|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 1:07 pm
Muito provavelmente... sweatdrop Apesar de eu nao aguentar ficar sem fazer nada >_>''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 2:14 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 2:17 pm
Angel Aeryth ta todo mundo com auto retrato do avy na sig e ninguem faz um pra mim crying espera eu to fazendo o seu lembra ,beijinho fofo ,temos ki combinar sua vinda para poa viu 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 2:18 pm
Yulia_Shidou Angel Aeryth ta todo mundo com auto retrato do avy na sig e ninguem faz um pra mim crying espera eu to fazendo o seu lembra ,beijinho fofo ,temos ki combinar sua vinda para poa viu 4laugh mais uma coisa nem se esquenta com as fotos nem vai mais ter ki mandar viu rolleyes rolleyes
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 3:06 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 4:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 5:01 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 5:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 5:15 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 5:23 pm
^sim foi otimo to bem mais leve to nas nuvens heheheh e ai ki louco vc cara te achei muito legal hahaha assim ki eu tiver com eu vou te ligar ok mas eu aviso antes ta nem estressa rolleyes 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 5:26 pm
Yulia_Shidou ^sim foi otimo to bem mais leve to nas nuvens heheheh e ai ki louco vc cara te achei muito legal hahaha assim ki eu tiver com eu vou te ligar ok mas eu aviso antes ta nem estressa rolleyes 4laugh redface Obrigado, liga sim sem problemas, só nao mandei msg de volta pq meu credito acabou >__< acabei de chegar, bom faz uma meia hora, tava no shop com um pessoal da rua fomos zuar um pouco na pump (só eu dancei) e vc o que fez mais hj?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 5:31 pm
Revolution_Shi Yulia_Shidou ^sim foi otimo to bem mais leve to nas nuvens heheheh e ai ki louco vc cara te achei muito legal hahaha assim ki eu tiver com eu vou te ligar ok mas eu aviso antes ta nem estressa rolleyes 4laugh redface Obrigado, liga sim sem problemas, só nao mandei msg de volta pq meu credito acabou >__< acabei de chegar, bom faz uma meia hora, tava no shop com um pessoal da rua fomos zuar um pouco na pump (só eu dancei) e vc o que fez mais hj?cara acabei com seus creditos ki louco vc !!! eu so doente por pump sério tenho ate no pc eu fiz uns tapetes as vezes minha galera vem aqui para agente dançar ki legal ,eu danço quase todos os dias muito show....... eu não muita coisa to meio doente hoje é ki comi umas pedras de gelo ontem e hoje pimba dor de graganta ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 5:42 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 12, 2005 5:45 pm
nossa pensei em vc agorinha mesmo`^^serio eu tava pensando em te passar um convite para frend list hehehe lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|