|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 8:16 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 8:17 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 8:18 pm
Boa Noite pra voces, num guento mais ficar no pc....no pc eu aguento, mas o sono tá vencendo....Beijos Yulia e Andressa ateh amanha ! E ate mais pros marmanjos razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 8:19 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 8:21 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 8:23 pm
bastante oO ainda bem q ninguem quotou a imagem nessa pagina senao eu tava ferrado xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 8:24 pm
Revolution_Shi Boa Noite pra voces, num guento mais ficar no pc....no pc eu aguento, mas o sono tá vencendo....Beijos Yulia e Andressa ateh amanha ! E ate mais pros marmanjos razz beijo lindo sonha comigo ta bye bye 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 8:25 pm
Alguem que faz arte de avy se disponibiliza pra fazer um do meu avy pra eu por na minha sig? Eu pago bem crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 8:28 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 8:29 pm
Angel Aeryth Alguem que faz arte de avy se disponibiliza pra fazer um do meu avy pra eu por na minha sig? Eu pago bem crying Se vc aceitar rabiscos de paint eu faço xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 8:29 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 8:30 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 8:32 pm
Angel Aeryth Yulia_Shidou Angel Aeryth Alguem que faz arte de avy se disponibiliza pra fazer um do meu avy pra eu por na minha sig? Eu pago bem crying sera ki vc n㯠viu eu dizendo ki to fazendo para vc droga eu disse ja 3 vezes bobo xp eek EITA! te juro q nao vi! Pensei q ja tinha eskecido e nao queria cobrar pq da trabalho pra fazer, desculpa! Obaaaaaaaaaa Yulia ta fazendo pra mim weeeeeeeeeeeeee beijo lindo te amo viu bye bye heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|