|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 17, 2005 7:09 pm
hihihi oieeeeee lindaaaaaaa heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 17, 2005 7:13 pm
Yulinhaaa aidna pude encontrar vc aki p aproveito p dizer q tem recado p vc no meu Journal (clika na minha sig)
e q amanha kero conversar com vc.. se kiser pode me mandar PM.. fike a vontade... desculpa nao poder demorar hj.. mas mamae nao me deixa demorar... tenho q ir..
super bjim =*************
heart 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 17, 2005 7:17 pm
Kinseino Hikari Yulinhaaa aidna pude encontrar vc aki p aproveito p dizer q tem recado p vc no meu Journal (clika na minha sig)
e q amanha kero conversar com vc.. se kiser pode me mandar PM.. fike a vontade... desculpa nao poder demorar hj.. mas mamae nao me deixa demorar... tenho q ir..
super bjim =*************
heart 4laugh taaaaaaa, minhaaaa lindaaaaaaa!!!! vou la ver beijos ,te amo muito migaaaaaaa wink heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 18, 2005 3:51 am
Chegou a hora de mais um tradicional desaparecimento do Aiuris /o/
Hoje vou reinstalar o ruindows, e devo ficar sumido por pelo menos um dia. Tambem pretendo passar menos tempo no Gaia(isso se voltar ainda /o/), porque eh melhor ficar no Lineage do que no vacuo. Mas ainda vou lancar meus votos no Oscar, e ainda vou ver o que fazer dos presentes de Natal! domokun
Talvez alguns de voces nao me vejam... Nunca mais ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 18, 2005 5:52 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 18, 2005 5:55 am
Aiuris Chegou a hora de mais um tradicional desaparecimento do Aiuris /o/ Hoje vou reinstalar o ruindows, e devo ficar sumido por pelo menos um dia. Tambem pretendo passar menos tempo no Gaia(isso se voltar ainda /o/), porque eh melhor ficar no Lineage do que no vacuo. Mas ainda vou lancar meus votos no Oscar, e ainda vou ver o que fazer dos presentes de Natal! domokun Talvez alguns de voces nao me vejam... Nunca mais ninja crying crying crying crying crying crying gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 18, 2005 7:05 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 18, 2005 8:05 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 18, 2005 8:22 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 18, 2005 8:48 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 18, 2005 10:48 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 18, 2005 12:02 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 18, 2005 12:54 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 18, 2005 4:30 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 18, 2005 4:51 pm
Oi Gente! Naninha pediu pra avisar que ja volta!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|