|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 5:31 am
Revolution_Shi Yulia_Shidou bommmmmm diaaaaaaaaaaaaaa!!!!! 4laugh 4laugh 4laugh "beija forte as bochechas " sabe hoje eu vou te ligar^^ whee Eba! Mais ou menos que horas? n.ntipo 2hs ate as 3hs eu ligo ok^^como tu ta 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 6:19 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 6:25 am
Revolution_Shi Yulia_Shidou Revolution_Shi Yulia_Shidou bommmmmm diaaaaaaaaaaaaaa!!!!! 4laugh 4laugh 4laugh "beija forte as bochechas " sabe hoje eu vou te ligar^^ whee Eba! Mais ou menos que horas? n.ntipo 2hs ate as 3hs eu ligo ok^^como tu ta 4laugh bem e vc? E tipo vou almo硠nesse horario ai vc liga ^^ E desculpa a demora eh que aqui no banco o povo fica olhando pra tela xd nem esquenta não ta eu to na cidade mesmo tenho ki arrumar dimdim apareseu uma coisa ki quero muitoooo hahaha ai tem ki suar a camiseta beijo lindo rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 6:32 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 6:41 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 6:42 am
Nao ^^ oi tudo bem? de onde vc eh?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 6:51 am
ae oieee!! desculpa redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 6:55 am
hauhau.. nada nada... gomen gome.. eu?soh di saum paulo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 6:57 am
*Pula em cima da Anne e morde as orelhas de raposa*
Hey, vamos deixar ELES segurando vela? X)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 7:00 am
Aiuris *Pula em cima da Anne e morde as orelhas de raposa* Hey, vamos deixar ELES segurando vela? X) hauhauhau oieee aiuuu!!! *abraça forte* comu c tah???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 7:01 am
Aiuris *Pula em cima da Anne e morde as orelhas de raposa* Hey, vamos deixar ELES segurando vela? X) IU ME ABRAÇA SE NEM SABE KI ACONTESEU crying crying TO TRI MAU gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 7:09 am
Yulia_Shidou Aiuris *Pula em cima da Anne e morde as orelhas de raposa* Hey, vamos deixar ELES segurando vela? X) IU ME ABRAÇA SE NEM SABE KI ACONTESEU crying crying TO TRI MAU gonk tri mau? oO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 7:11 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 7:15 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2005 7:15 am
anne-chan hauhauhau oieee aiuuu!!! *abraça forte* comu c tah??? Bem, e voce? =xxxxx Yulia, foi lah no seu TP, neh? Acabei de ver >_<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|