|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 8:39 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 8:40 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 8:42 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 8:44 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 8:44 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 8:46 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 8:48 am
Eladore agora tou ca pa ficar e só com um bixano whee zen, ja faz mt tempo =) Eladore! Quanto tempo! xd Muito tempo que eu naum falo com vc, com a Ale tb... Na verdade com todo mundo! xd
...Acho que estive em uma faze meio eremita... o_O
E ae? Tudo bem? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 8:48 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 8:52 am
Pow... Eu adoro o som dessa frase... xd
Raimundos era uma das poucas bandas de Rock nacional que cantava em português que eu gostava... Acho que, que nem eles, naum tem nem vai ter nunca mais... =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 8:53 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 8:55 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 8:57 am
Eladore aiuris, es muito grande pa andares ao meu colo como bixano xd pois 頺en, tens andado desaparecido tudo bem com o menino? Menino? *olha pro Aiu*
É, tá tudo bem sim acho... xd xd xd E vc? Tudo bem? ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 9:01 am
Kyle_Raynner Axo que aindavai ter... se convecer a galera da minha banda a cantar em portugues xd mulekage mais ainda deve virbandas boas por ae... tem uma aki em s㯬uis varada chamada pinhead Pow, quanto a Pinhead eu posso dizer que é meu Cenobita favorito... xd
Eu na verdade até gosto de Charlie Brown Jr, O Rappa, Capital Inicial (e acho que só), mas naum acho que seja Rock, Rock mesmo... Gosto muito, muito de Angra, Shaman, mas eles cantam em Ingles mesmo... razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 9:05 am
Eu nao sabia que Shaman era uma banda brasileira *Nao sabe nada de musica mesmo*
Mas Angra ruleia! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 11, 2005 9:07 am
Dark_Zen Kyle_Raynner Axo que aindavai ter... se convecer a galera da minha banda a cantar em portugues xd mulekage mais ainda deve virbandas boas por ae... tem uma aki em s㯬uis varada chamada pinhead Pow, quanto a Pinhead eu posso dizer que é meu Cenobita favorito... xd
Eu na verdade até gosto de Charlie Brown Jr, O Rappa, Capital Inicial (e acho que só), mas naum acho que seja Rock, Rock mesmo... Gosto muito, muito de Angra, Shaman, mas eles cantam em Ingles mesmo... razz eu sei sinto na mesma... por isso acabo escutando bandas menos conhecidas com dead fish, Dance of Days e Blind Pigs... ou entaum antigas como raimundos e plebe rude....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|