|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 5:47 pm
Yulia_Shidou nossa pensei em vc agorinha mesmo`^^serio eu tava pensando em te passar um convite para frend list hehehe lol Eu te add ^^ E Pump Rula!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 5:49 pm
Revolution_Shi Yulia_Shidou nossa pensei em vc agorinha mesmo`^^serio eu tava pensando em te passar um convite para frend list hehehe lol Eu te add ^^ E Pump Rula!!eu tenho no pc todas as versoes eu adoro esse bagulho hehehehe vamos ter ki dançar um hora ta? wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 5:52 pm
Yulia_Shidou Revolution_Shi Yulia_Shidou nossa pensei em vc agorinha mesmo`^^serio eu tava pensando em te passar um convite para frend list hehehe lol Eu te add ^^ E Pump Rula!!eu tenho no pc todas as versoes eu adoro esse bagulho hehehehe vamos ter ki dançar um hora ta? wink Sim! mas eu to aprendendo em pump, eu dançava só em Steper sabe...to aprendendo agora as musicas de pump que são muuuito mais legais!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 5:53 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 5:54 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 5:58 pm
Yulia_Shidou Revolution_Shi Eu te add ^^ E Pump Rula!! quando kizer mandar msm para meu cel a operadora 頣laro entra no site e manda de gra硠ta ? qual sua operadora?? Claro tbm xd Me passa seu msn?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 6:01 pm
Revolution_Shi Yulia_Shidou Revolution_Shi Eu te add ^^ E Pump Rula!! quando kizer mandar msm para meu cel a operadora 頣laro entra no site e manda de gra硠ta ? qual sua operadora?? Claro tbm xd Me passa seu msn?essa semana vou dar um geito no meu pc ta ai eu te passo ok wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 6:03 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 6:04 pm
*Chega com uma fatia de bolo e uma cervejinha*
Oi povo...
Nuss, como vcs falam! Credo! Eu nao apareco um dia e jah pula 6 paginas.. XP
Credo..
Querem bolo?? E cerveja, vai?
*Larga tudo no bar, passa na mesa de som, poe um funk e sai dancando*
~Eh som de preto, de favelado.. Mas qdo toka, ninguem fica parado...~
^^'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 6:07 pm
Revolution_Shi Por nome sinceramente eu n㯠lembro, al魠das basicas (Bethoven,Stavaganza, e etc) a pump q eu dan篠eu esqueci a vers㯠depois te falo...tem uma musica lᠭeia mexicana chamada Fiesta 頤a hora xd ai como sou burra é isso ai essas mesmas hahahah não acredito como sou burra pera vou me escrever no colegiu di novo ta "abaixa a cabeça e sai"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 6:07 pm
Yulia_Shidou Revolution_Shi Yulia_Shidou Revolution_Shi Eu te add ^^ E Pump Rula!! quando kizer mandar msm para meu cel a operadora 頣laro entra no site e manda de gra硠ta ? qual sua operadora?? Claro tbm xd Me passa seu msn?essa semana vou dar um geito no meu pc ta ai eu te passo ok wink Ok xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 6:10 pm
Andressa_rs *Larga tudo no bar, passa na mesa de som, poe um funk e sai dancando* ~Eh som de preto, de favelado.. Mas qdo toka, ninguem fica parado...~ ^^' *tira a camisa e da uma de enfermeiro do funk* xd E ai andressa tudo bem?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 6:13 pm
Andressa_rs *Chega com uma fatia de bolo e uma cervejinha* Oi povo... Nuss, como vcs falam! Credo! Eu nao apareco um dia e jah pula 6 paginas.. XP Credo.. Querem bolo?? E cerveja, vai? *Larga tudo no bar, passa na mesa de som, poe um funk e sai dancando* ~Eh som de preto, de favelado.. Mas qdo toka, ninguem fica parado...~ ^^' eu quero dada bolo heeeee rofl rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 6:16 pm