|
|
|
|
Posted: Sat Oct 23, 2004 11:40 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 23, 2004 11:46 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 23, 2004 11:52 pm
xa or la vo durmi]boa noite
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 6:53 am
Oliver_Bardo caraca!! sabado d madrugada i num tam ngm online ¬¬ aff deve ser pq tem coisas melhores para serem feitas... xd bum dinha gaia!! wheeeeeeeeeeeeee!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 7:51 am
bom dia china... concordo plenamente.. pleno sabado a noite aih no brasil tem muita coisa para se fazer... coisas bem melhores que ficar plantada na frente desta mer**
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 7:54 am
Lilika bom dia china... concordo plenamente.. pleno sabado a noite aih no brasil tem muita coisa para se fazer... coisas bem melhores que ficar plantada na frente desta mer** *abraca forte a lilika* o que vc tem??? vc tem muito odio no coracao.. eu sinto isso... sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 7:56 am
Chinaaa *abraca forte a lilika* o que vc tem??? vc tem muito odio no coracao.. eu sinto isso... sad estava precisando de um abraço mesmo *abraca bem forte* estou sim... mas passa.. non se preocupe... bora encher a cara hj?? tah com tempo??
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 7:57 am
tempo?? uns 15 minutos...
entao vamos!!! *traz para o topico um engradado de cerveja, uma garrafa de vodka e uma garrafa de coca*
wheeeeeeeeeeeee!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:03 am
Chinaaa tempo?? uns 15 minutos... entao vamos!!! *traz para o topico um engradado de cerveja, uma garrafa de vodka e uma garrafa de coca*wheeeeeeeeeeeee!!! ae ae ae ae.. assim que se fala.... *pega uma dose de vodka e vira* *glump* tava boooooooooommmmmmm... outra outra.. temos soh 15 min... biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:06 am
po, mas tem um engradado... vai bebendo ae meuw...
ah, to com camera de volta... wheeeee... tirar fotos toscas!!! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:06 am
Queria gostar de beber =) Acho q isso te alivia mto mesmo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:09 am
po, na sexta (ou na quinta?) o gaia se safou da liberacao de mer** que eu fiz... chunli e presunto estavam presentes no msn comprovaram.. falaei muita coisa esdruxula... ahahahahahah... eu tenho desvio de personalidade....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:09 am
depende han.. com quem vc estah e como e quanto vc vai beber... e se estah acostumado...
*vira mais uma dose*
aeeeeeeeeeeee chinaaaaaaaaa....... eu li que vc tinha ganho..
eba eba eba.. mais fotinhos do chinaaa...
*faz pose.. *
tira uma minha XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 24, 2004 8:10 am
Lilika *faz pose.. * tira uma minha XD beleza... mas vc num acha que ta com muita roupa??? whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|