|
|
|
|
Posted: Sun Nov 13, 2005 2:26 pm
Aiuris Aqui estah um calor medonho /o/ aki tn ta calor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 13, 2005 2:31 pm
O condicionador de ar e a cama do meu quarto me chamam @_@
GAAAAAHHH!!! Saiam da minha cabeca!! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 13, 2005 2:33 pm
alguem aki joga snes no pc?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 13, 2005 2:34 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 13, 2005 2:35 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 13, 2005 2:36 pm
o.o" achei q num tinha ngm.. XD unh..ake tah baum..num tah quente..tah gostosinhu...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 13, 2005 2:41 pm
xd c vs vissem meus trages agora to uma gracinha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 13, 2005 2:45 pm
0o--Giuliano--o0 xd c vs vissem meus trages agora to uma gracinha Eu nao quero ver homem de mini-saia! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 13, 2005 2:48 pm
stare to c** pijaminha improvisado, bem fresqinhu nd d boiolice
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 13, 2005 2:50 pm
0o--Giuliano--o0 stare to c** pijaminha improvisado, bem fresqinhu nd d boiolice pijama improvisado? oO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 13, 2005 2:53 pm
anne-chan 0o--Giuliano--o0 stare to c** pijaminha improvisado, bem fresqinhu nd d boiolice pijama improvisado? oO eh q tipo, n eh era p c um pijama, soh eh pq eu qero xd na verdade a bermuda eh d pijama sim, eh bem fininha, e bem velha xd e a camisa eh daqelas larga, grande e fina tb, ta com a gola cortada xd resumindo, eh mtu confortavel...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 13, 2005 2:54 pm
0o--Giuliano--o0 stare to c** pijaminha improvisado, bem fresqinhu nd d boiolice XPPP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 13, 2005 2:55 pm
0o--Giuliano--o0 anne-chan 0o--Giuliano--o0 stare to c** pijaminha improvisado, bem fresqinhu nd d boiolice pijama improvisado? oO eh q tipo, n eh era p c um pijama, soh eh pq eu qero xd na verdade a bermuda eh d pijama sim, eh bem fininha, e bem velha xd e a camisa eh daqelas larga, grande e fina tb, ta com a gola cortada xd resumindo, eh mtu confortavel... hauhauha toh tentandu imagina vc c** esse pijama xDDD~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 13, 2005 2:56 pm
0o--Giuliano--o0 eh q tipo, n eh era p c um pijama, soh eh pq eu qero xd na verdade a bermuda eh d pijama sim, eh bem fininha, e bem velha xd e a camisa eh daqelas larga, grande e fina tb, ta com a gola cortada xd resumindo, eh mtu confortavel... Se isso nao for transparente, ainda eh um perigo enorme com todo esse calor e o inevitavel suor! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|