui!!!!!!... Niguém tomarar meu DOMINIO!!!!!! scream -vai dar rolo pro meu lado- PENSEI QUE VOCE TINHA MORRIDO MANO scream COÉÉÉ Bom não morri literalmente....... Mas!. Eu ainda entro as vezes pra ver os novidades  Então como vai ficar vou perde minha moral?. (Na verdade não tenho nem uma aqui....)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 23, 2011 2:45 pm
xXCebolaXx ShiroiHaru_br xXCebolaXx Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu scream Nada disso o eu aqui!!!!!!... Niguém tomarar meu DOMINIO!!!!!! scream -vai dar rolo pro meu lado- PENSEI QUE VOCE TINHA MORRIDO MANO scream COÉÉÉ Bom não morri literalmente....... Mas!. Eu ainda entro as vezes pra ver os novidades  Então como vai ficar vou perde minha moral?. (Na verdade não tenho nem uma aqui....) Shiroi está mais ativa.. ela continuará como capitã...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 25, 2011 1:59 pm
Nando Vidal do Po xXCebolaXx ShiroiHaru_br xXCebolaXx Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu scream Nada disso o eu aqui!!!!!!... Niguém tomarar meu DOMINIO!!!!!! scream -vai dar rolo pro meu lado- PENSEI QUE VOCE TINHA MORRIDO MANO scream COÉÉÉ Bom não morri literalmente....... Mas!. Eu ainda entro as vezes pra ver os novidades  Então como vai ficar vou perde minha moral?. (Na verdade não tenho nem uma aqui....) Shiroi está mais ativa.. ela continuará como capitã...  chupa essa manga, Cebola xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|