|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:11 am
Chinaaa po, na sexta (ou na quinta?) o gaia se safou da liberacao de mer** que eu fiz... chunli e presunto estavam presentes no msn comprovaram.. falaei muita coisa esdruxula... ahahahahahah... eu tenho desvio de personalidade.... pow... vc tem que estar assim quando eu tb estou on.. caraca.. nunca mais brincamos...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:12 am
Hann Fanel Entendo xd Caracas, eu to com vontade de voar e explodir coisas grandes vai tacar pedra na vidraça do vizinho!!! domokun
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:13 am
como vcs tiram cera do ouvido??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:14 am
non vai ser mto suficiente -,-'''' eu tiro com cotonete
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:14 am
*dah um jato para o han com muitas bombas.*
prontinho.. seja feita a vossa vontade.. soh non joga na minha cabeca tah? wink
China.. tipo... o gaia non mostra como eu realmente estou vestida... sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:16 am
melhor non *entrega as bombas de volta* sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:16 am
eu tenho mania de tirar cera com palito de fosforo... pq da pra eu dar uma cocadinha (cedilha)... dai eu pego o palito e coloco dentro da caixa de volta... ele pega fogo mais rapido!! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:17 am
Chinaaa como vcs tiram cera do ouvido?? well.. com um pauzinho que tem aki no japao chamado mimicaki... ele eh proprio para isto... redface *entorna outra dose de vodka* caramba.. soh eu que to bebendo aki??? *liga o som e as luzes* *danca* vcs me perguntam.. danca o que?? eu respondo.. non sei.. non sei o que estava no som.. soh to dancando...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:18 am
Chinaaa eu tenho mania de tirar cera com palito de fosforo... pq da pra eu dar uma cocadinha (cedilha)... dai eu pego o palito e coloco dentro da caixa de volta... ele pega fogo mais rapido!! eek xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:19 am
Hann Fanel melhor non *entrega as bombas de volta* sweatdrop quer saber, faça o seguinte: *entrega um megafone pra hann* desabafa cara... pode falar qquer coisa, qquer palavrao, xingar qquer um... pode me xingar se vc nao tiver quem xingar... mas desabafe!! pode falar palavrao a vontade... depois eu coloco ***...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:21 am
Lilika vcs me perguntam.. danca o que?? eu respondo.. non sei.. non sei o que estava no som.. soh to dancando... eu sou bom em dançar sem som!!! wheeeeeeee *mexe o corpo que nem o boneco do posto* ah, eu conheço esses palitinhos... tinha um aqui, mas tava escroto...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:22 am
isto han.. te dou a maior forca.. grite.. esperneie.. faca o que vc tem vontade... contanto que isto ajude a passar... libera geraaaaallllll...
adoro esta florzinha do chinaaa.. dah vontade de arrancar... XD mas sei que ela estah aih plantadinha e combina tanto... tah muito fofo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:23 am
vc quer uma florzinha, lilika???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:23 am
Chinaaa eu sou bom em dançar sem som!!! wheeeeeeee *mexe o corpo que nem o boneco do posto* ah, eu conheço esses palitinhos... tinha um aqui, mas tava escroto... quer um proce? eu mando... *acompanha china.. fica imitando* XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:25 am
Chinaaa vc quer uma florzinha, lilika??? no no no.. brigadinha.. non combina com o meu penteado... n_n ....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|