|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 2:48 pm
Little Sacar na minha terra quando havia trovoada, o pessoal ia todo pró mar nadar. eu inclusivé, também já fui. um dia um trovão caiu no mar, e o pessoal que tava lá a nadar morreu todo. e nunca mais ninguém foi. emo
@kiwi, acho que ninguém te vai atacar... isto é só gajedo ultimamente por aqui... Essas expressoes "gajedo" vao para alem da minha inteligencia wink Ah sim... Esperteza ;] A mesma cena de haver um fogo a 1 m de nos e despejamos um liquido pra cima da gente... e calhar ser um inflamavel wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 4:09 pm
Little Sacar na minha terra quando havia trovoada, o pessoal ia todo pró mar nadar. eu inclusivé, também já fui. um dia um trovão caiu no mar, e o pessoal que tava lá a nadar morreu todo. e nunca mais ninguém foi. emo
Crédo, e foi preciso um exemplo desses para deixarem de fazer isso?? o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 09, 2010 7:56 am
KiwiTikiMiki Essas expressoes "gajedo" vao para alem da minha inteligencia wink raparigas/senhoras/madames/miúdas desculpe...
poisssss... realmente não era muito boa ideia. mas era mesmo fixe cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 09, 2010 3:17 pm
Obrigada por esclareceres wink
Hm, desculpe? Oh filho, trata-me por tu sfv? :]
Devo tratar-te por voce? N me digas que ja es fossil :}
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 11:07 am
tenhuh medo de aranhas e akelex bonekox grandes k parecem kuase reais xD e tbm tenhuh um serto medo a palhaços eek na minha escola tou rodeada de mts lol ja me xegam elex sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 11:12 am
KiwiTikiMiki
Devo tratar-te por voce? N me digas que ja es fossil :}
burning_eyes burning_eyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 11:40 am
Calma, rapaz :]
Qualquer pessoa pode jogar isto neh? Nunca sabemos as idades uns dos outros smile
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 11:41 am
lady_hinata_95 tenhuh medo de aranhas e akelex bonekox grandes k parecem kuase reais xD e tbm tenhuh um serto medo a palhaços eek na minha escola tou rodeada de mts lol ja me xegam elex sweatdrop
Eu tinha medo dessas coisas quando tinha 2 anos smile
Tinha uma boneca do meu tamanho e fugia sempre quando a via ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 11:47 am
KiwiTikiMiki Calma, rapaz :]
Qualquer pessoa pode jogar isto neh? Nunca sabemos as idades uns dos outros smile BAM -- Eu tenhuh meduh da maneira komo eskrevex, lady_hinata_95. Desculpa, não pude evitar.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 12:05 pm
The Purple Bubble BAM -- Eu tenhuh meduh da maneira komo eskrevex, lady_hinata_95. Desculpa, não pude evitar. Obrigada, Bubble ^^ Lmao, são "x" a mais ;o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 12:38 pm
KiwiTikiMiki lady_hinata_95 tenhuh medo de aranhas e akelex bonekox grandes k parecem kuase reais xD e tbm tenhuh um serto medo a palhaços eek na minha escola tou rodeada de mts lol ja me xegam elex sweatdrop
isso eh boneca insuflavel do sex shop!! Xdd mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 12:40 pm
Raposo The Legend KiwiTikiMiki lady_hinata_95 tenhuh medo de aranhas e akelex bonekox grandes k parecem kuase reais xD e tbm tenhuh um serto medo a palhaços eek na minha escola tou rodeada de mts lol ja me xegam elex sweatdrop
isso eh boneca insuflavel do sex shop!! Xdd mrgreen
Lol, NO MEU CASO, nao nao era... Era uma boneca que parecia que se ia casar, com vestido de noiva e tudo... ;O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Mar 11, 2010 12:43 pm
The Purple Bubble Eu tenhuh meduh da maneira komo eskrevex, lady_hinata_95. Desculpa, não pude evitar.
Eu por acaso, também, um bocadinho ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|